sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 19

OI GENTE DESCULPA A DEMORA, MAIS EU ACABEI DORMINDO E NÃO DEU PRA POSTAR MAIS, EU ADOREI TODOS OS COMENTARIOS, CLARINHA OBRIGADO POR INFLUENCIAR SUAS AMIGAS, E SEJA BEM VINDA ASNATE. E AINDA VEMOS VER ESSA HISTÓRIA DO COLEGIO CLARINHA. happy new year.
Capitulo 19:
#Por Selly.
Eu estava em uma enrascada sem saber o que fazer e estava pensando e falando todas as opções que vinham na minha cabeça:
Selly: O outro assunto que você queria falar era o papai né? e se a gente fosse procurar ele!
Demi: Não Selly, foi horrível como eu o vi, ele estava bêbado, como sempre e nem se quer lembrou-se de mim.
Selly: Mas eu não vou conseguir agir como se eu não soubesse nada dele, agora que eu sei.
Demi: Porque que a gente não tem ninguém mais nessa vida em Selly?
Selly: Eu não sei, a gente só tem nossos pais e nosso avô por parte de pai que eu nem sei onde ele está, ele sumiu quando o papai sumiu e a mamãe nunca deixou a gente saber mais nada dele.
Demi: O que aconteceu com ele? ele podia salvar a gente Selly.
Selly: Eu só tenho essa foto dele e mais nada, eu não sei nada dele, mas ele amava a gente eu lembro. E mal aparece, só aparece mais o Justin.

Demi: E se a gente fosse procurar o Papai pra saber dele, podia ser nossa única salvação.
Selly: é mesmo vamos.
Nós estávamos falando até que alguém aparece falando lá na cozinha e agente sai do assunto:
Justin: O Selly o que vc tá fazendo? Você vai me matar de dor, a Demi arranjou o pior namorado do mundo. (chegou reclamando e com uma cara emburrada).
Selly: Já tá pronto bêbe, olha ai Demi ele disse que você não sabe escolher namorado.
Demi: Para de reclamar garoto, ele não é meu namorado!
Outra pessoa apareceu.
Joe: Ainda!
Demi: Que feio Joseph, escutar a conversa dos outros.
Joe: Não quando estão falando mal de mim.
Selly: Olha mais que casal feliz.
Justin: Que melação, eu já to com dor de estomago assim eu vomito e vai ser em cima de vocês.
Demi: Sai daqui seu nojento.(falou empurrando ele).
Joe: Se fizer isso, eu faço você lamber tudo que sujar.
Demi: Joe, eu nunca deixaria ele me lamber. (Ele escutou isso e saiu correndo atrás dela com a língua de fora e o Joe foi atrás dele).
Vê eles assim brincando só me faz rir, nem parece que a gente ta passando por um momento difícil, eu fiquei rindo deles correndo pela casa foi como se eu não tivesse cheia de problemas pra resolver e sinto alguém me abraçar por trás.
#Por Nick.
A minha Selly tava sofrendo tanto e eu não podia mostrar a surpresa que tinha feito pra ela mais como ta todo mundo se divertindo eu queria que ela se divertisse também:
Nick: Oi princesa.
Selly: Oi príncipe.
Nick: Então eu fiz uma surpresa pra você hoje, mas com todos os acontecimentos você que escolhe se quer?
Selly: Claro que eu quero, o que é?
Nick: Tem que vim comigo é uma surpresa.
Selly: Ta certo, vou só avisar pra todo mundo e a gente vai ta bom?(ele foi esperar lá fora)
Selly: Demi, eu vou sair com o Nick, volto já ta bom?
Justin: Não Selly, você tem que cuidar de mim. (fez cara do gato do Shrek)
Demi: Eu cuido de você, ela já fez seu chá.
Justin: Não você só vai ficar com o Joe bundão.
Tay e My: A gente cuida de você bebê.
Justin: (deu um sorriso de safado) sendo assim, tchau Selly. (e foi correndo para elas).
Joe: Eu só posso ter perdido mesmo todo o meu moral, um moleque desse tamanho que ainda nem saiu das fraudas me chamando de bundão.
Demi: Amorzinho não liga pra isso não. Eu gosto que vc tenha a bundona.
Miley: Joe, isso não é justo sua bunda é maior que a minha.
Joe: Gente será que da pra parar de falar da minha bunda, eu me sinto desconfortável com esse assunto.( Todo mundo riu)
Selly: Bom, gente eu já vou que o Nick ta me esperando bjs e tchau.
Eu sai e o Nick tava na porta da minha casa, ele disse pra eu não falar nada e nos fomos andando para a praia que era perto da minha casa, eu achei estranho afinal era de noite, mas não tava nem ai, eu tava com o garoto que eu amo. Então ele manda eu fechar os olhos e me conduz até a areia e me diz para abrir o olho e tinha uma cesta de comida, em uma toalha e estava escrito te amo na areia ele ficou na minha frente e disse:


Nick: Selena nem mil declarações vão demostrar o que eu sinto, que é o amor, e o amor é dito que é algo inexplicável, por isso eu estou aqui, para te dar todo amor e suporte que vc precisar, minha princesa aceita namorar comigo?(disse me mostrando um anel lindo)
Selly: Não sei como você consegue, mas você me deixa realizada e feliz, mesmo quando o meu mundo ta desabando, você me da o apoio e a segurança que eu preciso e eu te amo tanto que nunca recusaria esse pedido.
Ficamos ali curtindo o nosso amor e nossa felicidade, fugindo dos problemas que passamos e de tudo que é ruim, até que chegou a hora que eu tinha que dividir meus problemas.
Selly: namorado! eu vou procurar o meu pai amanhã, não sei se estou pronta pra fazer isso, mas é o único jeito.
Continua..
Gente comentem..
Vou deixar a curiosidade de como vai ser o encontro de Demi, Selly e Justin com o pai. E como drama está vencendo o capitulo vai ter bastante.

4 comentários: