segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 10

Capitulo 10:
#Por Miley:
Eu não sei o que esta acontecendo com a Selena, ela é muito protetora e isso me irrita e eu já falei isso pra ela, sinceramente eu espero que esse ataque que ela esteja tendo seja alguma coisa mesmo, porque se não for eu vou explodir.
Sel: Eu pensava que vocês eram nossos amigos. – Ela começou e Joe a interrompeu.
Miley: Não somos, isso pra mim é novidade. – Ela falou arrogante.
Joe: Selena você vai falar o que ta acontecendo ou vai ficar dando essas indiretas idiotas. – Ele falou rude, eu esperei a resposta dela.
Sel: Eu e a Demi precisamos da ajuda de você, tudo que nós tivemos foi desprezo, eu não posso perdoar isso.
Joe: Demi? O que foi que aconteceu Selena? – Ele aumentou o tom de voz, mas ainda não gritava.
Miley: Selena ou você diz logo o que aconteceu ou eu vou embora, porque eu não vim aqui pra ficar aguentando desaforo e você já deveria saber muito bem, eu não sou de levar desaforo para casa.
Sel: Você ta na minha casa, fala direito comigo.
Miley: Que eu saiba eu fui convidada, então me trata direito também pra exigir alguma coisa.
Sel: Chamei vocês aqui mesmo, mas eu devia era ter virado as costas pra vocês exatamente como fizeram comigo, felizmente eu sou diferente de vocês.
Miley: Vamos lá, começou, apresentando a Selena perfeita, ela nunca erra e adora julgar os outros.
Sel: Olha só, o que a falsidade esconde isso mesmo que você pensa de mim, devia escutar o que eu penso de você agora.
Miley: Você é a falsa aqui, em um dia “nós somos os melhores amigos do mundo”, no outro fica tratando a gente assim.
Sel: Você deveria limpar a boca pra falar comigo, uma pessoa que faz o que você faz deveria sentir vergonha de se mesma e das suas atitudes.
Miley: Escuta aqui, quem você acha que é pra me julgar ou ao menos achar que eu possa ter vergonha de mim mesma, se enxerga Selena, você só quer me derrubar, mas sabe que não consegue.
Não estava mais aguentando nós estávamos agindo como loucas, estávamos uma querendo derrubar a outra, os meninos estavam tentando intervi, não deixávamos eles nem se quer falar, tudo que eles faziam era nos afastar para que nos não nos batêssemos e aquilo estava me machucando muito, apesar de eu e a Selena não sermos muito próximas e brigarmos muito, nos somos diferentes e gostamos uma da outra, a gente nunca fala isso mais a gente se ama e somos amigas desde os sete anos.
Sel: Eu não contaria com isso se fosse você, mas de fato você tá certa, eu não vou fazer isso, esclarecendo que é só porque não é do meu feitio, e eu acho que não há necessidade de você passar humilhação maior do que passou ontem.
Miley: Escuta, você já tá passando dos limites Selena. - Falei levantando mais o tom da minha voz, mas ainda não estava um grito alto, ela de repente ficou vermelha e vi que ela ia gritar, eu estava me segurando não sabia se ia aguentar mais toda aquela grosseria.
Sel: Eu passando dos limites que limites faça-me um favor Miley, você não se importa com ninguém, eu estava com a minha irmã desmaiada e você fazendo strip-tease em cima da mesa, se jogando em cima dos garotos e você fala em limites, me deixar lá tudo bem, não seria surpresa, mas sem dá ajuda pra quem você chama de “melhor amiga” é demais não acha?(Gritou alto).
Joe: O que Selena? A Demi me diz onde ela está?(Falou gritando tão alto quanto ela).
Eu me sentei no sofá e coloquei as mãos no rosto, eu não queria ter feito isso, se eu pudesse voltar atrás, não teria feito, estava com vergonha de mim. Enxuguei minhas lagrimas e vi Demi descendo as escadas.
Demi: Gente, que gritaria é essa? Oi Joe, Oi Jerry, Selena eu to tentando ver um filme, com sua gritaria ta impossível. – Ela falou indignada e depois me viu. Miley, amiga, o que foi que aconteceu? Por que ta chorando. – Ela me abraçou e eu a abracei forte.

Continua no próximo capitulo.

3 comentários:

  1. aim, tadinha da Miley rsrsrs
    quando vão descobrir que Demi se corta em? vão brigar com ela? em? (pessoa curiosa aqui presente)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu vou postar ainda hoje sim, eu acho que daqui a umas meia hora...
    Acho que você vai rir com a Sel... E com o Shane rsrsrs...
    Vai ser uma bagunça só rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ah, e um terceiro para você postar logoooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir