terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 13

Desculpa a demora mais é que o meu pc não estava ligando e eu aintes tinha que terminar o capitulo para postar, Clarinha posta hj vc tbm vc quer me matar de curiosidade não tem pena de mim não é.O capitulo tá uma merda mais tá ai.

Capitulo 13:
#Por Selly.
Depois da conversa com o Nick e de muitas lagrimas nos resolvemos sair dali:
Nick: Vamos vc tem que descansar um pouco.
Selly:Ta bom vamos lá pro meu quarto.
Nick: Tudo bem.
Nick: Todo mundo saiu.
Selly: Não o Justin ta lá em cima.
Nós fomos para o meu quarto e ficamos namorando lá e resolvemos colocar um filme para assistir. Mais eu ainda tinha uma coisa pra falar e falei:
Selly: Nick eu não vou pedir desculpa pras meninas.
Nick: Você não quer pedir.
Selly: Não eu me sinto magoada e não sei se só eu deveria pedir.
Nick: Eu acho que com o tempo vc vai descobrir.
Selly: As palavras da Demi não saem da minha cabeça e isso me perturba, além do que eu cansei de me preocupar com ela sabe eu amo ela, ela é minha irmã mais eu não to mais aguentando sabe eu acho que vou precisar de um tempo pra esquecer tudo isso.
Nick: Tudo bem amor mais eu já vou são 10:30 já.
Selly: Ah não, mais tudo bem tem razão já está tarde.
Nick: Tchau, beijo.
Ele foi embora eu comi alguma coisa e nada da Demi aparecer e como eu to carente fui lá no quarto do Justin.
Selly:( Batendo na porta) Irmãozinho posso entrar?
Justin: Entra ai Selly.
Selly: (entra) O que vc tá fazendo?
Justin: olhando umas fotos que eu achei de quando agente era menor.
Selly: um deixa eu ver.
 Essa foi no Natal.

Você era o bebê mais lindo do mundo.

 a Demi ta engraçada.

Sempre amando esportes.
você tinha 3 aninhos.

Nessa eu e a Demi tínhamos a sua idade.

Justin: É tão engraçado ver essas fotos né. Agente parecia tão feliz.
Selly: É mais o tempo passa e a vida continua.
Justin: tem mais umas fotos aqui mais atuais.
Selly: Deixar eu ver.



Justin: Selly você e a Demi vão ficar brigadas por quanto tempo.
Selly: Como vc sabe em mocinho.
Justin: Eu escutei algumas conversas.
Selly: Olha eu não sei mais espero que acabe tudo bem (falei abraçando ele).
Justin: Já são 23:00 h a Demi já devia ter chegado não acha.
Selly: é mais eu acho que ela vai dormi na casa da Miley e eu tenho certeza que ela não vai ligar pra avisar. Tabom vamos dormir.
Justin: Tá.
#Por Demi.
O tempo foi passando cada vez mais e eu me encontrava perdida numa rua deserta mais me sentia orgulhosa de mais para ligar para alguém e pedir ajuda, encontrei um caco de vidro na rua e me cortei na tentativa fracassada de aliviar o que eu estava acontecendo mais o medo não saia de mim a rua era deserta mais tinha um bar ali mais só de olhar eu sabia que se eu fosse lá pedir ajuda eu me meteria numa enrascada pq só tinha homens bêbados, como o medo já tomava conta de mim e não tinha como eu passar sem que eles me vissem resolvi ligar para alguém.
# Inicio da chamada#
Demi: Alo
Xxxx: Alo.
Demi: escuta Joe eu preciso da sua ajuda.
Joe: Demi você está bem.
Demi: Não Joe olha, eu to perdida aqui e to com medo ta perigoso aqui Joe.
Joe: Olha Demi me diz tenta ver o nome da rua que eu vou ai te buscar ta fica calma.
Demi: Ta bom, disse o nome da rua(sem criatividade).
Joe: to indo pra i agora.
# Final da chamada#
Eu to aqui esperando o Joe nessa rua deserta e perigosa, eu nem sei como ele vai vim se ele ainda não pode dirigir, o meu medo só aumenta e eu estou vendo aqueles homens bêbados de longe e a situação deles é deplorável. Até que um taxi vem e para na minha frente e o Joe desse dele eu corro e abraço ele.
Joe: Você está maluca Demetria como vem parar num lugar desses vc não sabe o risco que você corre.
Demi: Sem sermão agora Joe, por favor.
Joe: Tudo bem vamos.
Entramos no carro e eu estava sentada do lado da janela e fomos bem devagar e estávamos passando pelo lado do bar e eu grito.
Demi: (gritando alto) Para esse carro agora.
Eu desci do carro e escutei o motorista do taxi me chamando de doida e o Joe falando mais a sena que eu via diante de meus olhos era inacreditável como aquela pessoa podia estar ali, logo senti uma lagrima descer pelo meu rosto e varias outras já estavam descendo tbm mais eu não tinha força para mexer um só musculo aquela sena era uma das piores que eu já tinha presenciado na minha vida.
Continua...
Gente espero que vcs gostem, bjs.

6 comentários:

  1. OMG posta outroooooo! pleaseeeeeee!
    por favorzinhooooo!

    ResponderExcluir
  2. ah, e eu vou postar um cap hoje...
    só to terminando...
    vamos fazer assim, se você postar mais ainda hoje eu faço maratona amanhã dedicada a vc
    o que acha?
    ps: responde please!

    ResponderExcluir
  3. clarinha eu vo responder vc aqui eu vou postar hj mais vai ser tarde pq eu vou sair com a minha amiga e volto umas 10:00 e ainda vou fazer o capitulo então umas 11:00 eu devo tá postando aqui ta mais eu vou tentar postar o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  4. eeeeeee! to feliz agora!
    eu vou tentar fazer maratona amanhã ok?
    e posto um ainda hoje!
    bjs!

    ResponderExcluir