quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 2

Capitulo 02:
#Por Demi:
Dei o tapa no rosto dela, eu não escutava ninguém naquele momento só deixei toda a raiva acumulada sair, aquilo me fez empurrar ela e senti ela me bater mais não me concentrei na dor, só queria que ela se arrependesse de falar aquilo. Senti pessoas falando e me puxando tentando que eu parasse até que eu escutei.
Nick: A não Demi agora ferro mesmo.
Eu parei e olhei para a porta o professor estava lá, droga odiava esse professor, ele estava me encarando, olhei para o chão e me dei conta que eu estava muito encrencada, tinha cabelo dela e meu pelo chão ela rasgou um pouco da minha blusa, e me deu um murro no braço que doía, o pescoço dela e o meu estavam com arranhões enormes e a cara dela tava toda vermelha, e ele parecia estar com raiva.
Prof: Mais o que é isso, garota você não esperou nem o segundo dia de aula pra arrumar confusão no colégio. – Ele falou referindo-se a mim.
Miley: Professor não foi culpa dela a Ashley começou, ela provoca e depois não aguenta. – Miley interferiu.
Joe: O senhor não pode culpar só a Demi. – Ele chegou com os outros na hora da briga.
Eu estava ali parada vendo todas aquelas confusões, mais o que vinha na minha cabeça era só as palavras da Ashley e isso doía eu precisava me livra dessa dor, não era o certo eu sei mais é a única forma eu só precisava ir ao banheiro sai correndo quando ia passar pela porta alguém me segura pelo braço:
Prof.ª: Onde pensa que vai Lovato, pra sala da diretora agora vamos.
Demi: Mas...
Prof: Agora e nada de mais. Olhou para a Ashley você também.
Selly: Demi eu não acredito você podia ter se segurado a mamãe não esta aqui. O que a gente vai fazer?
Miley: Você queria que ela ficasse calada Selena aguentando tudo e não fizesse nada você ta louca?
Tay: Essa não é a questão Miley é que elas estão sozinhas ela tinha que ter pensado nisso. Não se preocupe Sel vai ficar tudo bem.
#Por Nick:
Isso só pode ser loucura ainda nem tivemos a primeira aula do ano e já teve uma briga. O professor começou a dar aula mais ninguém ta prestando atenção eu to só olhando pra Selly ela ta tão preocupada com a irmã tudo que eu queria fazer agora é abraçar e tentar acalmar ela mais não posso, olhei para o resto do pessoal ta todo mundo preocupado principalmente o Joe, escrevi em um papel e joguei pra ela:
Nick: Ei princesa, Ta tudo bem com você?
Selly: Não Nick, eu to muito preocupada, não sei o que fazer Nick.
Nick.: Vai ficar tudo bem Sel, não fica assim
Selly: Nick eu quero ver ela se ela for suspensa ou tiverem que ligar pra minha mãe, eu acho que ela mata a Demi.
Nick: Calma, já sei, pede pra ir ao banheiro e vai ver ela.
Selly. E se o professor não deixar.
Nick: Tenta.
Selly: Ok.
#Por Sel:
Eu to tão preocupada com a Demi, ela tava tão abalada com aquela briga, eu vi que ela estava tremendo. Fiz o que Nick disse, eu adoro quando ele me ajuda, quando cheguei lá me assustei a Demi tava de cabeça baixa sentada no banco e a Ashley em pé, gritando e acusando a Demi de tudo para a diretora. Eu não podia ficar só olhando eu tinha que falar alguma coisa eu tinha que defender a minha irmã, mesmo que a diretora brigue comigo por matar aula, e foi isso que eu fiz.
Selly: Diretora você não pode escutar só a Ashley não é justo
Diretora: Selena, você deveria estar na aula, eu vou fazer o máximo para ser justa..
Selly: Não parece só ta brigando com a Demi. A Ashley começou todo mundo da sala viu.
Ashley: Mentira, ela me deu um tapa no rosto. – Ela disse mostrando o rosto que estava vermelho.
Diretora: Se acalme Selena, as duas serão punidas, não vou ser injusta.
Ashley: Mais isso só pode ser brincadeira né diretora eu fui agredida fisicamente a Demetria tem que pagar.
Selly: .....

Continua no próximo capitulo.

3 comentários:

  1. RUIM? CLARO QUE NÃO! ESTÁ PERFEITO!
    FAZ MARATONA HOJE PLEASEEEEE!
    EU JURO QUE VOU COMENTAR EM TODOS! PORRRR FAVOOOORR! MARATONA!!!! POR FAVVOOOORRR!
    BeiJemi, kisSemi and Stay Strong!

    ResponderExcluir
  2. Divulguei *-*
    agora faz maratona please!
    se não eu vou chorar :'(
    brink's mais é sério, faz maratona please!

    ResponderExcluir
  3. nova seguidora !
    seu blog ta lindo, você escreve super bem garota, serio mesmo, já viciei !
    MARAAAAAAAAAAAAAAAAATONA HOJE PLEASE ?
    divulga para mim ?
    http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/
    se gostar sege e comente ficaria Hiper feliz !

    Beeeeijos
    e não esquece da maratona heeeein ! KKK

    ResponderExcluir