segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 8

Capitulo 08:
#Por Nick:
Acordei na cama do Joe, não tenho ideia de como fui para ali, uma dor de cabeça enorme, ânsia de vomito, olhei para baixo e lá estava Joe dormindo no chão e só de cueca, mexi nas gavetas e tomei um remédio, fui ao banheiro e tomei um banho e escovei os dentes, eu estava pura bebida, voltei para o quarto pensando “ Que merda será que eu fiz ontem?”, eu realmente só lembro até a parte que a Nicole me beijou e eu acabei ficando com ela e a Sel ficou com um idiota.
Nick: Joseph.. Joseph.. Joe! – Falei cutucando ele. Vai acorda idiota. – E nada. Joseph Adam Jonas, a Demi ta aqui. – Ele abriu os olhos, mais logo fechou com força.
Joe: Minha cabeça idiota.
Nick: Ressaca, eu não to diferente de você. – Pus a mão na testa. Você tem ideia de como a gente chegou aqui ou o que nós fizemos ontem?
Joe: Nenhuma, ei por que eu dormi no chão, cadê minha roupa? – Ele se levantou e arregalou os olhos assustado.
Nick: Não pergunte a mim, não tenho ideia, mas pelo menos, eu dormi na sua cama e acordei com roupas. – Sorri e ele me deu um soco. Ai, seu merda.
Joe: Já pensou se a gente tiver feito alguma besteira. – Ele falou coçando a cabeça.
Nick: Tava praticamente todo o colégio lá, então vamos torcer pra gente não ter feito nada. – Ele recebe uma mensagem da Tay na hora.
Joe: Tay falou que a gente tinha que ta na casa das meninas daqui a meia hora e sem falta.
Nick: Lá a gente descobre o que rolou e pelo amor de Deus, vai tomar um banho cara.
#Por Sel:
Acordei e vi Justin e Demi dormindo abraçados do meu lado, o que era engraçado por que eles estão sempre brigando, fiz minha higiene e desci pra arrumar a bagunça, arrumei o lado de dentro da casa o lado de fora tinha contratado um serviço de limpeza e subi, eles continuavam dormindo abraçados, fui fazer o almoço Demi tinha que se alimentar bem, isso quer dizer comida saudável, eu fiz uma comida bem saudável e levei em uma bandeja pra eles, os acordei batendo na porta, eles foram tomar um banho e se vestir e voltaram para a cama para comer.
Demi: Sel, não precisava trazer a comida.
Sel: Você tem que se cuidar, você ta fraca ainda.
Jus: Que espécie de comida é essa Selena. – Ele falou bravo.
Sel: Nós seremos uma família saudável agora, para de reclamar, vocês se alimentam muito mal.
Demi: Ser saudável é uma coisa, só comer verdura é outra, to com ele.
Sel: Okay, não comam, mas depois que tiverem passando mal, com dor na barriga e desmaiando não venham me procurar, e eu também não vou mais fazer comida pra vocês. – Falei brava.
Dustin: Não, desculpa. – Eles falaram juntos.
Demi: A gente vai comer tudo.
Jus: É ta uma delicia. – Eles falaram comendo.
Sel: Tudo bem, eu vou buscar o suco. – Sai do quarto rindo por dentro pela cena, e coloquei o ouvido atrás da porta pra escutar o que eles iam falar.
Demi: Ai ta horrível. – Ela disse fazendo careta.
Jus: Definitivamente, pior comida de todas, vou comer alguma coisa melhor depois.
Demi: Mas a gente tem que comer isso se não ela vai começar a ter ataque. – Eles riram e bom, pelo menos estavam comendo.


Desci com o intuito de esperar Miley, Nick e Joe, teria uma conversa seria com eles, não foi certo o que eles fizeram, o resto não ia vim só os três. Demi e Justin ficaram assistindo filme lá em cima, me sentei no sofá e logo a campainha tocou. Atendi, eles estavam com uma cara péssima, eu dei espaço para eles passarem, Miley veio me abraçar mas eu afastei, não conseguia conter a raiva.
Miley: Que foi agora Selena, doença contagiosa é?
Sel: Seria melhor se fosse.
Joe: Melhor do quer a ressaca que eu tô, com certeza. –Ele colocou as duas mãos na cabeça e fez cara de dor.
Nick: Pensei que nós estávamos atrasados, cadê o resto do povo?
Sel: Como podem agir assim depois de tudo que aconteceu ontem? – Falei indignada.
Miley, Joe e Nick: ---
Continua no próximo capitulo.
Looks:




4 comentários:

  1. Olha que felicidade sou a primeira de novo
    faz a maratona eu to curiosa

    ResponderExcluir
  2. MARATONAAAAAA! dedicada a mim? emocionei!
    desculpa não ter comentado antes, mais é que o meu avó chegou de viajem e eu fui passar o dia com ele e só tive acesso ao computador agora...
    posta mais que eu juro que vou comentar em todos!

    ResponderExcluir
  3. ah, e mais um comentário para você postar logoooo!
    bjs!

    ResponderExcluir