segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 9

Capitulo 09:
#Por Nick:
Depois de tomar vários remédios pra ressaca e aguentar várias broncas da dona Denise, mais conhecida como nossa mãe, eu e Joe nos arrumamos, comemos e fomos para a casa das meninas, fomos andando mesmo. Por mais que eu tente, simplesmente não consigo lembrar, só lembro de uma coisa, e a parte irônica é que provavelmente é a parte que eu mais queria esquecer dessa noite, Selena e David juntos, eu só espero que ela não se apaixone por aquele monte de músculos. Eu e Joe viemos o caminho todo calados, perto da porta da casa das meninas vimos a Miley, ela vinha pelo outro lado e nos paramos na porta.
Nick e Joe: Você sabe o que nós fizemos ontem?
Miley: Meus queridos, eu não sei o que eu fiz ontem, como eu vou saber de vocês.
Joe: Então vamos entrar, é possível que a gente descubra. – Nós fomos para a porta e apertamos a campainha.
Ao chegarmos me surpreendi com a agressividade da Sel, quando ela foi nos receber parecia muito brava e nem cumprimentou a gente, isso é bem estranho, sempre quando ela nos vê, me dá um beijo em cada bochecha, o que será que tá acontecendo?
Miley: Que foi agora Selena, doença contagiosa é?
Sel: Seria melhor se fosse.
Joe: Melhor do quer a ressaca que eu tô, com certeza. –Ele colocou as duas mãos na cabeça e fez cara de dor.
Nick: Pensei que nós estávamos atrasados, cadê o resto do povo?
Sel: Como podem agir assim depois de tudo que aconteceu ontem? – Falei indignada.
Miley, Joe e Nick: O que aconteceu ontem?
Sel: E ainda por cima isso, vocês não se dão o trabalho nem de perguntar a alguém. – Ela disse grossa.
Joe: Nós estamos perguntando a você.
Sel: Mas não deviam, eu devia ser a ultima pessoa que vocês deveriam perguntar.
Miley: Calma, ei para estressadinha.
Nick: Fala logo o que houve Sel. – Ela me olhou com uma cara de desapontada, eu realmente não tive reação a não ser abaixar a cabeça isso nunca tinha acontecido antes.
Sel: Eu pensava que vocês eram nossos amigos. – Ela começou e Joe a interrompeu.
Miley: Não somos, isso pra mim é novidade. – Ela falou arrogante.
Joe: Selena você vai falar o que ta acontecendo ou vai ficar dando essas indiretas idiotas. – Ele falou rude, quase intervi, mas esperei a resposta dela.
Sel: Eu e a Demi precisamos da ajuda de você, tudo que nós tivemos foi desprezo, eu não posso perdoar isso.
Joe: Demi? O que foi que aconteceu Selena? – Ele aumentou o tom de voz, mas ainda não gritava.
Miley: Selena ou você diz logo o que aconteceu ou eu vou embora, porque eu não vim aqui pra ficar aguentando desaforo e você já deveria saber muito bem, eu não sou de levar desaforo para casa. - Ela falou numa arrogância tremenda como se quisesse humilhar a Sel, eu não sabia se eu intervia ou se era melhor ver a resposta de Selena.
Eu estava realmente assustado com o que estava acontecendo, eu nunca vi a Sel tratar pelo menos eu e o Joe daquele jeito, com a Miley, elas já tinham brigado algumas vezes, brigas bem feias, mas no começo da conversa eu achava que não ia acontecer nada, mais com o andamento já poderia afirmar que ia ter briga, eu espero sinceramente que tudo se resolva o mais rápido possível mais eu também quero que elas não se matem.
Continua no próximo capitulo.

10 comentários: