quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 16

Gente tá aqui o capitulo eu espero que vcs gostem eu queria pedir para que toda pessoa que ler o capitulo comentar, por favor isso ia me deixar muito feliz. Clarinha vc vai me matar se não postar logo viu. Eu acho que só vou postar outro de noite. OBS: o capitulo tá uma merda, sorry.


Capitulo 16:
#Por Joe.
Quando o Justin disse aquilo para mim era como o se o mundo tivesse desmoronando eu não ia conseguir viver sem a Demi eu só confirmei minha suspeita de que eu a amava e vê-la daquele jeito era como se um pedaço do meu coração tivesse sido arrancado e se alguma vez eu tivesse causado um corte nela eu não ia me perdoar e a cada revelação dela eu me desesperava cada vez mais.
#Por Selly.
O Justin estava descontrolado por causa do nosso pai, eu tbm estava mais tinha que me controlar como sempre eu tenho que ser forte. Eu perguntei para ela:
Selly: Demi tem mais alguma coisa que agente tem que saber?
Demi: Sim (ela disse com um medo que se notava em sua expressão)
Miley: Fala Demi.
Demi: Naquele dia que eu desmaiei não foi só naquele dia que eu não comi, Selly vc lembra de quando agente era menor aquilo volto de novo.
Selly: E vc tá vomitando tbm. (eu disse isso já sabendo que a resposta não ia me agradar).
Demi: Sim.
Joe: Demi vc tem bulimia.
Justin: (Gritando e Chorando) DEMI COMO VC PODE SER TÃO MENTIROSA E ESCONDER TUDO DA GENTE.
Joe: (Gritando) CALA A BOCA JUSTIN.
Eu ví aquilo e apenas puxei o Justin e ele sentou no meu colo eu encostei minha cabeça nas costas dele e comecei a chorar alto como se tivesse suplicando só um pouco de ajuda, todos olhavam e se emocionavam só de ver o meu choro que pareciam mais gritos de desespero o Justin choro tbm e me abraçou ele ficou assustado, todos estavam pois só o Nick tinha me visto desabafar e chorar assim eles nunca me viram desse jeito, a Demi após ver meu choro colocou a cabeça entre as pernas e tbm começou a chorar alto como se estivesse pedindo perdão.
Tay: Selly você quer que eu ligue pro Nick vim pra cá (ela chorava tbm todos choravam).
Eu acenei positivamente para ela e ela saiu pra ligar.
Demi: Selly, vc tem que cuidar do Justin ele ta passando mal(disse chorando muito, mais ele nem olhou pra ela ele ainda chorava com a cabeça no meu ombro e me abraçando).
Joe: Demi olha nós estamos aqui com vc e todos nós te amamos vc não precisa chorar como se estivesse pedindo desculpas, isso que vc tem é uma doença que se cura com um tratamento vc não tem culpa, não adianta se culpar.
Demi: Eu tenho culpa sim Joe tudo que eu faço nessa vida é dar trabalho para os outros, nem um menino nunca vai se apaixonar por mim nunca eu sou doente problemática.
Miley: Vc não pode pensar assim Demi vc é linda e é claro que tem vários garotos apaixonados por vc.
Demi: Você sabe que isso não é verdade.
Miley: Claro que é.
Joe: Acredita na Miley, tem vários garotos apaixonados por vc e eu sou um deles Demi.
Aquilo me doía tanto ver meus amigos e irmãos chorando e sofrendo, e o pior é que é tudo culpa minha se eu conseguisse ser uma pessoa normal eu não traria problema pra ninguém, eu ouvi o Joe falar aquilo foi como se toda a tristeza fosse embora eu não sabia o que dizer, mais bem na hora antes de eu falar alguma coisa o Nick chega com a Tay a Selly solta o Justin que fica meio triste e corre para os braços de Nick.
Nick: Calma Selly eu to aqui com vc.
Miley: gente é melhor a gente sair pro Joe e a Demi conversarem.
Justin: (ele olhou meio tristinho para a Selly, pois ele queria que ela ficasse com ele mais o Nick tinha chegado) Selly eu to passando mal.
Selly:(Ela ainda estava abraçada com o Nick tentando se consolar). O que vc tem?
Justin: Eu estou com dor será que da pra vc prestar atenção em mim e larga esse seu namorado já basta uma irmã que não se importa comigo vc tbm vai me larga como o papai e a mamãe é.(falou saindo do quarto e batendo a porta)
Demi: Eu me importo com vc ( Disse em um sussurro que só quem estava perto esculto.
Selly foi atrás do Justin e todos os outros saíram do quarto deixando só eu e Joe lá trancados eu não sabia realmente o que esperar dessa conversa mais o que eu queria de verdade era só um pouco de felicidade.
Continua...
Gente comentem espero que gostem. Bjs

8 comentários:

  1. nossa, tadinha da demi... :(
    mais algum dia ela vai ser feliz neh?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. escrevendo os caps here! ok, não morra, ainda hoje teram grandes emoções e briga semi... E Maite também...

    ResponderExcluir
  3. Nossa , posta logoooooo!
    eu to morrendo akieeeee!
    postaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. pooooooooostaaaaaaaaaa loooooogoooooooo pleaseeeee!

    ResponderExcluir
  5. oii já votei na enquete! hehe
    olha, provavelmente eu poste ainda hoje lá no meu blog ok? Já estou com uma ideia pra a próxima história de lá :D
    não, Things Will Never Be the Same não está no final, mais em breve acabará...

    ResponderExcluir
  6. ah, e mais uma coisa, POSTAAAAA LOGGOOOOOO!

    ResponderExcluir