quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 1

Capitulo 01:
#Por Nick:
Primeiro dia de aula do ano, eu estava ansioso pra ver o que vai acontecer, eu espero aconteçam muitas coisas boas, estamos na melhor fase da vida, juventude. Acordar e arrumar tudo, eu quero ver as pessoas e ela principalmente, mal posso esperar.
Nick: Joseph cara, acorda. Vamos Joe, ano novo, acorda logo seu morto.
Joe: ....
#Por Sel:
Primeiro dia de aula, eu tive um sonho bom. Estou um pouco nervosa, mais espero que tudo seja bom, ou melhor, que isso. Minha mãe veio ao meu quarto, mas eu já estava acordada, ela falou pra eu ir me arrumando, pois ela iria acordar Demi e Justin. Fiz minha higiene, quando cheguei à sala que ficava no primeiro andar, vi que nada estava bem parecia que todos estavam de mal humor.
Mandy: Crianças eu vou viajar a trabalho hoje, vou ficar fora por um mês e vou botar dinheiro para vocês na conta. – Ela falou como se fosse normal, ela já tinha falado antes da viajem mais uma mãe não costuma viajar por um mês e deixar os três filhos sozinhos.
Justin: Não mãe, por favor, um mês é muito tempo fica.
Demi: Idiota não perde seu tempo, ela nunca liga pra gente mesmo.
Mandy: Demetria eu ligo sim tanto que estou indo ganhar dinheiro para vocês.
Justin: Mãe, por favor, é tempo demais.
Mandy: meu bebê o tempo passa rápido, logo já eu estou de volta.
Demi: E depois vai viajar de novo, você não aprende né garoto.
Justin: Eu não sou um bebê.
Mandy: Então para de agir como um e me deixa trabalhar. - Deu um beijo em todos nós e saiu.
Justin ficou muito chateado com aquilo, ele deitou no sofá e escondeu a cara, não queria que ele chorasse, ele assim como eu e a Demi sentimos muita falta de ter uma família desde que nosso pai se divorciou da nossa mãe ele nunca deu noticias e nem quis saber de nós e ela, bom, ela ficou assim fria e distante isso nos faz sofrer muito. Corri até ela e pedi a ela para nos levar na escola, ela concordou nos se nos apreçamos e chegamos.
#Por Demi:
Odeio a escola, odeio todas as pessoas daqui, exceto meus amigos, um novo ano, novamente aulas entediantes, professores chatos, matérias horríveis, sinceramente mal cheguei e já quero ir embora, Selena gosta da escola, mas eu e Justin não. É estranho ela é a perfeita e nos arrumamos confusão, sempre estamos na sala da diretora. Entramos na sala e eu dou de cara logo com quem, Ashley não é possível, odeio de mais essa garota ela tem uma implicância comigo.
Ashley: Ah que pena você não mudou de colégio Lovato. Estou tão triste de te ver que você nem acredita.
Demi: Faço de suas palavras as minhas.
Ashley: Nossa Demi ta com raiva. Nossa você ta conseguindo ser mais feia do que no ano passado achei que isso fosse impossível. Mas pelo visto não é.
Demi: Cala sua boca sua idiota, como se o seu corpo de vareta e esse seu nariz de Pinóquio não tivessem crescido nessas férias.
Quando ela falou aquilo toda a sala começou a rir. Ela não tem ideia do quanto ela me faz sofrer com essas palavras, odeio isso ela podia ficar no canto dela e eu no meu mais não, tomara que minhas palavras façam tanto efeito nela quanto fazem em mim. Só porque ela não ta me batendo não quer dizer que não esteja me machucando. Eu não podia deixar ela me convencer que o que ela fala é verdade mais sempre me afeta.
Ashley: Ficou tristinha Lovato, mas é serio se eu fosse você nem saia de casa com essa cara, fica assustando todo mundo.
Miley: Cala a boca vadia.
Ashley: Ai que amiga estressada né Demi, mas no fundo ela também esta vendo que você engordou uns quilos devia cuidar mais do seu corpo.
Miley: Demi, vamos pra onde estão os outros deixa essa vadia louca ai.
Eu não podia acreditar nisso ela tava mexendo na minha ferida com ela pode ser tão cruel, eu queria chorar mais aquelas pessoas rindo e me olhando eu não podia deixar. Respirei fundo eu ia descontar toda a dor que ela ta me fazendo passar. Dei uma tapa ta cara dela...
Continua no próximo capitulo.

Looks:




Um comentário:

  1. nova seguidora here!
    Amei, amei, amei!
    vou divulgar sim flor *-*
    sério, amei sua fic!
    POSTA LOGOOOOOO!
    BeiJemi, kisSemi and Stay Strong!

    ResponderExcluir