terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Personagens Meninos

Personagens Meninos:


Justin Lovato Gomez Bieber:

Um garoto divertido que ama esportes, garotas, bagunçar e adora irritar as irmãs mais ele tem seu melhor amigo Cody e adora jogar basquete com ele, quando ele sente falta dos pais ele fica meio bravo e sempre que ta com um problema pede ajuda as irmãs.
Idade: 13 anos. Sempre reclama de ser tratado como um bebê mas no fundo adora ser mimado.
Irmãs: Demi e Selena



Cody Simpson:

Um garoto doce que é o melhor amigo de Justin adora aprontar no colégio e adora quando as meninas mais velhas dizem que ele é bonito, ele ta sempre querendo copiar o seu irmão em tudo e acha divertido passar o tempo com justin e os amigos de seu irmão ta sempre ajudando justin.
Irmão: Liam
Idade: 13 anos


Lian Simpson:

E um garoto legal, gosta de ir a praia com os amigos é timido e é afim de Miley mas não conta a niguém teve que aprender a ser responsável antes mesmo de se tornar um adulto com a morte da sua mãe tem que se virar para cuidar do irmão mais novo pois o seu pai nao liga muito para eles, sempre tenta ser o melhor possivel mais as vezes nao tolera as travessuras do irmão menor.Adora cuidar do corpo e manter bem a forma assim como os outros meninos.
Idade: 16 anos
Irmão: Cody

Nicholas Jonas:

Um garoto bagunceiro que gosta sempre de tar com os amigos é apaixonado por Selena mais só Joe que sabe ele adora sair com os amigos e tocar bateria ele os garotos se divertem ensinado coisas de garotos para Justin e para Cody ele tem medo de revelar seus sentimentos para Selena pq acha que ela só vê ele como o amiguinho de infância.
Idade: 16 anos




Joseph Jonas:

Um garoto engraçado que sempre foi pegador mais que ja ta enjoando dessa vida ele ta sempre pronto para animar a turma, sente uma atração por Demi mais não quer ficar com ela pq ela é uma grande amiga e ele acha que é so vontade nao é amor e não que machucar ela, só seu Irmão e Selena sabem disso pois são as unicas pessoas que ele conta os seus sentimentos.
Idade: 16 anos
Irmãos: Nick e também Kevin e Frankie(mas nao vão aparecer muito na história).


Taylor Lautner:

Sempre sentio algo que não sabe esplicar por Taylor S, mais vai descobrindo aos poucos que não é só admiração e vai tomar coragem para falar com ela, é divertido e adora passar um tempo com os amigos.
Idade: 16 anos
Irmãos: Nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário