quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 15

Eu ia postar só mais tarde mais depois que terminei não aguentei esperar, está ai espero qque gostem e comentem bastante tá, por favor.
Capitulo 15:
#Por Demi.
Eu toquei a campainha de casa e logo veio o Justin com o cabelo todo bagunçado de calça do pijama e sem camisa e cara de quem tinha acabado de acordar, e logo atrás dele estava a Selena de pijama tbm com cara de quem acabou de acordar eles nem devem ter sentido minha falta.
Justin: Demi onde vc tava? E pq está chorando?
Demi: Tá tudo bem eu tava com o Joe né.
Joe: É eu já vou tchau pessoal (foi embora).
Justin: Por que está chorando?
Demi: Eu já falei tá tudo bem, eu briguei com o Joe ai eu chorei mais agora tá tudo bem.
Justin: Tá bem, eu vou dormir (ele e Selena foram dormir)
Eu fui dormir, mais achei estranho a Selena ficou ali só olhando e não disse nada mais tudo bem é melhor assim, Eu não conseguia tirar o endereço e ele da cabeça e ainda não tinha resolvido nada, foi um dia normal todos fomos pro colégio e ficamos todos juntos mais eu ficava falando com a Miley e a Selena com a Taylor e a diretora disse que a partir dá próxima semana eu ia ter que ir para a detenção depois fomos pra casa eu me sentei no sofá e a Selena veio dizer alguma coisa:
Selly: Ei eu vou dormir na casa da Tay, você tem que cuidar do Justin viu. Ele foi pro jogo de hóquei e só volta daqui a 1 hora.
Eu apenas acenei positivamente com a cabeça e ela foi embora eu fiquei alí sentada enfrente a tv mais não conseguia assistir nada só pensar em o que fazer até que alguém abre a porta.
Justin: Oi Demi. (ele falou com uma cara tristinha).
Demi: Oi como foi o jogo?
Justin: Perdemos.
Demi: tudo bem da próxima vocês ganham.
Justin: Cadê a Selly em to com dor de estomago. (falou com cara de dor).
Demi: Ela foi dormi na casa da Tay, vai deitar um pouco que passa.
Justin: ta bom (ele foi)
O Justin foi pro quarto e eu passei um tempo ali pensando e depois eu fui à cozinha e peguei uma faca eu precisava aliviar o que eu estava sentindo. Fui pro meu quarto e chorei logo depois já estava me cortando.
#Por Justin.
Eu fui pro meu quarto deitei um pouco mais a dor só estava piorando, fui à cozinha beber água e depois eu decidi ir falar pra Demi que não esta passando. Eu fui la e abri a porta e depois me desesperei a Demi estava chorando e com uma faca e o pulso sangrando e a campainha tocou.
Justin: Demi o que é isso?
Nem esperei ela falar eu sai correndo para abrir a porta na esperança que fosse alguém para me ajudar e era o Joe eu falei desesperado pra ele:
Justin: Socorro, Joe a Demi ta tentando se matar lá em cima.
Joe: O quê?(ele saiu correndo em direção ao quarto dela).
Eu não sabia o que fazer já estava chorando eu ví que ela trancou a porta e o Joe tava tentando entrar eu peguei o telefone e liguei pra Selly e pra Miley dizendo pra elas virem pra cá agora.
#Por Selly.
O Justin me ligou chorando e mandando eu ir pra casa agora eu estou muito preocupada estou chorando tbm indo pra casa e agora tou recebendo outra ligação:
# Inicio da chamada#
Selly: Alo.
Miley: Alo, Selena o Justin me ligou chorando e eu to indo pra sua casa o que tá acontecendo.
Selly: Eu não sei My ele ligou pra mim tbm eu tava na casa da Tay. (chorando)
Miley: Calma Selly não deve ser nada de mais ta bom eu to chegando.
Selly: Ta bom eu também.
# Final da chamada#
Eu estava chorando e angustiada pra saber o que estava acontecendo, a Tay estava tentando me acalmar, quando chegamos em casa eu encontrei com a Miley na porta e entramos Justin estava chorando no primeiro degrau da escada e o Joe estava como um louco tentando fazer com que a Demi abrisse a porta.
Selly, Miley e Tay: O que está acontecendo.
Justin: (falou em meios de soluços e muito choro) Quando eu entrei no quarto da Demi ela estava com uma faca e sangrando Selly, ela vai se matar Selena (disse podo a mão na cabeça).
Eu olhei todos já estavam chorando, eu corri lá pra cima e peguei a outra chave do quarto dela pedi pro Joe afastar e abri a porta e vi ela sentada no chão com uma faca suja de sangue na mão e o pulso sangrando quando me dei conta todos já estávamos no quarto.
Selly: (eu estendi minha mão pra ela) me dá a faca?
Demi: Olha não foi nada gente. (disse chorando e pondo a faca na minha mão).
Selly: Tay tira o Justin daqui e leva ele lá pra sala e tenta acalmar ele, por favor. (Ela foi com ele lá para baixo).
Joe: Demi o que você tem na cabeça (falou tentando puxar os pulsos dela para ver).
Miley: Demizinha o que tá acontecendo fala pra gente.
Demi: Não é nada gente.
Miley: Demi não precisa ter medo de falar, vc não vai mais poder esconder.
Demi: Ta bom, o Joe sabe né pq eu fiz isso.
Joe: Isso é só pode ser brincadeira né. (falou mostrando os pulsos dela machucados) Isso daqui não foi só de ontem aqui tem marcas, tem cortes novos e tem uns que já estão se fechando Demi a quanto tempo vc faz isso.
Selly: Vc fez isso só pq brigou com o Joe.
Demi: Não, (pensou) pelo menos não dessa vez.
Miley: Meu Deus e agora, Demi vc não devia ter escondido isso quando vc começou a fazer?
Demi: á muito tempo.
Joe: desde quando Demi.
Demi: De quando eu tinha 11 anos.
Miley: Porque Demi?
Estavam todos chorando o Joe olhou pra mim sem entender pq eu estava tão quieta e calma, e eu apenas estava ali sem acreditar em tudo que eu via e sem saber tbm o que fazer sobre tudo aquilo que tava acontecendo pq eu teria que fazer alguma coisa depois mais eu não sabia o que. Eu só ficava esperando as respostas que eram dadas para as perguntas que eram feitas.
Demi: Porque eu sofria bullying por ser gorda.
Miley: Mais o que Demi o seu corpo é perfeito.
Joe: Chega Demi eu não aguento mais esconder as coisas.
Demi: Pode contar Joe eu não vou mais esconder.
Joe: Ontem Selly a Demi não chegou chorando pq  agente brigou e sim pq agente se encontrou com o pai de vcs
A minha expressão mudou de preocupação para medo.
Justin: (entrou batendo a porta com raiva) O que Demi pq vc não contou pra gente.
Tay: Desculpa gente ele não queria ficar lá em baixo.
Selly: Joe o que aconteceu.
Joe: Nos encontramos ele em um bar e eu peguei o endereço dele.
Selly: Demi tem mais alguma coisa que agente tem que saber?
Continua...
Gente espero que gostem. Bjs

7 comentários:

  1. olha, infelizmente não vai dar pra eu começar a maratona lá no blog mais cedo, por que, bem, digamos que eu sou um pouquinho desastrada e sofri um pequeno acidente hoje de manhã e fui parar no hospital, cheguei agora, então ainda tenho que escrever os capitulos :(
    pelo menos to viva neh? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. sério, posta logo please, assim que você acabar de escrever...
    por favorzinho!

    ResponderExcluir
  3. posta pelo menos um o que vc diz que tava fazendo ontem, e melhoras ta eu to escrevendo o outro ainda

    ResponderExcluir
  4. ok, mais acho que vai dar para uma mini maratona...

    ResponderExcluir
  5. SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EU VOU MORRER SE VOCÊ NÃO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR
    KBSÇABSÇAKSBAKÇSBAÇKSBAÇKSBAÇKSBAÇKSBAÇKSBAÇKSBAÇ TO VOMITANDO UM ARCO IRIS GLITTERIZADOOOOOOOOOOO.
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOOOOOOOOOOS
    ANA S2

    ResponderExcluir