segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 12

Gente é sério esse capitulo ta bem sentimental e é mais para os fãns de Nelena, eu posto mais amanhã.

Capitulo 12:
#Por Selly.
Eu nunca tinha me sentido assim ou pelo menos não me sentia assim a muito tempo, as palavras de Nick capitavam exatamente tudo que eu estava sentindo era como se ele fosse a única pessoa do mundo que me intendesse e que eu não tivesse medo de não agradar, a única pessoa que me deixava protegida como se ninguém nunca fosse mexer comigo como se eu não tivesse mais que ser perfeita para as pessoas gostarem de mim nem a melhor em tudo a melhor do colégio a mais bem vestida perto dele agora eu estou me sentindo como se tivesse descoberto uma parte de mim que nem mesmo eu sabia que existia e toda a angustia que eu tinha que ser responsável pelos que estavam ao meu redor e além de tudo isso ele é a pessoa por quem eu sou perdidamente apaixonada e as palavras da música a cada simples verso que ia se repetindo era como se eu tivesse me libertando de todo o peso que estava na minhas costas a muito tempo desde que o meu Pai abandonou eu minha mãe e meus irmãos que eu tento ser a melhor e a mais responsável e isso tem feito muito mal para mim eu só tenho 16 anos eu não preciso ser tão responsável eu estou na melhor faze da minha vida e agora que eu sei que tem uma pessoa comigo eu nunca mais vou precisar ser quem eu não sou, ao final da musica eu já me vi nós seus braços o menino que eu amava desde sempre e que eu tinha certeza absoluta que ele era tudo que eu queria e precisava naquele momento:
Selly: Nick me desculpa, por favor, eu não queria ser assim eu juro.
                                                                                                                                                                                                     
Nick: Tudo bem eu to aqui com vc e vai ficar tudo bem.
Selly: Nick eu nunca amei um garoto como eu amo você e eu não consigo explicar isso nem pra mim e eu tbm não vou conseguir explicar pra vc mais eu não podia mais deixar isso aqui guardado.
Nick: Selly eu tbm amo vc, eu amo o seu jeito seu olhar mais aquela menina que vc abou virando não é o jeito que eu e vc queremos que vc seja e vc sabe disso e tbm não imagina o quanto eu estou feliz de escutar de vc que me ama pq esse é um sentimento que eu escondo a muito tempo mais com o tempos as pessoas percebem que esconder os sentimentos é só um escudo de proteção que agente usa mais ao invés de proteger só nos machuca mais e mais e nós nem percebemos, e não podemos deixa-los guardados para mostrar depois pq o depois pode não acontecer e não a dor pior nesse mundo do que a dor do arrependimento de vc saber o que deveria ter feito mais nunca fez.
Selly: É inexplicável o pq e como vc pode entender tudo que eu tenho aqui dentro que eu não conto pra ninguém Nick, eu tenho tanto medo de ser abandonada se eu não for perfeita Nick eu tenho medo que as pessoas saiam da minha vida e não me queiram mais Nick o medo que eu sinto é tão grande que eu chego a chorar de noite sozinha no meu quarto eu sinto uma angustia Nick eu tenho medo de amar e eu sei que sempre que eu amo muito alguém essa pessoa ela me deixa Nick e eu não quero que isso aconteça mais eu preciso de ajuda Nick.
Nick: Selly porque vc se sente assim fala pra mim pode desabafar tira todo o peso que vc carrega nas costas.
Selly: Nick a vida não é tão simples como parece a verdade é tão dura e as vezes machuca tanto que você parece não ter nenhuma força para continua e você não pode desistir mesmo sabendo que nunca vai superar de verdade, o meu Pai Nick ele bebe e uma noite quando tínhamos quatro anos eu e a Demi vimos ele quebrar uma garrafa em cima da minha mãe o Justin era só um bebê e ele chegou assim por muito tempo bêbado e nos maltratava e isso para nós foi traumatizante sabe nos éramos as garotinhas do papai antes dele virar um alcoólico, depois disso a mamãe entrou em uma depressão e eu sinto eu ela nunca mais saiu dela a Demi começou á ter problemas psicológicos e eu tinha que ser forte pois eu não podia ser fraca tbm pq se eu fosse quem ia assumir aquilo eu tinha só dez anos quando o inferno começou e a minha mãe não podia nem olhar para agente ela estava tão desolada eu tinha que ser forte porque Nick porque eu não tinha ninguém pra ficar no meu lugar e eu era só uma criança um pouco de carinho e atenção já bastavam eu não pedia muito Nick eu tive que aguentar tudo isso por muito tempo calada( Eu já chorava desde a primeira palavra e Nick tbm). A minha mãe foi ficando cada vez mais distante da gente eu sinto que ja perdi ela, perdi meu pai, estou perdendo a Demi e a Miley e estou com medo de perder mais pessoas Nick eu não vou aguentar.
Nick: Eu prometo que vou te proteger e nunca vou te machucar eu vou sempre está aqui para vc.
Eu apenas o abracei pois eu já não tinha mais força para falar nada eu nem acreditava que eu tinha me libertado e posto tudo para fora, eu me sentia como se só existisse eu e o Nick no mundo o seu toque me fazia me sentir especial a pessoa mais amada do mundo ele se aproximou e selou os nossos lábios me pedi-o a passagem para a língua e eu cedi aquilo que eu e ele esperávamos a tanto tempo não podia ser mais especial eu esqueci o mundo a minha volta nem que fosse só por um simples momento mais que com certeza eu iria lembrar para o resto da minha vida, nos terminamos o beijo em meio de selinhos e sussurros de eu te amo.
#Por Joe.
Nos estávamos lá na sala falando sobre tudo que aconteceu e nós tbm escutávamos só os soluços de choro da Selena uma musica cantada pelo Nick que eu acho que foi ele que fez e depois saímos dali pois não queria mais escutar a conversa dos outros, nó fomos na sorveteria e encontramos Liam lá.
Liam: e ai como foi a conversa lá com a Selly.
Joe: Foi péssima cara só teve choro e briga.
Liam: como assim me conta.
Joe: Conta tudo.
Demi: Tabom né gente vamos parar com esse assunto que já deu né.
Miley: Eu concordo.
Joe: Mais se não vamos falar disso vamos falar de quer, e afinal eu to preocupado com a Selly o choro dela estava muito alto.
Demi: Eu não acredito que vc ta preocupada com ela depois do jeito que ela te tratou.
Joe: Eu to sim Demi, vc tbm deveria está pq ela só tratou agente daquele jeito pq agente mereceu pelo que agente fez ontem e não vem dizer tbm que ela tava errada em querer que vc vá no médico pq vc desmaio, e vc deveria dar mais valor a irmã que vc tem sabe eu já cansei de ver a Selly te perdoar mais acho que isso não vai ser para sempre sabia pq um dia ela vai se machucar de verdade com suas palavra se é que esse dia já não tenha chegado.
Demi: Lá vem outro querendo dá uma de mamãe ou devo dizer Selena.
Joe: Eu só falo isso pq vc devia valorizar mais as pessoas que te amam e apoiar elas e falo isso pq eu me importo com vc( falei me levantando da mesa e  indo embora)
Demi: ai meu deus o Joseph Adam Jonas o pegador falando em se importar com as pessoas mesmo tendo feito várias garotas chorarem né. (falou saindo tbm).
#Por Miley.
Quando me deparei Joe e Demi já tinham brigado hj deve ser o dia da briga eu estava sozinha com o Liam e estava rezando pra que não tivesse outra briga pelo que eu fiz ontem já estava a noite e o céu estrelado eu resolvi só pedir desculpas para não cousas mais nenhuma briga.
Liam: Então eu espero que todo mundo se entenda e volte tudo ao normal né.
Miley: Han á claro, Liam eu queria te dizer uma coisa.
Liam: Pode falar.
Miley: esta tudo bem entre agente me contaram coisas que eu fiz ontem e eu estou meio que envergonhada então me desculpa.
Liam: Está tudo bem, mais vc não lembra de nada.
Miley: Não pq?
Liam: Por que eu gostei de umas coisas que vc disse pra mim ontem.
Miley: Me conta o que eu falei ai eu posso te dizer se é verdade.
Liam: Não tenho vergonha deixa pra lá.
Miley: A não vc tocou no assunto vai ter que falar.
Liam: tudo bem vc falou sobre o que você sente e acha de mim e tbm o que vc acha de nos dois juntos
Ai meu deus o que eu falo agora eu estava suando frio será que era o momento para eu poder dizer tudo que eu sentia em relação a ele ou será que não, bom eu vou tentar:
Miley: Se o que eu falei for coisas boas é verdade sim.
Liam: Sim são coisas boas e eu queria te dizer que eu sinto o mesmo por vc.
Ele me beijou, e foi fantástico nos estávamos ali só aproveitando um ao outro e desfrutando o nosso amor.
#Por Demi.
Depois da discussão minha e do Joe eu só queria ir pra casa e fazer aquilo que eu estou acostumada a fazer mais não queria ver a Selena estava andando pelas ruas sem rumo e estava de noite eu acho que estava perdida e é perigoso não sabia o que fazer.
Continua...
Gente espero que gostem comentem bastante tá. Bjs.

10 comentários:

  1. OMG! você não pode parar aí! posta outro hoje por miiiiimm! o que vai acontecer com a minha Demi? algum marginal vai achar ela?
    me diz que não tem trace nessa história, por que se tiver...
    Ele vai achar ela? Selena vai dar aloka por que Demi não chegou em casa? OMG! to tendo um treco akieeeee!

    ResponderExcluir
  2. eu vou puxar seu pé de noite se você não postar viuuu?

    ResponderExcluir
  3. pooooosssstttttaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir