terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 14

Ta ai clarinha desculpa a demora mais cheguei mais tarde do que o previsto mais ta ai hoje, eu queria pedir desculpa pelo tamanho mai amanhã eu melhoro tá.

Capitulo 14:
#Por Demi.
Eu desci do carro e escutei o motorista do taxi me chamando de doida e o Joe falando mais a sena que eu via diante de meus olhos era inacreditável como aquela pessoa podia estar ali, logo senti uma lagrima descer pelo meu rosto e varias outras já estavam descendo tbm mais eu não tinha força para mexer um só musculo aquela sena era uma das piores que eu já tinha presenciado na minha vida. Os meus sentimentos que antes eram tão certos e definitivos mudaram completamente, agora eu me encontro na angustia e sem saber o que eu estou sentindo mais agora dois sentimentos eu tenho certeza que são certa pena e desgosto. Eu senti alguém me chamar.
Joe: Demi, Demi você está bem, porque está chorando.
Demi: Joe, por favor, eu não sei o que fazer. (chorando)
Joe: Demi vc está me assustando, se acalma e me diz o que está acontecendo.
Demi: Joe eu não sei se eu vou em bora e finjo que nada aconteceu ou se eu faço alguma coisa.
Joe: Eu não posso te aconselhar sem saber o que está acontecendo.
Demi: (estava chorando mais) Eu não tenho coragem pra contar.
Joe: Se vc não quer contar pra mim quer contar pra alguém, eu só sei que preciso te ajudar.
Demi: Não Joe, escuta aquele (apontou para um cara bêbado acabado sentado no chão) é o meu pai Joe eu já não vejo ele a 5 anos, olha como ele está Joe.( falou chorando tanto que quase não saia, era de dar desespero).
Joe: (olhou incrédulo e sem saber o que fazer),Demi vc quer que eu chame a Selena.
Demi: Não.
Joe: Demi pensa, olha não é pq vcs brigaram que vcs não vão se falar numa hora dessas.
Demi: Não é isso, é que eu não sei, ele só vai trazer sofrimento para a nossa vida.
Joe: Demi mais ele é seu pai.
Demi: Eu não sei o que fazer Joe, por favor, me ajuda. (falou chorando muito).
Joe: Calma Demi eu sei o que fazer olha eu vou falar com as pessoas e saber o endereço e tudo que eu poder sobre ele tá bom.
Demi: Mais Joe.
Joe: é melhor assim pequena, vc não pode decidir isso hoje é importante de mais.
O Joe foi lá e conseguiu o endereço dele e o que mais me doeu foi que ele olhou para mim e nem se quer lembro da própria filha mais ele estava bêbado, mais agora eu tinha que fazer alguma coisa eu estava indo pra casa e Joe falou comigo por mais que eu tentasse eu não conseguia parrar de chorar.
Joe: Demi, vc vai contar para os seus irmãos né.
Demi: Eu não quero.
Joe: como não quer Demi, eles tem o direito de saber e de decidir.
Demi:(Gritou) Não Joseph.
#Por Joe.
Uma vez a Demi me disse coisas sobre o pai dela mais a cena que eu vi foi assustador, e é uma decisão que ela tem que tomar em minha opinião com os irmãos mais eu não posso intervi. Levei ela pra casa e cheguei na porta com ela.
Joe: Demi qual desculpa vc vai dar pra dizer por que está chorando.
Demi: eu ainda não sei.
Continua...
Espero que gostem..bjs.

5 comentários:

  1. ahhh tadinha de Demi...
    Não sei por que mais estou com a impressão que ela vai desmaiar de novo acertei? e ai a Sely vai ver os cortes dela neh?
    Chega logo nessa parte! eu tou ficando nervosa!
    em fim...

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu postei lá no meu blog.
    A maratona amanhã vai começar de oito horas (da noite)
    Conto com você viiiiu?
    POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  3. eu vou ser pontual mais pota mais cedo, eu ja comentei lah eu nao vou conseguir espera até 8h da noite tenta postar mais cedo por favorrrr eu imploro

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs ok, vou TENTAR postar mais cedo...
    já estou escrevendo o cap 16...

    ResponderExcluir