segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 11

Capitulo 11:
#Por Demi:
Eu estava assistindo filme com o Justin e eu acho que pela primeira vez não me sentia culpada por ter almoçado, eu estava bem acho que foi o susto de ontem, Justin colocou a televisão do meu quarto no máximo e nós ficamos lá assistindo. A Sel desceu, eu nunca passo um tempo com Justin, mas estou me divertindo estamos rindo muito é uma comedia o filme, até que eu escuto uns gritos lá de baixo, fui lá quando chego me surpreendo estava lá o Nick, o Joe e a Miley e eu nem sabia, mas logo me assusto ao ver a Miley chorando no sofá, isso é uma coisa difícil de ver, Miley só chora se for algo muito sério, eu corri e a abracei perguntando o que estava acontecendo.
Miley, amiga, o que foi que aconteceu? Por que ta chorando. – Ela me abraçou e eu a abracei forte.
Miley: Demi, você me odeia? – Ela perguntou chorando.
Demi: Claro que não amiga, eu te amo Miley, você é como uma irmã. – Eu a abracei.
Joe: Demi, você desmaiou? Você ta bem agora? – Ele disse com uma aparência de preocupação.
Demi: Já passou Joe, foi só um susto, nada de mais. – Eu continuava abraçando a Miley.
Sel: Como nada de mais? Demetria você desmaiou. – Dava pra ver o ciúmes, ela falava já olhando para Miley.
Demi: É, mas eu já estou bem Sel. – Falei calma.
Sel: Isso é o médico quem vai dizer, amanha.
Demi: O quê? Eu não vou a médico nenhum, Selena. – Falei brava, e Miley ainda chorava no meu colo.
Sel: Vai sim. – Ela falou como se tivesse mandando, isso eu não tolero.
Demi: Não vou mesmo. – Disse me levantando. E para de falar nesse tom, você não manda em mim.
Sel: Eu não disse que mando em você, eu to dizendo que você vai, porque com saúde não se brinca.
Demi: Você tem problemas garota, uma hora é minha amiga e na outra quer dá uma de minha mãe.
Sel: Só porque eu me preocupo com você não quer dizer que eu quero ser a sua mãe. – Ela gritou.
Joe: Selena, não grita, não tem necessidade. – Ele disse calmo.
Demi: Deixa ela Joe, ela não é nem a minha irmã mais velha, quanto mais a minha mãe pra achar que pode mandar em mim e gritar comigo. – Ela ficou calada. Isso é pra ficar caladinha mesmo, quem você pensa que é? você não pode mandar em mim garota, você não é minha mãe, eu não suporto nem você ser minha irmã, eu tomo minhas decisões, já ta na hora de você parar de querer mandar e controlar, já chega. – Eu gritei.
Eu estava exaltada, gritando, mas não podia correr o risco de ir ao médico, ele descobriria todos os meus segredos, isso nunca e não estou arrependida pelo que fiz com a Selena. Ela correu para a área do jardim da casa, e o Nick foi atrás dela, eu fiquei com o Joe e a Miley para saber o que tinha acontecido.
#Por Nick:
Eu estava ali, vendo uma quebrar o coração da outra com palavras, falavam tudo sem um pingo de remorso, primeiro Miley e Selena e depois Demi e Selena, ela devia ter tomado mais cuidado com as palavras, no fim ela só acaba se machucando. Ela correu e eu a segui ela se sentou na grama e cobriu a cabeça, deixando os outros na sala.
Nick: Você esta bem? – Sentei ao seu lado.
Sel: Eu estou com cara de quem estar bem Nicholas? – Ela levantou o rosto cheio de lagrimas e virou para mim. O que importa como eu estou? Você veio aqui me humilhar de novo? Pode começar, vamos ver. – Ela disse agressiva.
Nick: Selena, que droga, para, isso só vai te machucar mais.
Sel: Eu não acho que isso seja possível Nicholas, e se for, que diferença vai fazer, eu to acostumada.
Nick: Olha, eu não quero saber o que eu fiz ontem, até porque se eu pedisse desculpa, você ta tão magoada que não ia aceitar.
Sel: Olha só, que esperto né. – Ela deixava as lágrimas caírem e encarava o nada.
Nick: Eu fiz uma musica. – Parei alguns minutos a olhando. Uma musica pra você. – Ela meio que me olhou de lado, mas desviou quando viu que eu a olhava. É uma musica que descreve como você anda agora, ultimamente você anda assim, sempre correndo e atropelando todo mundo. – Ela me interrompeu.
Sel: Talvez porque eu esteja cansada de ser atropelada. – Ela falou baixo ainda se me olhar.
Nick: É talvez seja isso mesmo. – Parei um pouco. Você tem um violão?
Sel: O do Justin ta ali. – Ela apontou para uma cadeira na área da saída da casa e eu me levantei e fui buscar, sentei ao seu lado de novo, afinava o violão enquanto ela ainda chorava encarando a piscina.
Nick: Talvez com essa música você veja que eu to aqui com você, você não ta sozinha. – Comecei a tocar.
TURN RIGHT
Pick up all your tears
Eu poderia pegar todas suas lágrimas
Throw'em in your back seat
Deixe elas pra trás
Leave without a second glance
Ir embora sem uma segunda olhada
Somehow I'm to blame
De alguma forma eu sou o culpado
For this never-ending racetrack you call life
por esta interminável pista que chamamos de vida

Turn right
Vire à direita
Into my arms
Em meus braços
Turn right
Vire à direita
You won't be alone
Você não estará sozinha
You might
Você pode
Fall off this track sometime
Sair dessa trilha algumas vezes
Hope to see you on the finish line
Espero te ver na linha de chegada

You're driving all your friends out
Conduzindo todos os seus amigos para fora
You just be, you cannot follow
Você ficará, você não pode seguir
And soon you will be on your own
Em breve você estará por sua conta
Somehow i'm to blame
De alguma forma eu sou o culpado
For this never-ending racetrack we call life
por esta interminável pista que chamamos de vida

Turn right
Vire à direita
Into my arms
Em meus braços
Turn right
Vire à direita
You won't be alone
Você não estará sozinha
You might
Você pode
Fall off this track sometime
Sair dessa trilha algumas vezes
Hope to see you on the finish line
Espero te ver na linha de chegada

Ao fim da música, coloquei o violão de lado e já podia sentir o toque dela macio e gelado, como uma pétala de rosa e depois o seu abraço que confortaria qualquer pessoa.

Continua no próximo capitulo.

3 comentários:

  1. Ah nãããããããããããooooooo! posta outro hojeeeeeee! eu quero saber o que vai acontecer com as meninas, com a Sel, com os nelena, com a demi...

    ResponderExcluir