quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 18

Postei, vou fazer outro viu vc tbm né Clarinha.

Capitulo 18:
#Por Demi.
Eu saí do meu quarto deixando o Joe e o Justin lá discutindo foi engraçado o Justin tava impondo condições pro Joe poder ficar comigo e ele é só um pirralho. Eu desci as escadas e tava todo mundo lá embaixo na sala com cara de enterro, menos a Sel e o Nick e todo mundo olhou pra mim espantado eu encarei todo mundo e disse:
Demi: Gente vcs me olharem assim não vai ajudar em nada tabom, eu já to melhorzinha.
Miley: Eu sei Demi mais esse tipo de coisa não melhora assim de uma hora pra outra.
Demi: Eu sei My eu não disse que eu tava curada gente eu só disse que eu to melhor.
Tay: Tudo bem Demi eu sei que vc quer que agente te trate como se nada tivesse acontecendo, mais agente só vai fazer isso se vc se cuidar direitinho.
Demi: Tudo bem eu prometo, mais parem de me olhar desse jeito é uma tortura.
Miley: Ta bom.
Demi: Vcs tem que me prometer que isso não vai sair do grupo eu não quero que todo o colégio saiba disso, por favor.
Todos: Prometemos.
Demi: Obrigado amo vcs, cadê a Selly.
Tay: Ta na cozinha com o Nick.
Eu dei tchau para a galera e fui lá para cozinha chego lá e encontro uma sena muito bonitinha. A Selly tava com alguma coisa no fogão mais ela nem prestava atenção estava beijando o Nick. Eu resolvi estragar a sena e falar:
Demi: Desculpa casal interromper mais nos não queremos um incêndio na casa né.(eles se separaram rápido e a Selly abaixou o fogo)
Nick: Oi Demi tá melhor, (falou vermelho de vergonha).
Selly: Nick não precisa ter vergonha é só a Demi.
Demi: Verdade Nick é só eu, to melhor.
Demi: Nick vc podia dar uma licencinha pra eu falar com a Selly.
Nick: Claro Demi. (e saiu)
Selly: Então Demizinha quais são as novidades.
Demi: Serio que vc não vai brigar nem gritar comigo nem uma vez. (falei com cara de deboche).
Selly: Eu não sou sua mãe Demizinha. (minha expressão mudou na hora).Tudo bem não precisa fazer essa cara eu não to com raiva só to fazendo o que vc me pedi-o.
Demi: Selly, se vc se sente melhor do outro jeito vc pode ser eu não vou me importar.
Selly: Não eu prefiro assim, mais vc só ta dizendo isso até a nossa próxima briga né.
Demi: Eu espero que não, mais o que vc está cozinhado?
Selly: É só um chá pro Justin.
Demi: Vc é uma irmã mais velha melhor do que eu ta vendo, eu mandei só ele ir deitar.
Selly: Nós somos diferentes, não precisa igualar agente, e não é vc que escolhe quem é a melhor.
Demi: Fala sério Selly.
Selly: Eu to falando é vc que compra as roupinhas estilosas dele, eu nunca teria paciência pra fazer isso.
Demi: kkkkkk
Demi: Mais eu vim aqui pra falar de outro assunto Selly.
Selly: Eu sei que assunto é mais antes dele eu quero falar uma coisa mais vc não pode ficar brava.
Demi: Fala.
Selly: Vc sabe né que agente vai ter que ir ao medico, e eu vou ligar pra mamãe.
Demi: Não Selly, por favor, eu vou ao medico faço tudo que vc quiser mais não liga pra mamãe.
Selly: Eu sei que vc não quer mais eu tenho que ligar.
Demi: (começou a chorar) Não Selly ela não se importa comigo.
Selly: Para de chorar vc não entende eu sou que nem vc só tenho 16 anos eu tbm preciso de ajuda não posso resolver tudo sozinha.
Demi: Eu sei Selly mais os nossos amigos vão ajudar. (falou chorando mais).
Selly: Não adianta se enganar Demi ninguém dos nossos amigos é maior de idade, agente precisa de um adulto.
Eu apenas escutei o que ela falava e eu sabia que tudo era verdade, mais não queria aceitar, me sentei no chão me encolhi e falei pra ela o que eu estava pensando.
Demi: Selly ela vai me interna numa clinica e me larga Selly eu to com medo.
Selly: (me abraçou e sentou comigo) Vc sabe que eu nunca deixaria ela fazer isso.
Demi: Mais é como vc falou Selly vc tem 16 anos e ela é adulta, tudo sempre dá errado logo agora que eu me acertei com o Joe, porque Selena.
Selly: Calma olha, (começou a chorar) eu tbm to morrendo de medo não sei o que fazer, eu só quero fazer o melhor pra gente não fica brava comigo.
Demi: Eu não to brava com vc só não entendo pq eu não posso ser feliz.
Selly: Claro que pode agente vai ser feliz.
Demi: como Selly, se acontece uma coisa boa na nossa vida e cinco coisas ruins depois.
Selly: Oo Demi eu odeio que tudo isso esteja acontecendo mais eu não sei oque fazer to desesperada.
Demi: Calma Selly não precisa se fingir de forte pra mim, eu sei que vc já fez isso muitas vezes mais eu acho que vc não precisa mais fazer isso.
Selly: O outro assunto que vc queria falar era o papai né e se agente fosse procurar ele.
Continua ....
Comentem galera, bjs.

9 comentários:

  1. nossa acabei me distraindo aki e só vi o cap agora...
    Mais postaaaa loggooooo!
    vou começar a escrever o proximo!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaa! pleaseeeeeee!
    to acabando o cap aki, vai ser meio pequeno, mais é para deixar suspense muahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. posssssstttttaaaaaaaaaaa! pessoa morrendo akieeeee!

    ResponderExcluir
  4. eeeeiiiittaaaaa! a vaca verde vai descobrir e da bilimia, anorexia, auto mutilaçao de demi e/ou que elas tem um pai bebado e vai espalhar por toda a escola neh?
    ai ela vai ficar sofrendo bulling e a mãe dela vai tentar internar ela e Selly não vai deixar neh?
    acertei????

    ResponderExcluir
  5. Oi amr! Sou amiga de Clara e tô amando sua fic, tudo culpa dela!

    ResponderExcluir