quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 5


Capitulo 05:
#Por Demi:
Chegamos à nossa casa, e a Selly não parava de falar que era muita coisa pra ela fazer ela tinha que fazer as tarefas e arrumar tudo para uma festinha pequena e que sempre dá uma confusão daquelas, mas é sempre uma comédia, é assim todo ano, nós gostamos bastante.
Selly: Demi me ajuda, por favor, eu não posso fazer isso tudo sozinha.
Demi: É só não fazer as tarefas maninha e deixar de ser irritantemente responsável.
Selly: Não consigo.
Demi: Vai tenta, é só deixar os deveres da escola pra depois.
Selly: Não, por favor, é só uma ajudinha, eu sou sua irmã.
Demi: Tudo bem, o que você quer que eu faça?
Selly: ajude-me com tudo.
Demi: Selly, Selly, Selly sonhar é tão bom. – Disse irônica.
Selly: Então só acorda o Justin, faça-o limpar o quarto dele e faz o almoço, por favor.
Demi: Tudo bem, você vai ficar me devendo.
Selly: Só uma observação, você já cozinhou alguma vez na sua vida?
Demi: Puft... Selly é só cozinhar não deve ser difícil. – Ela disse confiante.
Selly: Ta, se não tivesse tão atarefada não deixaria isso acontecer, tem receita na gaveta da cozinha. – Me deu um beijo na bochecha e saiu.
Depois que a Selly saiu, a primeira coisa que eu tinha que fazer é acordar o Justin, mais não sem me divertir afinal, por que ter um irmão mais novo se não vai se divertir, ele tava de bruços dormindo no sofá sem camisa, com a mesma calça que ele estava no colégio e com a boca suja de chocolate me perguntei como ele podia ser meu irmão e porque os garotos são tão porcos. Eu o vi tava com as calças caindo, eu não entendo essa moda já mandei parar com isso. Porque os garotos tem que deixar as calças caindo, se você vai namorar um cara a ultima coisa que você vai querer é que ele ande por ai com as calças no chão.
Demi: JUSTIN ACORDAA, JUSTIN. – Puxei a cueca dele que estava aparecendo e ele gritou de dor.
Justin: Ai Demi para isso machuca.
Demi: Isso é pra você aprender a deixar as calças levantadas por que ninguém quer ver essa sua bunda seca. E sobe agora pra arrumar seu quarto. – Falei autoritária.
Justin: Sem chance – Ele falou deitando.
Demi: Vai agora ou te levo pela cueca. – Eu já estava me estressando.
Justin: Não. - Ele disse sem se importar.
Demi: Ah mais você vai. - O peguei pelos cabelos e levei até o quarto mesmo com ele apertando a minha mão e tentando soltar, quando abri a porta do quarto tomei um susto, é com certeza o quarto mais bagunçado e fedido que já vi.
Demi: Mais que merda é essa Justin, o fedor desse quarto vai me fazer vomitar.
Justin: Por que você acha que eu não to dormindo no meu quarto? – Ele disse normalmente como se aquela bagunça fosse comum.
Demi: Pelo simples fato de você ser um porco em forma de gente.
Justin: Tive uma ideia me ajuda?
Demi: Fala. – Disse sem dar importância.
Justin: Nós ligamos pra Selena e dissemos que arrumamos a sala e ela arruma o meu quarto, quando ela ver o quarto vai se assustar com o estrago e do jeito que a Selena é vai ter um infarto aqui, vai ser muito engraçado. – Ele falou animado.
Demi: É até que você ta saindo um irmãozinho mau, mais a campeã dessa casa sou eu então, primeiro você que vai ter que arrumar a sala e segundo entrar no seu quarto liga a webcam e grava a reação dela vai servi de chantagem depois.
Justin: Ah agora você tirou metade da diversão.
Demi: Da sua não da minha. – Eu ri.
Justin: Você não vai fazer nada é isso mesmo? – Ele falou indignado.
Demi: Eu prometi a Selly que iria fazer o almoço, então para de reclamar e liga logo pra ela e depois arruma a sala, tem 20 minutos pra fazer isso. – Falei saindo.
Justin: Tudo bem... Não, espera Demi você não sabe cozinhar.
Demi: Cala essa boca e faz a sua parte. – Eu falei indo para o andar de baixo em direção a cozinha.
#Por Sel:
Eu saí de casa comprei tudo que tinha pra comprar, queria chegar logo em casa, depois recebi uma ligação estranha do Justin e aceitei o que ele me pediu, afinal a sala é enorme e o quarto dele é pequeno. Cheguei a casa e fiquei admirada:
Selly: Nossa que sala limpa, o que aconteceu com vocês? – Disse surpresa.
Justin: Para de falar Selly, eu to morrendo de fome. – Ele falou estressado.
Selly: Tudo bem estressado, vamos comer estou tão orgulhosa de vocês. – Falei feliz.
#Por Justin:
Ela ficou feliz mais ia ser por pouco tempo, pelo que eu conheço da Selly ela vai ficar muito chateada comigo e com a Demi, mais é só uma brincadeira, ela não costuma guardar rancor. Nós fomos para a sala de jantar.
Selly: Então Demi, o que é o almoço?
Demi: Macarronada. – Ela foi buscar e trouce um prato com uma gororoba amarela.
Selly: O que é isso? – Disse após ver aquilo.
Demi: O nosso almoço Selly. – Falou normalmente.
Justin: Demi isso ta com uma aparência horrível.
Demi: Aparência não é tudo.
Selly: Eu to sem fome. – Disse tentado escapar daquilo.
Demi: Justin você ta com fome. – Ela fala colocando no meu prato.
Justin: Eu to com muito nojo. – Disse botando o garfo naquela coisa grudenta, ele ficou enrolando mais depois resolveu provar, coloquei na boca fez uma careta foi ao banheiro e cuspiu.
Demi: Justin para de ser mentiroso. – Disse com raiva.
Justin: Se estivesse bom pra que eu mentiria, se você ainda não percebeu eu to morrendo de fome. – Disse como se fosse obvio.
Sel: Não brigue, eu vou fazer miojo para o almoço.
Justin: Bem melhor. – Amava miojo.
Eu fiquei na sala comendo chocolate e esperando pelo miojo. E a Demi com cara de raiva dizendo que a comida tava ótima, mais nem ela teve coragem de comer e quando teve coragem a Selly não deixou, ela disse que a Demi podia ficar doente.
#Por Demi:
Por sorte eu escapei de comer, fingi estar com raiva por causa da comida e falei que não ia comer miojo nenhum, eu sabia que a comida que eu fiz estava horrível, me serviu como um motivo para não comer, minha única preocupação agora era certamente cobrir os cortes, já que eu vou usar um vestido.
#Por Justin:
Estava quase tudo pronto e a festa começava 20h00min, estávamos todos arrumando as coisas da festa de repente escuto um grito muito alto, eu e a Demi corremos pra olhar o que era chegamos lá a Selly tava de frente ao meu quarto e ela tinha tomado um susto com um inseto que estava lá. Eu e Demi não aguentamos tivemos uma grande crise de risos no corredor que dava para os nossos quartos.
Demi: você filmou né Justin. – Falou tentando parar de rir.
Justin: Claro, eu faço a minha parte direito.
Selly: Por que fizeram isso? – Ela falou com cara de choro.
Justin: Pra se divertir. – Nós ainda estávamos rindo.
Selly: Por que não arrumam outra forma? Poxa eu não fiz nada com vocês. – Ela falou brava.
Demi: Acho melhor você limpar logo, tem pouco tempo.
Selly: Eu não vou limpar isso. – Ela estava vermelha de raiva.
Justin: Você prometeu, se você não fizer sua parte do plano eu desço para a sala agora e bagunço tudo. – Enquanto eu falava Demi pegou uma câmera pra filmar ela arrumando.
Selly: Idiotas. – Ela falou pegando o material de limpeza e entrando no quarto não deu dois minutos e ela começou a chorar de raiva, ela estava toda atrapalhada, levava vários tombos, caindo nas minhas cuecas e eu e Demi tendo crises de riso observando no lado de fora.
#Por Miley:
Cansei de esperar por atitude do Liam, todos já perceberam que eu sou apaixonada por ele e ele não, hoje eu tomo coragem, quer saber eu cansei de só ficar olhando o Liam de longe, hoje eu vou me aproximar e deixar ele maluco, vou usar todas as minhas armas de sedução de hoje não passa.

Continua no próximo capitulo.

3 comentários:

  1. POSTA LOGOOOOO!
    amei, amei, amei! Demi vai acabar desmaiando ou algo do tipo, neh? acertei? acho que sim neh?
    me surpreende Selena do jeito que é cuidadosa não ter percebido isso, mais em fim neh...

    ResponderExcluir
  2. E um terceiro para você posta logooooo!
    BeiJemi, kisSemi and Stay Strong!

    ResponderExcluir