sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 7

Capitulo 07:
#Por Selly:
Eu não estava mais aguentando tratar a Demi mal, aquilo quebrava o meu coração, mas eu tinha que a fazer entender que eu não sou de ferro e às vezes me machuca o que ela ou o Justin fazem, eu só queria que ela entendesse eu juro que não queria fazer mau nenhum para a minha irmãzinha.
Demi: To passando mal. – Disse ainda chorando.
Selly: Quem mandou você beber demais? –Falei ainda sem dar atenção, pensava que não era nada.
Demi: Não consigo respirar direito, minha barriga ta doendo muito, eu vou morrer de dor, me ajuda. – Eu vi a cara dela de dor e ela estava muito pálida, me virei pra ajudar ela.
Eu achava que não era nada, mas eu vi minha irmã cair diante dos meus olhos, e não podia acreditar, ela desmaiou, eu tentei segura-la mais não deu.
Selly: DEMII, NÃO, SOCORRO. – Eu comecei a gritar desesperada. ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR.
Eu estava desesperada toda aquela gente bêbada na minha casa e minha irmã desmaiada no chão, David tentando me agarrar mais eu gritei com ele e pedi ajuda, mas ele simplesmente olhou e foi embora estava muito bêbado,  parecia que quanto mais alto eu gritava, mais ninguém se importava tinha uns que olhavam e outros que nem olhavam mais ninguém fazia nada pra me ajudar eu já tava chorando, e o Nick veio em minha direção só de olhar dava pra ver o quanto ele estava bêbado.
Nick: Selly eu te amo, será que você nunca vai perceber. – Ele se ajoelhou para ficar na minha altura, eu estava sentada no chão com a cabeça da Demi no meu colo.
Selly: Nicholas para, eu realmente queria que fosse verdade mais você só esta bêbado, me ajuda, por favor. – Eu falei chorando.
Nick: Vamos passear. – Ele falou como se eu não tivesse falado nada.
Selly: Eu to precisando de você, por favor. – Eu ainda chorava.
 Nick: Silencio, a Demi esta dormindo. – Ele falou encostando a cabeça no meu ombro.
Selly: SAI DAQUI AGORA, SOME DA MINHA FRENTE, EU TE ODEIO. – Me descontrolei e comecei a gritar e bater nele, ele saiu correndo.
Eu já estava desesperada, quando vi a Tay e o Taylor chegando com as bebidas e só de olhar dava pra saber que não estavam bêbados.
Selly: TAY, ME AJUDA AQUI, POR FAVOR. – Ela correu vindo em minha direção e Taylor vinha junto.
Tay: O que aconteceu? – Ela disse depois de ver Demi deitada no meu colo e desacordada.
Sel: Ela estava passando mal e eu não ajudei Tay, eu não quis ajuda-la é tudo culpa minha Tay. - Falei soluçando. Ela desmaiou.
Taylor: Calma eu vou tirar ela daqui, vamos levar pra uma cama. – Ele a pegou no colo, eu pedi para ele colocar ela na minha cama.
Tay: Vai ficar tudo bem, nós temos que manter a calma.
Sel: Temos que leva-la em um hospital.
Taylor: Eu vou chamar um Taxi. – Ele saiu do quarto.
Tay: Onde tem álcool? Talvez ela acorde.
Sel: Tem no armário do banheiro.
Tay: Vou pegar. – Ela saiu.
Enquanto todos faziam alguma coisa eu abracei Demi, ainda chorando, logo Tay chegou com álcool e algodão e colocou para ela cheirar, não funcionou no começo mais logo ela começou a tossir, me deu um alivio.
 Sel: Demi acorda, por favor, me fala que você ta bem. – Ela abria os olhos devagar e fazia cara de dor.
Demi: Ta doendo, ai ai ai. – Ela se encolheu e estava com a voz falha. Não me leva no hospital, por favor.
Sel: Eu só vou fazer o melhor para você, me mostra onde ta doendo. – Ela apontou para a barriga e eu comecei a fazer massagem.
Tay: Sel o que será essa dor? Será que é algum problema ou alguma coisa que ela comeu fez mal?
Sel: Não sei. – Falei ainda nervosa.
Tay: Ela já sentiu isso antes?
Sel: Não, dor desse jeito pra ela desmaiar não, ela ficava com dor quando era mais nova por que não comia direito.
Tay: Demi o que você comeu pela ultima vez? – Tay estava alisando os cabelos dela de um lado da cama e eu a massageando no outro.
Demi: Eu não sei. – Ela falou fraca e com voz de choro. Não quero ir para o hospital Sel, não quero.
Sel: Ela não almoçou essa garota não come, agora ta morrendo aqui.
Tay: E ela ainda bebeu, Demi seu estomago deve ta acabado.
Sel: Não vai começar com aquilo de quando era pequena de novo não, Tay trás açúcar e alguma coisa saudável, ela precisa de energia e açúcar no sangue.
Tay: Ta vou buscar. – Ela foi.
Taylor entrou um pouquinho depois no quarto com Justin, os dois estavam desesperados, Justin tinha acabado de acordar, ele tava assustado.
Taylor: Ainda bem que ela acordou, são três da manha, não consigo achar um numero de taxi Sel. – Ele falou ofegante.
Justin: O que houve com ela Sel? Ela desmaiou, ela ta doente? – Ele falou assustado com cara de choro e eu o abracei.
Sel: Vai ficar tudo bem, eu preciso de você agora?
Justin: Tudo bem. – Ele desfez a cara de choro.
Sel – Procura alguém lá em baixo, e expulsa todo mundo de lá, vai me ajudar muito. – Eu falei pra ele ainda massageando Demi, que mantinha as mãos geladas sobre as minhas com uma expressão nada boa, ele saiu e Tay chegou com frutas cortadas e um pouco de açúcar.
Tay: Pronto. – Ela me deu a bandeja.
Sel: Demi me ajuda agora, come tudo, por favor. – Eu comecei a dar na boca dela.
Ela foi comendo devagar e fazendo bastante esforço ainda não estava melhorando da dor, eu sabia que era só uma questão de tempo, Taylor foi ajudar Justin a acabar com a festa. Já estava amanhecendo e pelo que eu pude ver ninguém iria aparecer no colégio hoje. Os lábios da Demi foram ficando rosados ela foi recuperando a cor, era pálida mais não tanto quanto estava e as mãos já não estavam tão geladas. Justin chegou rápido com Taylor, Cody e Liam estavam com os olhos tão cansados como os meus já não estava me aguentando em pé, já estava amanhecendo estavam todos lá rezando e olhando para a Demi.
Demi: Eu estou bem gente, vocês podem ir dormir, a dor já quase passou. – Ela falou com uma voz bem melhor.
Sel: Demi descansa esta tudo bem. – Olhei em volta e Taylor dormia encostado na minha escrivaninha, Justin dormia no colo da Tay que estava quase dormindo também e Cody dormia em uma cadeira e Liam que continuava acordado comigo e sentado na cadeira ao meu lado, a verdade é que todos estavam exaustos.
Demi: E o pessoal da festa?
Liam: Eu e os meninos os mandamos todos pra casa, os que não estavam em condições nos conseguimos carona.
Demi: E a escola?
Sel: Acho que nós acabamos criando um feriado. – Dei meio sorriso.
Demi acabou dormindo e a mãe da Tay veio e levou todos para suas casas, eu e Justin ainda preocupados deitamos na minha cama mesmo e dormimos com Demi.
Continua no próximo capitulo.
#Por Tay:

Essa noite foi bastante conturbada, mas eu não podia está mais feliz o Taylor é perfeito, ficamos tão preocupados com a Demi que mal fiquei com o Taylor e já teve uma coisa ruim, mais agora está tudo bem pelo menos por enquanto, porque uma hora vai tudo desabar, depois que a Demi comeu eu conversei com a Sel, ela disse que tava muito desapontada com os nossos amigos com tudo que aconteceu e que a intenção da festa era que a gente se divertisse e não para fazermos besteira, ela disse que vai rolar uma conversa com todos e com a Demi também porque não é normal ela ter passado mal assim por ficar sem comer.

5 comentários:

  1. HA sou a primeira
    posta logo to curiosa
    sua historia ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOOOOO
    ah, e quase que eu morro mesmo rsrsrs
    só você vendo,
    uma amiga minha tava aqui em casa ontem, e ela fiocu uma fera comigo pq eu não parava de entrar no seu blog pra ver se vc postou rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ma da um presente de natal? posta ainda hoje pleasseeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeee Você ganhou selinhos!!!!!
    passa lá no meu blog para pegar ok?
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2011/12/selinhos_24.html

    POSTA LOGOOOOO!
    bjs!

    ResponderExcluir