quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capitulo 6

Capitulo 06:
#Por Selly:
Estou muito preocupada com o que vou vestir tenho que ficar perfeita para ver se o Nick olha para mim, mais do que como melhor amiga, estou tão chateada com meus irmãos, eu tento ser a melhor para eles mais eles só me tratam mal, vai ter volta quando precisarem de mim, eles vão pensar duas vezes antes de fazer isso de novo.
#Por Demi:
Eu e Justin assistimos ao vídeo que ele gravou da Selly varias vezes e rimos de mais. Agora estou me arrumando para a festa que está tudo pronto e Justin esta na sala comendo eu não entendo como ele pode comer tanto e continua magro, e porque eu sou a única gorda da família, peguei o álbum de quando era mais nova  e é como se eu estivesse colocando sal nos meus cortes, a vergonha do meu corpo é tão grande mesmo que eu tenha perdido 15 kg aos 11 anos, não aguentei fui ao banheiro vomitar mais como da ultima vez foi sem sucesso nenhum,  afinal não tinha comido nada, a minha garganta ta doendo um pouco agora e minhas mãos estão tremendo mais não tem importância, tudo que eu quero é ser magra e isso já ta na minha rotina, eu estou surpresa de estar a tanto tempo sem comer nada mais já consegui ficar mais, logo eu vou fica magra eu espero, agora vou me concentrar em esconder esses cortes, coloque bastante maquiagem e duas pulseiras só pra garantir.
#Por Tay:
Coloquei um vestido bem bonito, fiquei me olhando no espelho e pensando de que adianta ficar perfeita se eu não tenho o garoto que eu gosto, como sempre ele vai chegar perfeito e um monte de garotas também perfeitas vão dar em cima dele, mais garanto que é só porque o corpo dele é perfeito mais para mim é mais do que isso só queria que ele me notasse. Cheguei à festa estava tudo perfeito tinha tanta gente que eu acho que nos só conhecemos metade. Mas me surpreendi com o visual da Miley, ela com certeza estava querendo ver todos os meninos babando é bem o tipo de coisa que a Miley faz. 
#Por Liam:
A festa estava de mais, todos estavam se divertindo e dançando muito, só tinha uma coisa a bebida tava deixando todo mundo louco, isso mesmo eles inventaram de trazer bebida e isso que aconteceu, a Miley estava me irritando ela nem parece à garota por quem eu sou apaixonado, toda atirada e os outros homens estão dando em cima dela. O Nick tava dançando com uma garota mais não tava feliz, eu acho que é porque tem um monte de garotos dando em cima da Selly, eu acho que a Demi e o Joe estavam em uma competição em quem pegava mais gente na festa, mais no fundo eles estavam só provocando um ao outro, os pirralhos estavam pegando duas pirralhas.
#Por Demi:
Eu estava tentando irritar o Joe, mais acho que ele tava conseguindo me irritar, eu tinha ficado com três garotos e ele com quatro garotas, fui falar com ele não aguentei.
Demi: Você esta se divertindo bastante, não acha? – Falei com raiva.
Joe: Parece que você também? – Ele disse com a mesma expressão.
Demi: Cuidado com a bebida parece que você tá exagerando. – Falei realmente preocupada.
Joe: Eu estou muito bem e você ta exagerando na bebida e nos garotos, não acha? – Ele falou com raiva.
Demi: Eu só bebi dois copos e você nem consegue falar direito, e outra que você ficou com mais garotas, então não acho que você pode reclamar.
Joe: É diferente sou um garoto e você não, pra mim não fica feio mais pra você com certeza. – Disse me deixando brava.
Demi: Quer saber Joseph vai se fu..., não me importo com o que babacas vão pensar de mim, e claro que fica feio pra você também, nenhuma garota confia em galinhas. – Eu falei empurrando ele e saindo.
Estava com tanta raiva, eu não me importo com o que ele pensa, quem ele acha que é, larguei minha bebida no canto e fui para o lado de fora, a parte da piscina pra esfriar a cabeça, estava ficando com falta de ar e com umas pontadas na barriga. Vi Liam também do lado de fora e ele veio falar comigo.
Liam: Hey Demi. – Ele falou, na hora senti uma tontura. Você ta bem?
Demi: To eu acho que comi alguma coisa que não me fez bem. – Falei com a mão na barriga, onde eu sentia as pontadas.
Liam: Quer ajuda com alguma coisa? – Ele falou e eu neguei com a cabeça tava tão forte a dor que eu não conseguia falar. Tem certeza? você ta muito pálida não parece bem.
Demi: Pode ir pra festa Liam, ta tudo bem, eu só bebi demais vou já pro meu quarto deitar.
Liam: Tudo bem qualquer coisa chama. – Ele saiu com pressa, eu olhei na direção e vi Miley subindo em cima da mesa e dançando para os garotos, ela estava completamente louca.
#Por Selly:
Estava com ódio do Nick e daquela garota, eles devem ta fazendo isso pra me provocar, ele beijou ela na minha frente que ódio. Hoje é um dia que as pessoas querem me fazer raiva, só pode. David um gatinho da escola tinha pedido pra ficar comigo no começo da festa e eu recusei esperando o Nick mais foi tempo perdido, ele passou do meu lado e eu o agarrei, não tava com vontade mais queria descontar a raiva e fiquei com ele bem do lado do Nick.
Nick: Selena eu não acredito que você vai ficar com esse cara. – Ele falou me puxando e me fazendo olha para ele.
Selly: Poupe-me Nick, o David é lindo. – Falei gostando por ele ter sentido ciúmes.
David: É Nick cala a boca. – Ele disse me agarrando e beijando meu pescoço
Nick: Ele é mais bonito do que eu Selly? – Ele falou triste me deu até pena, minha resposta com certeza seria “é claro que não” mais veio na minha cabeça ele beijando aquela garota e me deu raiva.
Selly: Nick ele é mais forte do que você. – Falei descontando minha raiva.
Nick: Tudo bem, eu só achei que esse não fosse o seu estilo. - Olhou para o David e beijou Nicole.
Como ele pode ser tão irritante, o David estava tão bêbado que não falou nada com o que ele disse, me beijava e parecia que ele queria ela arrancar a minha boca. Até que a Demi me chama:
Demi: Selly.
#Por Demi:
A dor só estava aumentando, sentei em uma cadeira agarrando forte a minha barriga em uma tentativa de aliviar a dor, já não estava mais aguentando, pedi um garoto que passava, que eu nem conhecia pra pegar água para mim, ele pegou e melhorou um pouco mais não durou, já não aguentava mais então me levantei com dificuldade e fui pedir ajuda a Selena.
Demi: Selly me ajuda aqui. – Falei puxando ela e separando o beijo dela e de David.
Selly: O que você quer? Me deixa Demetria. – Falou não me dando atenção.
Demi: Por que você ta tão grossa? – Perguntei com dificuldade.
Selly: Você ainda pergunta, vai falar com a Miley, vai aproveita e faz companhia a Miley e vai tirar a roupa em cima de uma mesa.
Demi: Por favor, eu to com dor, me ajuda. – A minha voz quase não saiu acho que ela não escutou.
Selly: Sai daqui garota. – ela disse sem paciência.
Na hora que ela falou Joe chegou abrindo a porta da casa com força fazendo muito barulho, entrou bêbado e só de cueca, todos começaram a rir.
Selly: Joseph seu idiota o que aconteceu?
Joe: Gente eu fui assaltado, levaram a minha roupa.
Nick: Você perdeu a bebida? – Nick também estava bêbado.
Joe: Eu vou comprar mais. – Ele falou com cara de choro
Taylor: Não, pode deixar que eu vou, vai que você me aparece aqui sem cueca dessa vez. – Todos riram. Tay você vem comigo? – Ela olhou surpresa.
Tay: Claro.
#Por Selly:
Eu olhei para o lado e vi a Miley pulando da mesa igual uma doida e agarrando o Liam que não correspondeu no começo por ela esta bêbada mas depois acabou aceitando. Eu estava com raiva do Nick e da Demi eles estavam do meu lado, ela do meu lado e ele com a Nicole na minha frente e o David agarrado em mim.
#Por Demi:
Eu estava me encolhendo de dor, com muita falta de ar, a Selena não me respondia, o Joseph bêbado, o Nick e a Miley do mesmo jeito, fiquei desesperada, tentei mais uma vez chamar a Selena.
Demi: Selena me escuta. – Falei puxando ela mais uma vez do beijo de David.
Selly: Sai daqui, vai beber ficar com algum menino e para de perturbar. – Eu comecei a chorar quando ela terminou de falar. Você ta bêbada? – Ela disse me olhando séria.
Demi: To passando mal. – Disse ainda chorando.
Selly: Quem mandou você beber demais? – Ela falou ainda sem me dar atenção.
Demi: Não consigo respirar direito, minha barriga ta doendo muito, eu vou morrer de dor, me ajuda. – Eu falei alto e ela escutou, soltou o David e se virou para mim, na mesma hora pegou a minha mão.
Senti uma pontada muito forte e não aguentei, a minha vista foi escurecendo e perdi o controle do corpo, senti uma batida com o chão, mais já não sentia dor nenhuma, e por ultimo escutei um grito.
Selly: DEMII, NÃO, SOCORRO.
 Continua no próximo capitulo.

Looks:












10 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEI! *-*
    NOVA SEGUIDORAAAA :)
    POSTA LOGO AMORE
    BJBJ :****
    ANOCA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHHHH POSTA LOGO SE NÃO EU VOU TER UM TRECO AQUI!
    correção: EU JÁ ESTOU TENDO UM TRECO AQUI!
    cara sério, eu sei que a Demi também teve culpa mais bem que a Sely podia ter escutado a irmã neh?
    POSTA LOGOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGOOO! EU ESTOU MORRENDO AQUIE!

    ResponderExcluir
  4. AH, e fico mega feliz por que você gostou do capitulo e um avizinho: os próximos serão mais emocionantes... rsrsrs sério!
    e obrigada por comentar!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO ESTOU BRINCANDO! EU ESTOU TENDO UM TRECO AQUIE! POSTAAAAAAAA! PLEASE!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que tem alguém querendo me matar de curiosidade neh? Acho não... TENHO CERTEZA!
    POSTA POR FAVOR, EU JURO QUE EU VOU COMENTAR EM TODOSSSSSSS!
    TENHA DÓ DE MIM! BUAAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a historia
    Posta logo
    PS NOva leitora

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora aqui.Amando a história e MUITO curiosa.

    ResponderExcluir
  9. POSTAAAAAAA LOGGOOOOOOOO!
    PESSOA MORRENDO DE CURIOSIDADE AKIEEEEEE!

    ResponderExcluir
  10. postaaaaa pleaseeeee!
    eu tou morrendo akie!!!!

    ResponderExcluir