quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 3

Capitulo 03:
#Por Demi:
Eu não estava mais aguentando a Ashley, ela simplesmente está passando de todos os limites, começou a me acusar de tudo, eu estava em tempo de implorar uma simples ajuda, a diretora tava concordando com tudo que ela dizia e eu sabia que ia tudo acabar sendo culpa minha, então resolvi abaixar a minha cabeça e viajar em meus pensamentos mais só um vinha na minha cabeça naquele momento e eram as coisas que a Ashley me disse aquilo era como me matar por dentro não sei nem consegui demonstrar minha felicidade pelo Joe ter me defendido. Mas a Sel apareceu, ela me defendeu de tudo eu me senti tão protegida. Selena quase nunca perdia a cabeça, mas quando perdia sai de baixo. Ashley não aceitou bem.
Ashley: Mais isso só pode ser brincadeira né diretora eu fui agredida fisicamente a Demetria tem que pagar.
Selly: Sabe oque isso se chama não garota, isso é justiça coisa que pessoas com caráter fazem mais você não tem nem vergonha nessa sua fuça pra saber o que e isso.
Ela falou e saiu de nariz em pé eu ri por dentro, a Ashley com cara de quem não esperava por isso, e eu com cara de admiração era o que eu sentia ao em vez de medo do que fosse acontecer comigo agora.
#Por Joe:
Eu estava tão preocupado com Demi que não consegui prestar atenção em nada, o professor falou comigo mais eu não entendi e todos riram mais aquilo no momento não fazia a menor diferença para mim. Eu não sei ao certo o que eu sinto por Demi mais eu sei que eu não quero que ninguém a machuque, eu não consigo explicar mais e como se tivessem me machucando também isso me deixa muito confuso. O Nick disse que a Selly tinha ido ver ela mais eu não entendia o porquê de tanta demora.
Joe: Nick o que será que ta acontecendo cara, elas não tão voltando.
Nick: Calma cara, mais eu também to preocupado a Sel já era pra ter voltado.
Liam: Essa aula que não acaba cara e esse professor é muito idiota.
Taylor: Ele acha que todo mundo ta prestando atenção ele é um idiota deve ser por isso que ele trata a Demi daquele jeito.
Tay: Eu só sei que se eu não souber de noticias agora eu vou morrer.
Miley: Eu também.
Prof: Mais o que é isso, pare já com a conversa.
Triiinnn Trinnn.{tentativa de sinal fracassada}
Taylor: Professor, o sinal não vai dar pra fecha a boca. –Todos riram e o professor virou as costas e saiu.
Der repente a Selly chega cuspindo fogo. E todo mundo fica desesperado pra saber o que aconteceu.
Miley: Selly o que aconteceu?
Nick: Selly, você ta bem?
Joe: que você ta bem o que Nick, a Demi ta bem?
Taylor’s: Se vocês quiserem saber tem que calar a boca gente. – Ela conta tudo que aconteceu.
A aula acabou a Selly foi deixar comida para Demi no recreio mais ela não comeu nada, a diretora chamou todo mundo para conversar para saber da briga e todo mundo falou, na última aula a diretora veio com a Demi e a Ashley para dizer o que ela tinha decidido, a Demi veio com a cara tristinha aquilo me doía e fazia eu me fazer á pergunta que eu faço há um ano “será que eu gosto dela”, mais na minha cabeça a mesma resposta “Eu nunca me apaixonei de verdade e se for só atração que eu sentir por ela, eu vou magoá-la e nunca me perdoar por fazer isso”.
Diretora: Silencio alunos, vocês presenciaram hoje a briga de duas alunas do nosso colégio. E eu reuni aqui todos vocês para dizer o que vai acontecer com as alunas Ashley e Demetria por que não quero que isso se repita com nenhum de vocês.
Nicole: Fala logo essa fofoca professora o colégio tem que saber.
Diretora: Não trata se de uma fofoca Nicole e sim uma decisão tomada.
#Por Demi:
Eu já estava cansada de toda aquela enrolação, mais quem eu quero enganar tudo isso é uma perda de tempo. E que saber eu estou cansada de perder tempo eu vou acabar com toda essa dor que está aqui dentro.
Demi: Já chega diretora, eu sei o que você vai dizer vai colocar a culpa toda em cima de mim, vocês fazem sempre isso e não é hoje que vai ser diferente não é mesmo.
Eu disse aquilo e sai correndo escutei alguém me chamar mais não faz diferença, eu não olhei para traz. Corri o mais rápido que pude e fui paro o banheiro mais afastado que ninguém vai, peguei uma lamina pequena no meu bolço e comecei a passar no pulso, eu não ligava só queria me livrar da dor, tentei vomitar também mais não consegui não entendi o porquê, mais depois tudo fez sentido eu ainda não tinha me alimentado. Eu estava lavando os meus cortes e de repente meu coração acelerou e vi a porta do banheiro abrindo diante dos meus olhos, e agora que explicações eu vou dar.

Continua no próximo capitulo.


2 comentários:

  1. POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE,POSTA LOGO PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo nelena

    ResponderExcluir