quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 4

Capitulo 04:
#Por Demi:
A minha primeira reação foi esconder os pulsos, e uma menina de cabelos ruivos entrou ela era da sala do Justin sorte que ela entrou de cabeça baixa se não tinha visto tudo.
XxxX: Com licença eu só vou usar o banheiro
Demi: Tudo bem.
Ah que medo, eu achei que meus segredos seriam revelados agora eu fiquei com tanto medo que chega estou suando frio, meu coração esta desparrado perdi até o folego, tenho que me concentrar não posso mais dar esse mole já pensou se fosse outra pessoa, tomara que ela não tenha visto nada, vou voltar para a sala agora estou bem melhor, mas eu tenho que disfarçar.
#Por Miley:
Nossa, o que será que deu na Demi, de repente ela tem esses ataques e eu já estou percebendo e acho que isso não é normal, mas eu acho que hoje foi um dia cheio para ela. Depois que a Demi saiu, a diretora disse que ela só vai ter que fazer umas coisas em beneficio do colégio, e falou pra Selly dizer pra ela para amanha ela tem que ir a diretoria para se enformar sobre o que ela vai ter que fazer, ela disse também que de acordo com a maioria dos alunos quem disse a verdade foi a Demi mais ela errou em não ter informado o professor e blá blá blá. A Ashley teve a mesma punição da Demi mais não foi justo ela saiu, reclamando e tendo um ataque foi bem engraçado. Tocou e quando nós íamos sair da sala encontramos a Demi e a Selena deu um ataque:
Selly: Como você pode fazer isso Demetria Lovato Gomez Bieber.
Demi: Calma Selena.
Selly: calma, como calma, como é que você tem coragem de me pedir pra ficar calma em? você me mata do coração aos 16 anos menina.
#Por Justin.
Eu estava saindo da aula que foi um saco, só consigo pensar na minha mãe, estava todo mundo falando sobre uma briga, com certeza aconteceu alguma coisa no colégio e é só o primeiro dia de aula.
Cody: Cara ta dormindo acordado é to tentando falar contigo há tempos.
Justin: Foi mau cara to só pensando.
Cody: Ta sem problemas olha ali é a Demi e a Selena.
Justin: Parece que a Selly ta brigando com a Demi, Vamos lá.
Cody: Cara o que houve olha a Demi ta com a roupa rasgada e toda arranhada no pescoço.
Justin: Corre vamos lá.
Justin: Demi o que é isso? Quem fez isso com você Demi eu vou bater nessa pessoa.
Selly: Demi nunca mais me apronte uma dessa escutou.
Demi: Sim estressada, e você segura tua onda moleque, ta tudo bem não precisa se preocupar.
Justin: Como não olha seu estado Demi.
Demi: Obrigado por dizer que eu to horrível, também te amo viu.
Selly: Vem maninho que eu te conto tudo. – Saiu me abraçando e me levando pra saída.
Continua no próximo capitulo.

Um comentário:

  1. por favorzinho, tenha dó de mim, eu tô morrendo de curiosidade aqui, você conseguiu me viciar geral! Por favor, posta logooooooo!
    Ah, amei, amei, amei o cap!
    BeiJemi

    ResponderExcluir