segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 20

Clarinha ta ai posta logo que eu ja postei, o capitulo ta uma merda mais eu vou tentar melhorar no proximo.

Capitulo 20:
#Por Selly.
A minha noite com Nick foi maravilhosa e agora ele é meu namorado, eu nem sei quantas vezes eu sonhei com isso ele me aconselhou a procurar meu pai e esperar um pouco pra informar a minha mãe, porque nos não sabemos o que ela vai fazer e isso não é bom, Então a noite foi incrível mais nos passamos do horário, eu cheguei e esqueci a chave e apertei a campainha e ninguém atendeu eu passei uns vinte minutos ali do lado de fora de casa apertando a campainha e ninguém atendia eu sentei em frente a porta e a Demi e o Justin abrem com a cara feia de sono.
Demi: Selena Marie Gomez Lovato Bieber, quantas vezes eu já falei se for voltar tarde leve a porra da chave.
Justin: Eu vo dormi não to com paciência pra ver briga hj.(falou subindo e indo pro quarto).
Selly: Eu realmente não acredito que, vc quer brigar mesmo.
Demi: Eu não falei que queria brigar mais eu passei 1h virando de um lado pro outro da cama sem conseguir dormi preocupada com o que vc vai fazer e quando eu finalmente durmo vc vem e me acorda.
Selly: Desculpa mais eu tinha que entrar.
Demil: Sei se eu tivesse te deixado mais 5 minutinhos esperando ai do lado de fora vc ia começar a pirar e chamar a policia né.
Selly: Ia nada sua chata agora vamos dormi que amanhã tem escola depois da escola nós vamos procurar o papai. (falei insegura).
Demi: Vc tem certeza disso, e a mamãe vc vai ligar pra ela.
Selly: Por enquanto não, mais eu não sei se eu devo ir sozinha procurar o papai.
Demi: O que, claro que não eu e o Justin vamos com vc nos temos direito, vc não pode ir sozinha.
Selly: Demi é melhor eu ir sozinha agente não sabe o que vamos encontrar lá, e vc não sabe lidar bem com suas emoções e nós sabemos disso agora vc tem que se concentrar só em se recuperar e o Justin é muito novo ele não pode ir.
Demi: Não Selena isso não tem nada a ver. (falou exaltada) Só pq eu sou doente vc quer tirar meus direitos se vc não me deixar ir com vc eu vou sozinha.
Selly: Escuta aqui Demi eu não to dizendo que vc é uma doente mais vc tá com uma doença e eu pensei que vc já sabia que agente não pode mais fugir disso. Você disse que ia se tratar.
Demi: Mais fugir da minha vida não é tratamento.
Selly: Eu não quero que vc fuja da sua vida eu só quero que vc evite sofrimento.
Demi: Eu tenho que lidar com sofrimento e tentar ser forte para não fazer o que eu faço você não entende.
Selly: Eu não sei como lidar com isso vc não entende tbm.(falei derramando uma lagrima) Eu não faço a mínima ideia se é do jeito que eu penso ou que vc fala eu só não quero e não posso errar.(grita)
Demi: Errar é humano Selena e não grita que o Justin ta dormindo.
Selly: Mais esse erro tem a sua vida em jogo e eu nunca me permitiria errar.
Demi: Tudo bem, eu entendo mais se acalma não chora. (falou me abraçando).
Selly: Ta bom vc já comeu?(falou mais calma).
Demi: Eu comi pipoca assistindo filme com o pessoal.
Selly: Demi, você tem que se alimentar.
Demi: Ta amanhã eu como. (falou naturalmente)
Selly: Que amanhã oque Demi ta louca vai comer hj.
Demi: Não já são 11:30 e amanhã tem aula eu tenho que dormi se eu comer agora não vou conseguir dormi nem ir pra aula amanhã e a culpa vai ser sua.
Selly: Ahaaraa, eu quero ver se vc não vai pra aula amanhã eu te forçaria a ir mesmo que vc tivesse com 40 graus de febre e imagine se eu te deixaria faltar pra vc dormi.
Demi: Vc não é uma garota de 16 anos normal vc tem com certeza problemas vc deve ter uns 40 anos na sua cabeça.
Selly: Mais que engraçada toma isso e come tudo eu to bem aqui olhando vc comer. (entregou pra ela um pedaço de bolo).
Demi: Mais tudo isso Selly, eu só vo comer se vc comer tbm.
Selly: Voce vai comer de qualquer jeito, e se eu comer agora vc vai ter que me levar no hospital pq eu acho que nunca comi tanto, o meu namorado preparou um piquenique pra mim.
Demi: Que mentira vc nem tem namorado (pensou) ahh mentira Nick Jonas te pediu em namoro.
Selly: Sim olha (mostrou o anel em seu dedo).
Demi: Parabéns maninha vc merece (falou me abraçando).
Selly: Eu sei mais agora come que eu vou tomar banho e desço pra ver se vc comeu tudo tá.
Demi: Tá pode ir lá.(ela foi)
#Por Demi.
Eu acho tão bom como a Selly se preocupa comigo porque poucas pessoas fazem isso e estou tão feliz por ela está namorando mais ainda não me sinto a vontade com tanta gente sabendo dos meus problemas é desconfortável eu estava de frente aquele pedaço de bolo e só conseguia pensar o quanto ele me faria engorda eu não conseguia parar pensar nisso mais tbm estava com medo de não comer e alguém descobrir então resolvi jogar metade no lixo pra não vomitar e comer o resto mais eu joguei mais do que comi a minha consciência não estava tão pesada eu já tinha comido alguma coisa e eu só estou no começo e escutei a Selly descendo e indo até mim.
Selly: Uhm comeu todo que bom, mais já ta tarde vamos dormi.
Demi: Claro (insegura e Selly percebeu).
Selly: O que foi Demi?
Demi: Nada.(mentindo)
Selly: Vc ta com vontade de vomitar pq vc comeu é isso?
Demi: Não eu só to cansada. (falou fazendo cara de cansaço)
Selly: Ta bom, vamos dormi, se vc tiver vontade vc tem que me dizer ta bom.
Demi: Ta bom, tchau. (disse entrando no quarto).
Eu entrei em meu quarto e me virei e não conseguia dormi, será que a Selly vai ficar me fazendo essas perguntas e se todo mundo ficar fazendo vai ser um inferno, eu não sei o que vou fazer, desisti de tentar dormi mais sabia que amanhã seria um dia cheio e fui no quarto ao lado do meu.
Demi: Selly não to conseguindo dormi, posso dormi com vc.
Selly: Claro vem. (falou abrindo um espaço pra mim na cama).
Eu acordei com a Selly gritando lá da cozinha fui ao meu quarto, me arrumei pra escola e desci, o Joe e o Nick estavam lá para nós irmos para o colégio estávamos assim:



Selly: Demi rápido nós estamos mais que atrasados.
Demi: Calma Selly. (falou dando um selinho no Joe)
Selly: Vamos Demi depois vc namora só falta vc toma logo esse café.
Demi: O estressadinha se eu for tomar café agente vai se atrasar.
Joe: Não importa Demi agente espera vc comer.
Nick: é Demi.
Demi: Não gente eu nunca como de manhã, vamos logo, por favor.
Selly: Ô Demi vc nunca come não importa a hora.
Justin: Por mim demore o tempo que quiser eu adoraria perder mais e mais aula.
Demi: Olha ai gente o Justin vai perder aula.
Joe: Demi vai todo mundo perder aula se agente chegar atrasado (falou com cara de é óbvio)
Selly: Eu não vou sair daqui enquanto ela não comer.
Demi: Ótimo sem colégio todo mundo fica em casa ÊEEE.(justin e eu comemoramos).
Joe: Para Dems é sério, é sua saúde ninguém brinca com saúde.
Demi: Oh meu Deus Joe,depois de passar dias sem comer eu vou morrer por não tomar um café da manhã me poupe.
Nick: Mais Demi café da manhã é a refeição mais importante do dia.
Justin: Isso não importa Nick, vamos perder aula.
Selly: Justin cala a boca nós não vamos perder aula. (pegou uma maçã e enfio na minha boca quase morro engasgada).
Demi:(tirando a maçã da boca e tossindo) Você quer me matar é.(disse indo bater nela mais Joe segura).
Joe: Demi se acalma.
Selly: Pelo contrario eu to querendo que vc fique viva.
Nick: Gente sem briga.
Demi: Me solta Joe a Selena ta merecendo uma surra. (disse tentando se soltar).
Selly: Não se atreva a me bater pq não estou lhe batendo.
Demi: Que foi ta com medo, sempre que agente briga eu te bato e vc chora né, hj não vai ser diferente. (Tava quase se soltando do Joe e Nick foi ajudar a segurar e Justin ficou só olhando como se tivesse assistindo televisão).
Selly: Hj pode ser diferente das outras vezes eu não queria te bater.
Demi: Mais que mentirosa Selena vc sempre foi fraca.
Joe:(gritou)Chega gente vamos logo Demi come só uma maçã e vamos. (pegou uma maçã e saiu me puxando)
Justin: A não gente agora que a briga tava ficando boa.
Nick: Cala a boca Justin, vamos amor.
Selly: Vamos.
Justin: (imitando a voz de Nick) Cala a boca Justin, vamos amor.
Nos fomos para o colégio eu comi a maldita maçã mais só pq o Joe me pediu pq a Selena merecia uns tabefes, as aulas foram todas muito chatas e nós nos encontramos todos no recreio.
Miley: Oi Demi como vc tá?
Demi: To bem My.
Taylor: Gente ta um clima tão estranho aqui o que rolou.
Liam: Sério não pode ter rolado mais do que as coisas que a Miley e a Tay nos contaram, isso da Demi já foi de mais para ano todinho.
Demi: Meninos isso é entre nós não pode sair do grupo viu.
Taylor e Liam: OK.
Tay: Mais então o que rolo.
Nick: adivinha é uma coisa que acontece sempre.
Todos – Demi e Selly: A Demi e a Selly brigaram.
Liam: Isso não é nenhuma novidade é como o céu escurece todo dia e elas tbm brigão todo dia.
Todos: kkkkkkkkkkkkk
Selly: Demetria vc vai comigo eu vou depois da escola o Nick vai me deixar.
Demi: Selena eu to pensado que vc tá com medo de apanhar já veio falar comigo foi.
Selly: Eu não to nem ai pro que vc ta pensando garota, e eu não to com medo de vc .
Miley: Gente calma olha a briga.
Demi: Eu não vo brigar com ela pq depois ela vai chorar pra diretora por ter apanhado de mim.
Nick: Ô Demi vc ta pegando pesado ela só ta perguntando se vc vai com ela ver o pai de vcs(ele falou baixo só para Demi escutar).
Demi: Tudo bem já parei de provocar eu vou sim. (o sinal tocou e foi todo mundo pra sala).
Nós assistimos as ultimas aulas foi muito chato, o Joe disse que ia comigo e o Justin ia tbm ele vio a Selena falando e quis ir tbm depois da aula nós fomos procurar o endereço. E a Selena ainda tava morrendo de raiva pelo que eu falei ela não olhava na minha cara mais eu tbm estava com raiva.
Selly: Joe, isso é muito longe é do outro lado da cidade.
Joe: Eu sei mais agente vai de taxi e ele disse que quando agente ligasse ele voltava pra buscar agente.
Justin: Eu to nervoso.
Demi: Não fique e nem animado pq vc só vai se decepcionar.
Nick: Vamos o Taxi chego.
Continua....
Gente espero que gostem e se comentarem eu vou ficar muito feliz.

11 comentários:

  1. Movey, Demi está muito chata! Ela tem que parar com essa implicância com a Sel, mais a Sel também tem que intender a Demi neh?

    ResponderExcluir
  2. ah, e antes de meia noite eu posto ok?
    bjs!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. nossa, vc já viu amanhecer 5 vezes?
    eu ainda não assisti nem uma :(
    sempre acontece alguma coisa quando eu marco pra ir pow!
    é impressionante!
    mais em fim, posta logooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. eii, posso fazer uma pergunta? você gosta de rebelde brasil e de Maite Perroni? (a Lupita de rebelde mexico)??
    é que eu estou pensando em fazer um blog com jemi, nelena, liley, Levrroni (Maite e Will), Chay e Mel, Micael e Sophia e Lua e Artur, mais eu queria saber o que vc acha....
    Então, oq eu vc acha?

    ResponderExcluir
  5. olha, não vai dar para u postar ainda hoje por que amanha vai ter big ok?
    não fica chateada cmg e por favor responde a minha outra pergunta ok?
    espero que me entenda,
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs ok, eu vou colocar principalmente Jemi e Nelena, nem se preocupe e o gato (e põe gato nisso) que eu coloquei na fic é um ator mexicano que já fez casal principal com maite em duas novelas (eu já assisti uma inteira e já estou vendo a outra, em espanhol rsrsrs) e ele realmente é muitoooooo gato!
    Bem, amanha eu termino o cap, posto e faço o novo blog ok? agora eu vou mimi ok?
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. oii, é eu sei que durmo muito, mais em fim, hoje eu vou postar outro cap em things will never be the same e terminar de fazer o outro blog.
    ah, os nomes das novelas são: cuidado con el anjel, mais é só colocar CCEA que aparece, bem, essa eu já estou nos ultimos capitulos e a outra que eu estou começando a assistir agora é triunfo del amor...
    e CCEA o nome de Maite é Marichuy, o de Will é Juan Miguel e em triunfo del amor o de Maite é Maria Desamparada e o de Will é Maximiliano...
    sabe Lupita e Juanito da minha história? pronto, eles são de CCEA...
    Em fim, espero que goste das novelas,
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. AAAA na hora que a sel e a demi forem brigar a Selpodia segurar a demi,tip' parecendo que faz caratê só pra demi parar pq ela ta chata demais ela ta se achando bem melhor que a Selly! Ela podia apanhar da Sel só pra parar!
    Mas ta boom demais amore!

    ResponderExcluir