terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 21

O clarinha posta logo eu ja postei ta vendo, espero que vcs gostem.

Capitulo 21:
#Por Selly.
Nós pegamos um taxi e fomos entramos em uma rua bem velha e humilde, e o motorista disse que chegamos, nós descemos do carro e ficamos lá parados no meio da rua.
Joe: Então vocês vão lá.
Justin: É melhor esperar um pouco. (falou ainda nervoso)
Nick: Esperar o que agente ser assaltado nesse lugar é.
Demi: Calma, Nick agente não sabe o que vamos encontrar.
Selly: Mas vamos de qualquer jeito, Nick e Joe vcs esperam ai que nós vamos lá. (falou sem olhar para Demi).
Justin: Tá vamos logo.
Nós olhamos a casa era uma casa velha e pequena, então a Demi bateu lá três vezes mais ninguém atendeu, e ficamos parados lá em frente à porta.
Justin: Eu acho que não tem ninguém vamos voltar outro dia.
Demi: Não, tem gente sim da pra escutar um barulho lá de dentro.
Eu estava tão nervosa que não conseguia dizer nada e continuamos batendo e veio uma mulher loira e com a roupa suja e com a cara feia ela abriu a porta e percebemos que ela estava arrumando as coisas dela para ir embora.
Selly: O..oi senhoo..ra, (falou gaguejando).
Mulher: O que vcs querem aqui? (falou com pressa e continuou arrumando as coisas)
Demi: Nós viemos procurar uma pessoa.
Mulher: Que pessoa eu não vou responder vcs vão embora.
Justin: Moça é importante.
Nós estávamos lá e ela continuava a por roupas dela em uma bolsa e escutamos um choro e olhamos para o lado tinha uma bebezinha linda mais com a roupa suja e chorando ela parecia está com fome mais a mulher nem se quer olhava pra ela e eu falei:
Selly: Moça ela é sua filha. (falou apontando pra garotinha que chorava).
Mulher: Escuta aqui, o que vcs querem em o que estão fazendo aqui eu não vou falar nada pra vcs. (falou grossa e sem nos dar a mínima atenção)
Demi: Você conhece esse homem. (falou mostrando uma antiga foto do nosso pai).
Mulher: O que vcs querem com ele. (falou finalmente olhando para gente e nos dando um pouco de atenção).
Demi: Nós queremos falar com ele.
Mulher: Então esperem que mais tarde ele vai pro bar e vc vão la encontrar com ele.
Justin: Onde ele está?
Mulher: Ele está dormindo e eu vou sair antes dele acordar.
Selly: O que a senhora é dele. (perguntou com medo da resposta).
Mulher: eu já disse se quiserem falar com ele vão embora pra depois falarem.
Justin: É muito importante nos viemos de longe pra falar com ele.
Mulher: Eu não vou chamar ele pq eu vou embora vou me livrar desse traste.
Demi: Ele é seu marido.
Mulher: Pq vcs querem saber da vida dele em? quem são vcs? (falou desconfiada)
Selly: Moça nós so queremos saber de algumas coisas não vamos fazer mal nenhum a senhora.
Mulher: Ele não é meu marido nós não casamos ele é pai da minha filha.( falou mostrando a bebe que já tinha parado de chorar).
Justin: O quê? (falou indignado)
Eu só de escutar aquilo já vi que não foi uma boa ideia agente ter vindo aqui o meu olhar foi direto pra garotinha ela devia ter um pouco menos de 2 anos e ela era linda e olhando bem ela parecia com meu pai ela era loirinha e ele tbm assim como Justin, eu e a Demi puxamos mais a nossa mãe o nosso cabelo era escuro, mais a bebezinha tinha cara de quem não era bem tradada.
Ela á assim:

Demi: Eu não acredito. (falou olhando a bebezinha)
Mulher: Se vcs não disserem quem são eu expulso vcs da minha casa.
Selly: Nós somos filhos dele.
Justin: Não diz Selly.
Demi: Ela tem que saber Justin.
Mulher: Ele me falou de vcs achei que fossem mais velhos o que fazem aqui, esperam alguma coisa dele pq eu digo logo que ele só vai dar problemas pra vcs.
Selly: Nós só queríamos falar com ele.
Justin: Vc ta indo embora?(falou olhando as malas dela).
Mulher: Sim eu vou finalmente me livrar desse traste. (falou animada).
Demi: E o bebê vc vai levar né.
Mulher: Cala a boca(gritou com a bebezinha que tinha começado a chorar e se calou com o grito da mulher que nos assustou).
Mulher: Não eu arrumei um trabalho e não vou levar ela o meu trabalho é em outra cidade e não dá pra levar ela eu vou deixar ela em um orfanato é melhor do que deixar com ele.
Ouvir as palavravas daquela mulher me cortava o coração como podia existir um ser humano tão cruel, me dava nojo de olhar como ela podia abandonar a filha dela que é só um bebe e não pode se defender, ela falava sem sentir nenhum remorso.
Justin: Selly essa mulher é doida olha o que ela vai fazer.
Demi: Não faça isso ela é uma criança e vai precisar de vc.
Mulher: Essa criança só trouxe desgraça pra minha vida e uma das desgraças que ela trouxe foi o pai de vcs.
Selly: Ela é sua filha vc não pode dizer essas coisas.
Mulher: Parem de se meter vcs não aguentariam um dia o que eu aguentei e saiam logo daqui que eu vou embora.
Justin: Demi e agora.
Demi: Eu não sei. (falou olhando pra bebezinha no chão com alguns brinquedinhos quebrados).
Ela pegou a criança e algumas mochilas e eu estava diante da loucura que aquela mulher estava fazendo, e nos estávamos sem reação ela já estava saindo da casa e nos fomos atrás dela eu sabia que era loucura o que eu ia fazer mais eu não me perdoaria se eu não fizesse:
Selly: (gritou) Espera me dá a menina.
Mulher: Vc tá maluca vc é uma criança.
Selly: Eu vou tratar ela melhor que vc.
Mulher: A sua mãe vai expulsar ela, a sua mãe nunca vai aceita-la.
Selly: Com a minha mãe eu me entendo.
Demi: Vc tem certeza. (falou me encarando)
Selly: Eu não tenho certeza de nada Demi, mais ela é nossa irmã.
Mulher: A sua mãe sabe dela sabia e ela odeia a menina.
Justin: O que?(falou indignado)
Mulher: É sua mãe já teve aqui.
Selly: Vc vai me dar a criança? (falei ignorando as outras informações).
Ela apenas colocou a criança em meus braços sem nenhum cuidado e nenhuma despedida e entrou na outra rua e foi embora sem sentir culpa. Eu me encontrei ali com uma criança no meu colo e sem saber que atitude tomar.
Demi: E agora vc é louca é oque nos vamos fazer.
Selly: Eu não sei mais eu não podia a deixar ela levar a menina Demi desculpa. (chorando).
Justin: Calma Selly vc fez a coisa certa.
Demi: Eu só não sei como agente vai cuidar de um bebe se agente não cuida nem da gente.
Os meninos que estavam ali correram até agente e nós contamos tudo que aconteceu e estávamos todos pasmos e a garotinha quase dormindo em meus braços.
#Por Demi.
Nós terminamos de contar e a menina dormiu nos braços da Selly ela era fofinha mais eu sentia certo ciúme dela não sei direito mais ainda não estava acreditando que meu pai tinha tido outra filha. Nos fomos tentar resolver um problema e encontramos outro.
Nick: É melhor nos irmos a bebe já dormiu. (falou fazendo carinho na bebezinha que dormia no colo da Selly ele adorava bebes).
Selly: Não, Nick nos ainda vamos falar com o nosso pai.
Joe: Selly eu acho que já chega por hj né.
Selly: Não Joe eu não quero voltar aqui.
Demi: É melhor mesmo agente não vim aqui de novo vai que aparece outro problema.
Selly: Demi segura ela aqui pra eu poder me ajeitar agente senta ali no banco e fica esperando ele sair da casa. (falou se levantando e indo por a criança no meu colo).
Demi: Tem certeza pede pro Nick segurar.
Selly: Ela é sua irmã e eu não vejo problema nenhum vc ficar com ela, eu pensava que vc ia me ajudar. (falou indignada e com raiva).
Demi: Não, não Selly eu vou te ajudar mais eu não sou muito boa com crianças. (disse se explicando)
Selly: Tudo bem é só vc segurar ela ta dormindo. (falou pondo a menina nos meus braços).
Ao segurar a bebezinha eu não sei o que eu senti, foi como se ela fosse tão frágil e que eu tivesse a responsabilidade de cuidar dela e não queria que nada de mal acontecesse com ela , ela dormia tão bem em meus braços e eu senti que ela me amava e eu já a amava tbm. Nós nos sentamos num banco onde dava pra ver a porta da casa onde ele podia sair a qualquer momento. E eu não quis entregar ela pra Selly continuei com ela no colo e dei a desculpa que era pra ela não acordar.
Selly: Olha ai a marrenta da Demetria já se apegou a bebezinha.
Demi: Marrenta nada Selena.
Selly: Fala sério vc é a pessoa mais marrenta que eu conheço.
Demi: Porque eu sou marrenta?
Selly: Vc se acha e fica falando que bate em mim.
Demi: Mais é verdade, lembra da vez que vc chorou pra mãe da Miley, aceita Seleninha vc é mole.
Todos-Selly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selly: Eu não sou mole nada, daquela vez vc mandou a Miley me segurar pra vc me bater não foi justo.
Demi: Mais é claro vc ia dizer pra mãe dela que agente tinha colado na prova.
Nick: Demi vc é uma irmã muito ruim parece o Joe vocês são o par perfeito, vc mandou a Miley segurar ela pra vc bater nela.
Demi: Nick, Nick, Nick eu faço o meu papel de irmã eu estrago a vida dela.
Justin: kkkkkkkkkk e às vezes eu ajudo não ganha todo o mérito viu Demi.
Selly: Ta vendo amor como eles me odeiam. (falou fazendo biquinho pro Nick). Mais eu vou me juntar com a Bebezinha e eles vão perder feio pra gente vc vai ver nos vamos fazer caratê e vamos acabar com eles.
Demi: Sonha Seleninha, ela vai é juntar com agente e vai ser uma irmã exemplar.
Selly: Não vai não.
Nós ficamos ali discutindo e brincando mais tava todo mundo de bem é sempre assim as minhas brigas com a Selly só duram no máximo uma semana e agente se ama mesmo eu fazendo questão de ser a pior irmã do mundo, estávamos felizes apesar da responsabilidade todo mundo fica feliz de ter um bebe em casa,  nós estávamos rindo e meu sorriso se desfez e todos perceberam. O homem a quem eu deveria chamar de pai abriu a porta pra sair nós íamos finalmente falar com ele mais eu ia pedir pros meninos tirarem e bebezinha dali eu não queria que ele visse ela com agente.

Continua...
Gente é pra comentar espero que gostem..
gente eu li o capitulo e ví que a criança tá sem nome e quero ajuda pro nome dela coloquem nos comentários sugestões de nomes tá.

5 comentários:

  1. oii! Amei, amei, amei!
    outw Mia Telerico amo muito ela! *-*
    E sobre o nome, faz uma homenagem a mim e coloca Clara rsrsrs (brink's) mais se bem que eu sempre sonhei com isso, mais em fim...
    Sei lá, coloca... Não sei rsrsrs
    hum... Mell? eu gosto desse nome!

    ResponderExcluir
  2. olha, o cap está quase pronto, mais eu vou ter que sair então só vou poder postar lá paras oito, nove horas, mais assim que decidir o nome você posta lá no blog ok?

    ResponderExcluir
  3. Ah, e tenta postar outro hoje please!
    ps: quando eu voltar eu aviso ok?
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. oii, voltei!
    decidiu o nome????
    postaaaa logooooo pleaseeeeee!
    ah, e eu já fiz o blog, só falta editar algumas coisas, colocar as fotos e tal's, mais entra e segue please?
    http://change-oflife.blogspot.com/
    e pode divulgar?
    postaaaaa logoooooo se não eu vou ter um treco!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. postei :)))))))))
    posta logoooo!
    eu quero saber como é o nome da irmãzinha deles!!! e eu quero saber o que vai acontecer!
    postaaaa logooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir