segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 25 e Selo:)

Gente desculpa a demora, eu queria falar que eu  preciso de mais comentários para saber o que devo fazer com a história poucas pessoas comentão e isso me deixa triste. Gente o capitulo ta uma merda mais ele só é uma explicação do que está acontescendo e vai ter coisas legais mais na frente espero que gostem.

Capitulo 25:
#Por Demi.
# inicio da chamada#
Demi: Alo.
XXXx: Oi eu gostaria de falar com a Selena ou Demi.
Demi: Sou a Demi quem é?
XXXx: Eu não acredito que saudades.
Demi: Espera, eu já ouvi essa voz
XXXx: Sou eu Demi o avô de vcs.
Demi: Meu deus vô onde vc tá agente precisa muito da sua ajuda.
Avô: (eu vou botar assim gente)Escuta eu não vou abandonar vcs to louco pra matar as saudades, me da o endereço que eu vou encontrar vcs.
Demi: Ta bom, (dar o endereço).Tchau.
Avô: Tchau querida.
# final da chamada#
Demi: (Grita): GENTE MEU DEUS, O VOVÔ ERA ELE NO TELEFONE.
Justin: (correndo) Oque?
Demi: Foi Justin era o vovô, agora nós não estamos mais sozinhos.
Justin: (Grita): SELLY VEM AQUI RÁPIDO.
Selly: (vem correndo desesperada com a Clarinha no braço) O que foi garoto?
Justin: A Demi falou com o vovô no telefone Selly (disse abraçado comigo)
Selly: O que? O que ele disse?(falou com um sorriso de esperança)
Demi: Ele ta vindo pra cá Selly vem abraça agente. (falou ainda abraçada com Justin)
Selly: Eu vou fazer um bolo para quando ele chegar. (foi para a cozinha sem dar atenção)
Justin: Demi vai ficar tudo bem agora nós não estamos mais sozinhos. (falou erguendo a minha cabeça baixa).
Demi: Eu espero, agora vamos né.
#Por Selly.
Eu estou com meu avô agora e ele nos contou tantas histórias de viagens que ele fez ele é tão legal e disse que ia ficar com agente e minha mãe não vai gostar nada disso mais ela disse que vai demorar a voltar, ele disse que ia comprar uma casa perto da escola e ia pedir a nossa guarda se a minha mãe não entrasse em um acordo com ele.
#Por Narradora.
Três meses se passaram e tudo foi se ajeitando o Avô das meninas comprou uma casa perto da escola e eles passam mais tempo lá e a mãe delas resolveu sumir por um tempo. Mais nem tudo são boas noticias a situação de Selena e Demi nunca mais foi a mesma, Demi parou de tentar se redimir e se revoltou e isso destruiu toda a amizade existente no grupo. A Selena não fala mais com Demi agora que uma não precisa mais cuidar da outra pq moram com um responsável elas não se falam há bastante tempo, Selena está passando por uma crise no namoro por que David anda cada vez mais próximo dela eles são melhores amigos agora e isso gera ciúmes, os únicos que ela mantém contato é o Nick e os Taylor’s as vezes, Demi está deixando todos loucos abandonou os velhos amigos inclusive Miley as duas brigaram por ela não querer se cuidar e é o que está acontecendo ela está cada vez pior e agora ela começou a andar com mas companhias ela anda com uns garotos da escola que se metem em confusão e todo mundo tem certeza que eles usam drogas se chamam Sterling e Trace, Joe e ela deram um tempo pois so brigavam sem nem namorar mais Joe ta sempre de olho nela ainda tem esperança que ela volte a ser a menina que ela era antes, ele fala pra Nick que o amor dele é muito grande para ele parar de se importar com ela. Miley e Liam estão com o namoro bem legal mais eles não se sentem felizes sentem a falta dos amigos só mantem contato com poucos e resolveram fazer uma festa de aniversário para Clarinha com o Jered (O nome do avô de Demi, Selly e Justin) e chamou todo mundo eles iam todos ficar frente aos amigos. E a festa era hj.
#Por Miley.
Finalmente chegou o dia do aniversário da Clarinha ela ta fazendo 2 aninhos e a família dela ta de cabeça para baixo, Mais eu fiz um plano com o Senhor Jered e até agora só deu uma coisa errada e uma coisa tbm que não era previsto, bom a primeira coisa é que a Demi disse que só ia se os amiguinhos dela insuportáveis por acaso pudessem vir tbm e só ia ter 4 crianças no aniversário de uma bebê o que não é planejado, mais tudo bem a intenção é a união de todos e eu tenho certeza que a Clarinha vai ficar muito feliz, eu arrumei tudo o dia todo pensando em como eu sentia falta de tudo que nós fazíamos juntos e tbm pensando na minha briga com Demi e estou com esperança de que tudo volte a ser como antes, Estava todo mundo chegando na festa.

Continua...
Gente é pra comentar espero que gostem..
Selo:) Obrigadooooooo Clarinha.



Qual inspiração você teve para fazer essa fic?
R: Foi de filmes e musicas... 

De onde vem o nome da sua fic?
R: Da musica How to love, que eu simplesmente amo.
Qual é o seu casal preferido?
R: Nelena mais eu tbm amo Jemi. 

Quem te apresentou o mundo das fics?
R: ninguém, eu tava sem nada para fazer, eu pesquisei coisas sobre Nelena e Jemi no google e achei os blogs e depois eu quis criar um, e criei. 

Qual sua fic preferida?
R: todas as que eu leio.
Dedico a todos os meus seguidores.

Gente eu tenho uma notícia não muito boa, as minhas aulas começaram e com isso eu não vou ter muito tempo pra postar mais não vou parar só acho que não vai dar para postar todo dia.

4 comentários:

  1. senhorita Demetria, você está querendo morrer é filha?
    ah,você vai postar outro hoje?
    posta pleaseeeeeeeeeeeee!
    eu vou postar nas duas hoje ok?
    ah, e como a Selena simplesmente esquece da Demi? ou melhor, como Demi esquece dela mesma? :@
    posta logo se não eu morro aqui, e vou colocar a culpa em voc~e por ter me matado de curiosidade!
    NIVER DE CLARINHA! EEEEEEEEEE!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. ah, e eu amei o novo visual do blog viu flor?
    posta logoooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. postai em Change of Life e vou postar agora em Live like there's no tomorrow ok?
    posta logoooooooooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu amo seu blog e como eu vi no seu ultimo post vc vai desativa-lo e eu peço q vc n desative pq eu adoro sua história e por isso q estou comentando aqui

    ResponderExcluir