sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 24

Gente descuclpa mesmo a demora vou tentar postar mais ta, Clarinha posta logoooooooo

Capitulo 24:
#Por Miley.
Eu tava tentando levar paz para aquela casa mais tava muito difícil viu mais agora á só ter calma e tentar fazer com que as coisas se ajeitem. Por mais que eu queira que elas fiquem bem não posso ignorar que a Selly tem toda razão mais esse caso é bem delicado.
Miley: Oh gente chega de briga né, vamos comer.
Demi: Eu vou pro meu quarto não to com fome.
Miley: Não Demi volta aqui vc tem que comer.
Demi: Eu não quero comer agora e ninguém vai me forçar Miley. (falou parada no meio da escada).
Justin: Ótimo, agente já tá cheio de problemas vc arruma uma briga e não vai comer pra piorar a situação é?
Miley: Se vc for pro seu quarto eu vou com vc.
Demi: Não eu quero ficar sozinha.
Justin: Para com isso Demi desce logo vc não pode ficar sozinha.
Demi: Então manda a Selena me perdoar. (falou com cara de choro).
Miley: Amiga vem aqui comer e depois agente vai falar com a Selly. ( falou puxando ela pra ir comer).
Demi: Eu só vou se eu comer o tanto que eu quiser Miley.
Miley: Amiga eu não vou fazer vc comer muito, só o suficiente.
Demi: Tá.
#Por Selly.
Eu fiquei chorando no meu quarto, eu estava sozinha pensei em ligar pro Nick mais ele devia estar cansado já passou o dia inteiro comigo então fiz uma ligação.
# inicio da chamada#
Selly: Alo Tay. (chorando)
Tay: Oi Selly vc esta chorando. (preocupada)
Selly: Amiga vc pode vim pra cá?
Tay: Claro amiga. O que tá acontecendo? (preocupada)
Selly: Vem pra cá que eu te conto tá quando chegar vem pro meu quarto certo. (chorando)
Tay: Tabom ja estou indo.
# final da chamada#
#Por Demi.
A Miley me convenceu a comer mais eu comi bem pouco, eu estava tão triste que sem sombra de duvidas eu me cortaria se estivesse sozinha, mais eu não quero mais trazer problemas é melhor eu ficar quieta. A campainha toca e eu vou atender, porque a Miley e o Justin ainda estavam comendo e a Selly não vinha com certeza. Eu atendo e do de cara com a Tay.
Tay: Oi Demi.
Demi: Oi Tay entra. (ela entrou)
Tay: A Selly me ligou e pediu pra eu ir ao quarto dela viu.
Demi: tudo bem.
Eu me senti mal eu sabia que a Tay era muito gente boa mais eu tinha ciúmes dela com a Selly, eu sei que ela não ia me chamar e ela precisava de alguém.
Miley: Demi quem era?(com um prato de comida na mão)
Demi: Você vai comer mais assim vai passar mal. (encarando o prato de comida)
Miley: Não é pra Selly, mais quem era?
Demi: A Tay a Selly chamou ela. (tristinha)
 Miley: Não precisa de ciúmes e eu vou deixar o prato dela depois vou as deixar conversarem primeiro.
Demi: Tá, como vc me conhece tanto em?
Miley: Todo mundo te conhece Demi.
#Por Selly.
Tay: Selly o que foi? (abrindo a porta do quarto)
Selly: Eu briguei com a Demi e to com muita raiva dela, mais essa é uma briga diferente Tay eu to sentindo como se tivesse perdendo ela a cada lágrima e não vou mais recuperar porque a raiva me faz não querer recuperar. (falou derramando lagrimas)
Tay: Calma amiga fala como aconteceu. (falou sentando na cama e pondo minha cabeça em seu colo).
Selly: Eu manchei uma blusa dela de suco e ela ficou com raiva e veio me bater Tay olha. ( mostrou os machucados)
Tay: Amiga vc não fez nada ela não pode te bater assim. (preocupada e indignada).
Selly: Eu bati nela tbm Tay, mais eu não sei o que acontece com ela quando ela ta com raiva ela fica assim amiga, e dessa vez amiga eu acho que toda a mágoa de quando agente brigava na infância ta saindo e eu to sufocada e não tenho mais força de guarda a magoa dentro de mim e perdoar de novo.
Tay: Selly o seu coração precisa de um tempo pra tirar tudo isso e vc não vai poder ter forças em uma noite vc tem que dar um tempo mais não pode tomar decisões precipitadas por que a Demi não tem condições agora de ficar sem vc e nós sabemos disso. Amiga será que isso é mais um problema que ela tem?(falou fazendo carrinho em mim)
Selly: Eu não sei Tay ela muda de humor muito rápido. Eu preciso da sua ajuda to com muito problema nas costas e to quase desabando.
Tay: Amiga eu sempre vou ta aqui pra vc.
Miley: (bate na porta e entra) Gente eu não tava escutando nada eu só vim aqui deixar sua comida Selly.
Selly:(pega o prato de comida) Obrigada Miley.
Miley: Selly eu sei que ta essa confusão mais e a bebê amanhã tem aula quem vai ficar com ela? Ela vai dormi com vc ou comigo e com a Demi?
Selly: Miley amanhã eu não vou ao colégio vou procurar uma creche pra deixar ela e ela dorme comigo e com a Tay pq vcs não vão acordar se ela chorar de noite.
Miley: Tabom eu vou trazer o berço pra cá com a Demi. Pq ela ta quase dormindo.
Selly: Não.
Tay: Eu trago com vc o berço Miley.
Miley: Gente tbm não é assim, ela pode vim aqui trazer o berço.
Tay: Miley a Selly só precisa de um tempinho.
Miley: Tudo bem.
Selly: Miley não sai da cola dela ela pode fazer besteira. (falou fingindo não se importar)
Miley: Ta bom.
#Por Tay.
Eu não sei como a Selly aguenta ela é tão legal e a Demi faz isso, ela é minha melhor amiga e sempre que ela fala pra mim o que a Demi fez me deixa com muita raiva e eu tive que me segurar pq se a Demi não tivesse com os problemas que ela tem eu já teria ido lá pra tirar satisfações mais eu vou pesquisar não é normal como a Selly disse ela mudar de humor tão rápido.
Tay: Miley vc deixou a Demi fazer isso e não fez nada?(falou indo com ela pegar o berço)
Miley: Tay tbm não é assim, e eu separei.
Tay: Como não é assim vc viu as marcas que a Demi deixou nela?(falou com raiva)
Miley: O Taylor a Selena sabe se defender sozinha, e ela não apanhou assim tbm a Demi ta cheia de marcas.
Tay: Eu só acho que vc devia ser mais justa.
Miley: Pq eu ser mais justa?
Tay: Porque vc só gosta da Demi e so a ajuda a Demi, eu não sei como dessa vez vc não foi ajudar ela tbm né. (falou parando de andar e ficando de frente a Miley).
Miley: Para com isso Taylor e eu gosto da Selly tbm viu e por mim elas não teriam brigado e agora vc quer oque quer brigar comigo pq o que eu fiz com vc em? Vc fala como se vc se importasse com a Demi né.
Tay: Eu não quero brigar com vc só estou indignada com o que aconteceu aqui.
Miley: Não parece isso mesmo. (falou com raiva e andando rápido em direção a sala)
Miley: Demi agente vai levar o berço la pro quarto da Selly a bebe vai dormi lá.
Demi: Ta certo, eu vou com vcs deixar a bebe la.
Tay: Não Demi. (falou firme)
Demi: Pq não?(falou com duvida)
Tay: Vc fica ai que eu venho já buscar a Bebezinha.
Demi: Não é preciso eu levo ela e vc não precisa voltar aqui.
 Miley: Demi a Selly não quer que vc vá lá.(falou delicadamente)
Demi: Mais que besteira viu, ela mora na mesma casa que eu não vai poder evitar me ver.
Tay: Essa não é a questão Demi ela me pediu e eu venho buscar a Clarinha. (falou com raiva).
Demi: Não ela já ta dormindo nos meus braços e eu vou deixar ela la em cima. (falou com raiva tbm).
Miley: gente não precisa desse estresse vamos a Selly não vai morrer se vc for deixar a Clarinha.
#Por Selly.
Eu fiquei no quarto esperando as meninas vi que elas discutiram no corredor não escutei o porquê mais não foi nada, pq elas já pararam e eu não escuto mais nada deve ser só impressão minha. Eu já tinha conseguido para de chorar e liguei a TV e ouvi-as subindo as escadas e quando entraram a Demi entrou junto com a Clarinha no braço dormindo eu não queria que ela tivesse ali então simplesmente olhei mais não dei nem um sinal dos meus sentimentos naquele momento.
Tay: Pronto colocamos o berço vcs podem descer agora.
Miley: Claro com vc expulsando a gente já vai descer. (falou com o sorriso falso).
Demi: Um Selly toma a Clarinha. (falou vindo com a Bebe em minha direção).
Tay: O Demi para vc pode muito bem colocar a Clarinha no berço. (falou indignada).
Miley: Você ta extremamente chata hj viu Taylor. (falou com raiva)
Demi: Deixa My ela tem razão. (falou colocando a Clarinha no berço e as duas saíram).
Tay: Selly desculpa ser grossa com elas mais vc é minha melhor amiga e eu não posso fingir que nada aconteceu.
Selly: Ta amiga obrigada pelo apoio eu te amo muito.
Nós dormimos e no outro dia a Tay disse que já ia pra escola eu olhei para o lado estava a clarinha brincando com os brinquedinhos no berço e sorri comigo mesma ela é um bebe tão calminho fui tomar banho com ela e depois tomei um suco e comi e fiz um mingau pra ela e fui procurar creches com ela de taxi e achei uma que era perto da nossa escola e tinha que pegar ela depois que acabasse a aula e matriculei a partir de amanhã ela já podia ficar lá, como já era tarde comprei o almoço e levei pra casa quando cheguei tava só o Justin na sala assistindo televisão.
Selly: Ta sozinho em casa?
Justin: Não a Demi ta na cozinha.
Selly: Hum, eu trouxe o almoço e matriculei a Clarinha na creche.
Justin: Ufa, to morrendo de fome e achei que ia ter que comer a comida da Demi.
Demi: Eu escutei isso viu. (ela veio andando em minha direção para pegar a Clarinha)
Selly: Eu vou dar um banho nela. (disse andando)
Demi: Tudo bem. (meio triste)
Justin: Você vai descer para comer com agente Selly.
Selly: Pode comer que eu sei que vc ta morrendo de fome e não quer esperar eu vou já comer. (falou subindo as escadas).
#Por Demi.
Foi hj um dia normal de colégio, o que muda é que o Nick me perturbou o dia inteiro perguntando da Selly e a Ashley hj ficou me encarando e geralmente quando ela faz isso ela vai aprontar e eu não faço a mínima ideia do que ela vai fazer espero que seja só coisa da minha cabeça cheguei em casa e depois a Selly chegou e eu não gostei nada da forma como ela me olhava mais pelo menos ela falou alguma coisa o que é muito estranho pq quando agente briga ela nunca fala comigo eu que encisto pra ela falar espero que isso seja bom, e ultimamente tudo que eu faço é esperar principalmente o Joe eu queria que ele me pedisse em namoro mais ele não pede.
Justin: Demi vc vai comer comigo?
Demi: Só se vc me pedir. (disse brincando)
Justin: Demi, por favor, come comigo?(falou brincando)
Demi: Tudo bem se eu não comer com vc vou ter que comer sozinha mesmo.
Justin: Quer dizer que eu sou sua segunda opção senhorita. (o telefone começa a tocar).
Demi: Você é minha única opção. (disse pegando e atendendo ao telefone).
# inicio da chamada#
Demi: Alo.
XXXx: Oi eu gostaria de falar com a Selena ou Demi.
Demi: Sou a Demi quem é?
XXXx: Eu não acredito que saudades.
Continua...
Gente é pra comentar espero que gostem..

5 comentários:

  1. oiiiii posta outro hoje please? eu posto outro em changa of life, que tal?
    responde please!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. oiiii, posta hoje please?
    eu provavelmente vou postar hoje, então posta também?
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você no meu blog
    http://ddls2jaj.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. oiiii posta ainda hoje please?
    ah e selinhos para você! http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/capitulo-23.html
    posta logooooooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir