terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 22

Clarinha ta ai o capitulo e tem uma surpresa pra vc mais em troca eu quero que vc poste logo viu eu adorei o capitulo e vou comentar lá demorei pq tava terminando esse. Desculpa pelo capitulo ele tá mini.

Capitulo 22:
#Por Selly.
Os meninos saíram dali com a bebezinha, e nos ficamos ali olhando para ele, era nosso pai mais tava diferente mais acabado e era como se fosse outra pessoa, antes ele era um advogado famoso e agora é só um bêbado largado e a Demi falou:
Demi: Ei vem aqui.
Pai deles: O que foi?(falou ainda sem reconhecer)
Pai deles: Vocês viram uma mulher e uma bebezinha?
Justin: Você não tem vergonha de não se lembrar da gente não (demorou um pouco e pensou) Pai.
Demi: Eu falei Justin que ele não lembraria.
Pai deles: Justin filho, Demi e Seleninha eu não acredito o que fazem aqui. (disse sorrindo)
Demi: Como se atreve a falar assim com agente depois de ter sumido a 5 anos, não foi 5 meses e nem 5 semanas pai foram 5 anos como vc pode.
Pai deles: Demi filha calma eu to com saudade me deem um abraço. (falou abrindo os braços mais não foram correspondidos).
Justin: (falou já derramando lagrimas) Porque vc abandonou agente pai? O que agente fez pro senhor?
Demi: Não chora Justin ele não merece uma lágrima nossa. (falou segurando o choro)
Pai deles: Calma crianças agente tem que conversa pra esclarecer as coisas e voltar a sermos pai e filhos né bem unidos.
Demi: Nós não podemos voltar a ter o que nunca tivemos vc não entende.
Justin: (chorando) Selly vc não vai falar nada.
Selly: Eu vou Justin ele vai me escutar eu não aguento mais guarda o que eu tenho pra dizer (começou a chorar e a gritar indo pra cima dele) Como vc pode fazer isso comigo eu te amava e vc me deixou vc disse que nunca ia me deixar e vc me deixou sem um simples porque, eu precisei de vc eu chorei por varias noites e eu queria vc pra me consolar eu tive festas para os pais no colégio e eu não tinha ninguém pra levar, eu chorei sozinha na minha cama de madrugada por varias noites com medo e sem saber se vc tava bem eu achava que vc se importava comigo eu cheguei a gritar seu nome a perguntar por você a pessoas que eu nem se quer conhecia eu pedia a Deus com 11 anos de idade só a sua presença ao meu lado, eu queria somente noticias sua eu era sua garotinha eu vejo vc aqui hj indo beber eu sinto vergonha de dizer uma palavra que era a que eu mais sonhei dizer em 5 anos a simples palavra pai, e não tinha pra quem dizer e hj sou fraca de mais para dizer um “eu te amo” sem receio de que eu seja abandonada e a culpa é sua como vc pode me usar, você usou quem vc mais amava pra conseguir a bebida vc jurou que nunca me machucaria eu me sentia protegida só com as duas simples e pra mim lindas palavras que eu tenho certeza que vc nem lembra né eu vou te dizer “minha garotinha” eu tinha tanto, mais tanto amor para te dar que qualquer um se sentiria o mais especial do mundo para receber, mais você me rejeito e eu nunca aceitei isso até hj te ver aqui com essa vida, eu tinha um sentimento que para mim era uma salvação e era esperança mais hj ela acabou e o único motivo de eu estar aqui é pra saber do meu avô e eu nem sei se ele está vivo pq eu nunca tive pais ao meu lado para me manter informada. Eu tenho medo de tudo e tenho que lidar com coisas que nenhuma garota de 16 anos lida, vc era nosso herói pq vc fez isso com agente.  
Pai deles: Filha me desculpa (falou se ajoelhando aos meus pés e chorando muito).
Eu terminei de falar sem voz e chorando muito meus irmãos ao meu lado tbm choravam de mais, e ele chorava agarrando a minhas pernas.
Pai deles: Eu paro de beber pelo perdão de vcs eu prometo, eu amo muito vcs.
Justin: Pai vc já tem outra filha e nem se importa com ela tbm e vc já prometeu isso antes. (falou chorando)
Demi: Você não sabe e nem imagina o dano que vc causou na gente e principalmente em mim, sabia que eu tenho bulimia e anorexia e eu me automutilo e não tenho nem pai e nem mãe pra me dar um apoio, pq depois que vc nos abandonou a nossa mãe só trabalha e não da nem uma atenção pra gente.
Pai deles: Desculpa como vcs sabem da Clarinha cadê ela em?
Selly: Pq vc tá interessado nela, ela é outra que não tem mãe e nem pai mais não se preocupa eu não vou abandonar ela.
Pai deles: Filha vc é uma menina de ouro, obrigado por está sempre cuidando do outros cuide bem dos seus irmãos, por favor. Eu vou ligar para o vô de vocês e dizer pra ele onde vcs tão.
Justin: Vc escondeu dele.
Pai deles: Sim a mãe de vocês me pediu. Eu vou concerta tudo por vcs vou me tratar e vou procurar vcs eu estou muito arrependido pelo que eu fiz.
Demi: Tomara que ainda de tempo né.
Selly: Bom o que eu vinha fazer aqui eu já fiz vamos embora e se fizer isso mesmo que tá dizendo agente continua lá no mesmo canto.( Falou levando a mão de Justin e atravessando a rua com Demi logo atrás).
#Por Demi.
Nos fomos para casa todos abalados mentalmente e com a bebezinha que tinha o nome de Clarinha ela acordou e veio brincado com agente no taxi só ela mesmo pra fazer agente rir num momento desse e pela primeira vez eu não tinha vontade de me machucar fisicamente, eu só queria ir pra casa e estávamos todos empolgados com a nova integrante da família mais nos sabíamos que cuidar de um bebe não ia ser fácil mais a pior parte seria quando a nossa mãe soubesse e nos fomos comprar coisas de bebe a nossa mãe colocava muito dinheiro na nossa conta pelo menos isso ela fazia e fomos no shopping comprar um monte de coisas de bebe agente se divertiu e íamos ter a nossa primeira noite cuidando de um bebe ia ser só eu o Justin a Selly e eu chamei a Miley pra ajudar e na certa ia ter bagunça.

Continua...
Gente é pra comentar espero que gostem..

14 comentários:

  1. Clarinha? *-* outw emocionei!
    vo chorar, sério!
    ti lindooooo!
    ain, amei, amei, amei o cap e a surpresa!
    gosh! sério, to mt emocionada!

    ResponderExcluir
  2. ah serve se eu postar os personagens e o primeiro ep do novo blog?
    vc já ta seguindo?
    assim que você começar a seguir eu posto os personagens e o primeiro cap de la ok?
    sério, amei a surpresa!

    ResponderExcluir
  3. ah, e vc ta vendo alguma das novelas?
    ta gostando?

    ResponderExcluir
  4. nossa, é sério que eu não sou a unica?
    por que antes eu não consegua seguir direto do site, então eu fazia assim, eu ia na minha conta do blogspot, ia na parte de blogs que sigo e em baixo tem adicionar e administrar, você clica em adicionar ai aparece um negocio para você colocar o endereço do blog, você copia o endereço e cola, aí você clica em próxima e pronto, você confirma.
    tenta fazer isso e me diz se funcionou ok?
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. nossa, amei o novo visual do blog *-*
    mt lindo!

    ResponderExcluir
  6. você vai postar hoje?
    posta pleaseeeeeee!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. ah, vou postar os personagens e o primeiro cap hj ok?
    lê e diz o que vc achou lá ok?
    bjs!
    ah, e posta logooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. oii, postei em Change of life, mais o primeiro cap, só amanhã ok?
    agora eu vou dormir que estou toda dolorida da viajem que eu fui e voltei hoje (to parecendo um camarão)
    bjs!
    posta logooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. oii, postei lá no novo blog ok?
    posta ainda hoje pleaseeeeeee!
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. oiiiii Selinho para você!
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. oiiiii
    mais selinhos pre você! :D
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos-d.html
    posta logo!
    bjs!

    ResponderExcluir