sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 23

Gente desculpa a demora mesmo mais ta aqui o capitulo e comentem eu vou ficar muito feliz, na enquete ganhou Brigas e Dramas então eu tentei colocar os dois no capitulo blz, Clarinha posta logoooo.

Capitulo 23:
#Por Selly.
Nós chegamos à nossa casa e estávamos tentando arrumar tudo e os meninos tinham ido embora eles estavam bem cansados, em casa o Justin estava com a Clarinha brincando eu estava cozinhando pq já tinha montado o cercado da Clarinha e colocado na sala, a Demi e a Miley estavam lutando pra conseguir montar o bercinho móvel que nos compramos.
Demi: Como eles fazem um berço móvel para ajudar as pessoas e essa coisa é tão difícil de montarrrrrr. (brava)
Miley: Oh Demi vc está colocando a peça errada.
Selly: Porque vcs tão montando isso na cozinha em?
Demi: Porque eu sei muito bem que agente não vai conseguir e vc vai acabar montando e como eu sou uma irmã boa eu trouxe pra vc não ter que ir lá em cima.
Selly: Pode esquecer se vcs não conseguirem montar ela vai dormi na sua caminha Demizinha.
Miley: Ô Selena faz logo esse jantar que eu to com fome.
Nós estávamos discutindo lá e acabou que a Miley foi terminar o jantar e eu fui ajudar a Demi com o berço e acabei fazendo todo o trabalho e ela rindo de mim, até que o Justin chama agente lá da sala:
Justin: Selly, socorro tem alguma coisa morta na frauda dessa criança é sério. (Nos corremos até lá)
Selly: Ah não e agora quem vai troca ela.
Todos: Vc.
Selly: Não, tem que ser justo nós temos que fazer um sorteio.
Miley: Eu to fora a irmãzinha é de vcs.
Justin: Eu não vou troca frauda de bebe não.
Demi: Nem eu só vc Selly, vc sabe que é só vc mesmo que vai, e pra poupar o nosso precioso tempo vai logo.
Selly: Vocês não servem pra nada. (pegou a criança e foi trocar lá em cima com raiva)
#Por Demi.
Eu fui tomar banho e depois fui me vestir e procurei minha blusa que eu queria vestir e não achei então tive que vestir outra, eu odeio quando a Selena pega minhas roupas mais hoje ela vai ver.
Demi: Selena Marie cadê minha blusa branca em?(disse abrindo a porta do quarto com força).
Selly: Ô Demi vc vai assustar a Clarinha. (disse se fazendo de desentendida).
Demi: Diz logo Selena o que vc fez com minha blusa. (Disse exaltada e Justin e Miley entraram no quarto).
Selly: Vamos jantar né ta na hora. (disse se fazendo de desentendida).
Justin: iiiih vai dá briga (falou tirando a Clarinha do colo da Selly).
Selly: Justin me dá a Clarinha. (falou com medo).
Justin: Não pq se não vc vai fazer ela de escudo.
Miley: Selly diz logo cadê essa blusa que eu quero jantar.
Selly: Eu tbm quero jantar. (disse se justificando)
Demi: Selena eu vou perguntar pela ultima vez cadê minha blusa?(disse com raiva).
Selly: Eu..eu .. eu(falou gaguejando)
Miley: você, você, você o que minha filha fale logo.
Selly: Eu derramei suco em cima. (falou bem rápido)
Justin: Hu, foi como eu previ vai ter briga.(falou com a bebe no braço).
Eu não acredito só pode ser brincadeira eu paguei muito caro pela aquela blusa e ela mancha mais ela vai ver eu já estava vermelha de raiva olhando pra ela, a minha raiva é incontrolável e sempre surgi do nada.
Miley: Seleninha, seleninha vc ta morta agora. (falou passando a mão na cabeça dela).
Selly: Não estou e não vai ter briga porque nós somos pessoas civilizadas e resolvemos tudo na conversa. (falou gaguejando)
Miley e Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tá falando da Demi.
Demi: (gritou) CIVILIZADA É O QUE NOS VAMOS VER. ( Saiu correndo atrás da Selena e todo mundo foi atrás).
Selly: Não Demizinha, eu faço o que vc quiser se vc não me bater eu prometo. (correndo)
Miley e Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: Vc vai fazer o que eu quiser e eu ainda vou te bater. (falou gritando e correndo atrás dela).
Selly: Não Demi espera eu fazer caratê primeiro. (falou correndo já cansada).
Demi: Selena vc me paga. (falou vermelha de raiva quase pegando ela).
Selly: Miley, Justin socorro. (falou com cara de medo e parando de correr)
Demi: Escuta aqui quantas vezes eu já falei pra vc não pegar minhas coisas. (falou segurando o braço dela e imprensando ela na parede).
Miley: Tabom Demi não é pra bater. (falou olhando)
Selly: Demi se vc me bater eu vou bater em vc tbm. (falou tentando soltar o braço)
Demi: bate, vai que eu quero ver. (ainda imprensando ela na parede).
Justin: Eu vou pegar a pipoca pra gente assistir Miley. (falou com a Clarinha ainda no colo).
Selly: Para de brincadeira Justin e me solta Demi. (Tentando sair)
Demi: Cadê você disse que ia me bater Selena em. (falou dando uma tapa na cabeça dela).
#Por Miley.
Elas estavam discutindo e eu acho isso legal porque eu sou filha única e é bem engraçado. Quando eu era mais nova eu ajudava sempre a Demi nas brigas com a Selly elas sempre foram às irmãs que eu queria ter, mais agente era mais nova e elas estavam prestes a brigar, eu pedi pra parar mais como eu imaginava, ela não me escuto, e a Demi começou e quando eu as vi já estavam no chão se batendo e eu tinha que fazer alguma coisa.
Miley: Justin bota a Clarinha no cercadinho e me ajuda a separar.
Justin: Não, já que elas se separam sozinhas. (disse pondo a Clarinha no cercado para ver melhor)
Miley: Não Justin elas vão se machucar vem logo garoto, eu seguro a Demi e vc a Selly.
Justin: Vc não vai conseguir segurar a Demi quando ela ta com raiva fica loucona desde que nos éramos pequenos.
Miley: Bora logo seu idiota se eu não conseguir vc foge com a Selly.
Justin: Tá.
Elas estavam no chão se matando iguais duas loucas, era puxando cabelo, dando tapa, e arranhando nos escutávamos cada golpe que elas davam uma na outra e imaginávamos a dor, eu e Justin tentamos separar uma vez não deu certo, na segunda tbm não mais na terceira vez agente separou e a cara delas estava péssima e estavam com raiva nos olhos nem parecia que elas se amavam como se amam e o estado delas tbm não era bom elas estavam bem machucadas.
Miley: Gente calma para com a briga, vcs querem se matar.
Selly: Foi ela que começo, essa idiota. (derramando uma lágrima)
Miley: Selly sobe lá pra cima e lava seus braços que estão todos arranhados e tenta se acalmar.
Justin: Vamos Selly. (falou puxando ela e levando ela lá pra cima)
Miley: Demi vc é louca, pq vc fez isso?
Demi: É culpa dela Miley (falou derramando uma lágrima e limpando)
Miley: Mais foi vc que começou a bater, olha vcs tem que ficar unidas agora, vcs estão passando por momentos difíceis. (falou ajudando ela a se levantar).
Demi: Mais eu não consigo me controlar quando to com raiva vc não entende. (abraçou com força).
Miley: Mais vc tem que tentar mais Demi ela é sua irmã. (falou fazendo carinho nos cabelos dela).
Demi: Eu não queria bater nela eu juro eu não sei o que aconteceu. (falou chorando e mudando de humor rápido).
Miley: Vc tem que pedir desculpas Demi. (confusa)
Demi: Ela não vai aceitar hj, vai lá em cima ver como ela tar e vem me dizer eu vou ficar aqui com a Clarinha. (falou limpando as lagrimas e indo pegar a Clarinha no cercado).
Miley: Ta eu vou lá. (saiu e foi no quarto da Selly)
#No quarto da Selly:
Miley: como vc tá em Selly?
Selly: Com raiva, como vc estaria no meu lugar? (falou com cara de raiva)
Miley: Vc se machucou?(falou ignorando a pergunta feita)
Selly: Ela pediu pra vc vim aqui pra ver o tanto que ela me bateu pra ela dizer pro nossos amigos que eu apanhei dela foi Miley? Porque se foi pode dizer pra ela que o meu corpo todo dói e o meu coração mais ainda e que ela pode comemorar por ter ganhado de mim, eu não me importo com o que ela vai dizer pros outros. (disse com raiva).
Justin: Selly eu vou descer, se acalma. (falou saindo do quarto)
Miley: Não Selly eu vim aqui pra ver como vc tava e a Demi não vai fazer isso ela só perdeu a cabeça mais ela não fez por mal.
Selly: Vai sim ela sempre faz, e pq vc quer saber como eu to, vc sempre ajudo ela a me bater vcs se divertiam com as minhas lágrimas né, olha ta aqui elas estão descendo no meu rosto podem comemorar. (falou com raiva e magoa nos olhos).
Miley: Era quando agente era pequena que eu fazia isso, antes vc era menor e certinha e era como se vc fosse a mais nova mesmo vc tendo a mesma idade que agente, nós gostávamos de implicar com vc, nos éramos crianças Selly, mais agora vc ta maior que a Demi não é mais assim, eu me arrependo de ter feito isso com vc e vc sabe bem que por mais que agente brigue agente se ama sempre foi assim Selly. (falou se mostrando solidaria e arrependida)
Selly: Eu cansei Miley eu realmente cansei do sempre sabe pq ele só me machuca e a minha paciência tbm tem limite apesar de não parecer. Porque ela faz isso comigo eu podia ter dado uma blusa nova pra ela mais ela. Eu cansei Miley. (falou indignada)
Miley: Ela fez sem pensar Selly. (falou sentando do lado dela e abraçando).
Selly: Eu não quero ver ela eu não vou jantar. A partir de hj eu e a Demi vamos ser somente irmãs, antes nos éramos melhores amigas tbm mais agora eu não consigo mais ver ela assim.
Miley: Selly olha vc ta de cabeça quente e isso é uma coisa que é muito importante, Ela tá doente agora e nós precisamos ajudar ela vc ama ela Selly.
Selly: Eu não disse que não amava mais ela e nem que não ia ajudar ela com a doença mais ter a ligação que nos tínhamos antes não vamos ter mais pq eu não vou desculpar dessa vez , eu tenho pessoas que se importam com migo, eu tenho o Nick e a Tay e eles não me machucam e eu não tenho que ser perfeita.(derramou uma lagrima)
Miley: Nessas pessoas que vc citou vc se esqueceu de mim da Demi do Justin e dos seus amigos que te amam muito e que pirariam se vc não estivesse em nossas vidas tá pensa nisso, eu vou trazer comida pra vc tabom.
Selly: Tá.
#Por Demi.
 Eu fiquei na sala com o Justin e a Clarinha esperando elas descerem pra gente jantar mais eu nunca me senti assim, eu to tão arrependida pelo que eu fiz que eu to com vontade de subir e abraçar minha irmã pedindo desculpas eu sinto que desça vez foi diferente das outras. Aí a Miley desceu sozinha.
Miley: Vamos jantar gente.
Justin: A Selly não vem.
Miley: Não ela quer ficar um pouquinho lá em cima.
Demi: Ela esta bem Miley?(falou preocupada)
Justin: Você não se importa Demi.
Miley: Oh gente chega de briga né, vamos comer.
Demi: Eu vou pro meu quarto não to com fome. (triste e subindo as escadas com pressa).
Continua...
Gente é pra comentar espero que gostem..

4 comentários:

  1. A Selly faz tudo para os irmãos e ainda apanha?Ah,me poupe Demi.Agora tá arrependida? MORRA.(eu irritada).

    ResponderExcluir
  2. Divulga e entra no meu blog?
    www.jemi-realourock.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi está lindo amor,coitada da Sel,pode divulgar o blog e seguir ele?

    Obs.:Mudei a fic por a antiga(primeira)estava um bagunça,então tem fic nova :D,Bjs e posta loogo!

    ResponderExcluir
  4. oiiii amei, amei, amei o cap!
    tadinha da Sel! :(
    Demi não vai se cortar não neh? :@ Se não quem mata ela sou eu! hum!
    ah, e desculpa a demora, eu tava viajando :)
    postaaaa logooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir