domingo, 4 de março de 2012

Selinhos:) e Tag da Clarinha:.

Gente eu vou colocar tudo junto mesmo pq eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo inteiro e as indicações vão ser para os dois. (detalhe eu to morrendo de preguiça de ir em 11 blogs avisar mais eu vou)

Muito obrigado Kristen(eu vo colocar só assim) e Clarinha:








1 - sim, mais ou menos gente tem que gostar né.
2 - Gosto muito da Selly pq eu amo ela.(fico idiota eu sei), mais eu amo a Demi tbm.
3 - Não, mais quem sabe um dia né.(iludida)




1- Dont Forget

2- Nelena  S2.










































1- Do que eu vivo e de musica tbm é eu acho que é isso.
2- Nelena (ta no nome do blog).
3- Porque eu sei la gosto de ler e eu tive ideias então eu criei.





OBS: Muito obrigado pela tag Clarinha.





Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.







Coisas sobre mim:
1-  Sei lá eu amo a Selena e a Demi e os Jonas.
2-  Eu quero acabar logo de responder isso.
3-  Eu sou loira e palida e meu cabelo é liso e as pessoas vivem me dizendo que eu tenho cara de patricinha mais elas ne me conhecem (isso me deixa com muita raiva) 
4- Não sou fan da Miley mais gosto de ter ela na minha história.
5- Eu queria pintar meu cabelo de preto mais niguém deixa.
6-  Eu tenho uma irmã mais velha e dois irmãos mais novos.
7- Odeio quando as pessoas me julgam sem nem me dizer um oi.
8-  A minha irmã tira a vida dela pra me deixar louca.
9- O meu irmão mais novo é o bebê mais lindo do mundo.
10-  Eu odei piadas de loiras e sempre que alguém me vê conta uma.
11-  Eu sou a pessoa mais desastrada do mundo. 






11 Respostas:
1- Demi, Selena ou Miley?-Selena mais eu amo a Demi.
 2- Jemi ou Stermi?Jemi com certeza.
3- Nelena, Taylena ou Jelena? Nelena mais eu to começando a achar Jelena muito fofo.
4- Niley ou Nelena? Nelena eu não gosto muito de Niley.
5-o que te inspira?  Musicas e minha vida.
6- qual a sua pior mania? Eu tenho uma mania insuportével de não acha bom nada que eu faço ai eu decido mexer e fica muito pior do que era antes.
7- o que mais te irrita?A minha irmã querendo mandar em mim, sendo que ela é 1 ano mais velha.(ela tem que entender que ela não pode).
8-já sofreu por uma amizade?  Já.
9-e por um garoto? Já tbm.
10- se defina em uma palavra:Carinhosa.
11-como seus amigos te definem? Não sei eu acho eu acho que irritante pq meu infeliz apilido é Loirinha Irritante, então eu acho que é isso eu nunca perguntei mais eu gostaria que não fosse sabe.





11 Perguntas:
1- Por quê vc escreve uma fic?
2- Tem apelido? Qual é?
3- Qual seu casal preferido?
4- O quê vc mais gosta de fazer?
5- O que vc ta pensando agora?
6- O que te inspira a escrever?
7- O que te atrai quando vc ta lendo uma história?
8- Quem é sua personagem preferida?
9- Qual sua musica preferida?
10- Qual sua banda preferida?
11- Quem é seu cantor(a) preferida?
 
 
 
Repassando♥
wwwjeminelenalovetwocom.blogspot.com
 
 
 
Aviso:
Bom gente é isso e eu vou dar sinal de vida logo logo, poisé eu to fazendo varios capitulos logo de uma vez pra não demorar tanto pra postar e talvez role uma maratona, bjs meninas.

Um comentário:

  1. Oii tb estou amando seu blog^^
    espero q continue comentando..
    Bjinhos e obg pela tag

    ResponderExcluir