domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 29

Finalmente né meninas postando me desculpa mesmo a demora, e deculpa pelo capitulo tbm que ta horrível:

Capitulo 29:

#Por Demi.

Depois de falar tudo aquilo, me dei conta que não ia ser fácil mesmo mais logo vieram todos falar comigo, e isso me deu um pouco de segurança, o que me desanimou foi Selena. Ela me olhou mais não veio falar, ela foi conversar com o Nick, mas tudo bem, não vou ficar triste e eu vou curtir meus amigos:

Jered: Demi eu estou tão orgulhoso de você e de sua coragem.
Demi: Não é pra tanto vô. (falei o abraçando)
Miley: Ai amiga você não sabe como me deixou feliz com essa noticia. Eu posso te chamar de amiga de novo né?

Demi: Só se me perdoar. (falei a abraçando)

Liam e Taylor: Essa é a Demizinha que eu conheço. (falaram me abraçando e me esmagando os dois juntos).
Demi: Assim vocês vão me matar. ( Disse respirando fundo depois do abraço)

Joe: Então tantos abraços,  será que eu posso ganhar um também?

Demi: Claro. (Sorri e o Abracei)
Joe: Nossa você não imagina o quanto eu senti falta do seu abraço. (Quando ele falou isso vi o Trace olhando com uma cara não muito boa)

Demi: Trace vem aqui não vai embora. (Falei alto e percebi o olhar de Joe me encarando)
Trace: Olha, eu desejo tudo de bom. (saiu me deixando falar sozinha)

#Por Nick.
Eu me senti orgulhoso da Demi, eu sabia que ela ia fazer a escolha certa, olhando todos indo cumprimentar ela, senti um toque gelado no meu braço.

Selly: Ei a gente precisa conversar.( Ela disse séria)
Nick: Tá vamos só falar com a Demi, primeiro.

Selly: Você não disse que queria falar urgente comigo.

Nick: Tudo bem, vamos.
Ela foi caminhando na minha frente andando rápido que dava uma impressão que se sentia insegura. E logo se sentou em uma cadeira no jardim e eu me sentei do lado.

Selly: Então o que quer falar?

Nick: O que você ta achando da nossa relação?

Selly: Puft. Porque ainda pergunta? É claro que esta horrível né Nick, você quer que eu mude e eu não vou mudar.
Nick: Do que vc ta falando?

Selly: Sabe, eu mudei de comportamento com você porque agora, eu to sendo eu mesma e não quem você quer que eu seja.
Nick: Você sabe bem que  não esta sendo você mesma, você nunca deixaria de estar com a Demi agora nesse momento se fosse você mesma, Selena,  você ta querendo ser outra pessoa e não sou eu que estou fazendo isso.

Selly: Sempre a Demi né. Não posso ser quem você quer que eu seja, desculpa por mudar, me desculpa por ter precisado que seja desse jeito, acredite em mim, é mais fácil só fingir, mais eu não vou me desculpar por ser quem eu sou.
Nick: Selena olha para mim, nos meus olhos. (falei colocando as minhas mãos no rosto macio dela e chegando perto). Eu sei bem quem você é, eu conheço cada detalhe seu, eu te amo e você também sabe.  Mas quem decidi como você vai ser, a partir de agora é somente você, olha eu só vim aqui te pedir desculpa porque eu sei que não fui o melhor namorado para vc esses últimos dias e me arrependo por isso.

Selly: Não acha que esta tarde para isso. ( Ela limpou uma lagrima que escorria no canto do rosto).
Nick: Não. Meu amor por você é grande demais para desistir antes de poder te conquistar de novo, eu quero só minha Selly de volta e uma pessoa me disse para não desistir e é o que eu vou fazer.

Selly: Quem te disse? ( Ela perguntou desconfiada).
Nick: A Demi, era isso que a gente tava falando, quando você tava espiando lá fora.

Selly: Eu não tava espiando, só não tinha nada melhor para fazer.
Nick: Sei (ri). Então qual é a minha resposta? Vai me dar uma segunda chance?

Selly: Desculpa Nick, eu tenho que pensar.
Nick: Tudo bem, eu entendo, só não se esquece do que a gente já passou. (Beijei a testa  dela e saí vendo lagrimas caírem em seu rosto).

#Por Demi.

Ficaram todos conversando e depois foram todos para suas casas, eu fiquei bem mal pelo Trace, mas vou tentar falar com ele de novo, estava só eu meu avô e a Clarinha na sala, Nick passou falou com a gente e foi embora, mas Selena continuou lá fora e meu avô começou a falar:

Jered: Demi, você vai precisar ser muito forte.
Demi: Eu sei vô. (Falei com a Clarinha dormindo no meu colo).

Jered: Amanhã quando vc for para a escola, vou ligar para nós podermos tomar as decisões certas.
Demi: Sério? que eu vou ter que ir pra escola amanhã. (Falei com preguiça)

Jered: Vai sim. ( Ele riu)
Demi: Ei eu to sentindo a falta de alguém.

Jered: De quem?
Demi: Do Justin, cadê ele em vô?

Jered: Ele foi pro acampamento de basquete, só volta no próximo mês. (Assim que ele terminou de falar, Selena entrou com os olhos inchados e com cara de quem tinha chorado muito). Selena.
Selly: Oi vô. (Ela respondeu com a voz fraca).

Jered: Vem jantar, você ainda não comeu nada.
Selly: Eu não to muito bem, to sem fome, vou pro meu quarto dormi.

Jered: Tudo bem.
Ela subiu correndo, e fiquei preocupada ,mas já sabia que era pela conversa com Nick que ela estava assim. Fui dormir, acordei, fiz minha higiene e como de costume derrubei a maldita tampa da pasta de dente, passei um tampão procurando e como sempre me atrasei, meu avô me fez beber e comer, comi pouco mas já foi alguma coisa, e fui para o inferno chamado escola, todas as aulas foram horríveis, mas a parte boa é que eu passei muito tempo com meus amigos, como nos velhos tempos. Fui para a ultima aula do dia e com certeza a pior, educação física, um maldito jogo de vôlei que a Ashley não parava de me provocar, nos escolhemos os times, fiquei com as meninas, a Tay, a Miley e a Van ,mas ela escolheu a Selena eu não me atrevi a escolher ela, porque ela podia não gostar. O jogo começou e com ele as provocações também:

Ashley: Demetria da pra jogar pior? Porque eu não acho que seja possível. (Disse gritando do outro lado da quadra).
Demi: Talvez eu seja ruim, mais não pior que você.

Estava tudo indo bem o jogo e a disputa estavam bem acirrada. Mas o que nós mais temíamos acabou acontecendo, Miley se descontrolou, o que já era esperado porque ela é muito competitiva, e começou a fazer provocações, não só com a Ashley ,mas com a Selena também. Eu estava me distanciando, porque não queria me meter com ela, fora que ela era péssima e todo mundo sabia mas ninguém falava, ela odeia esportes e não é muito boa.
Miley: Olha esse Selly. (Deu um saque que Selena não conseguiu pegar)

Selly: Para de me chamar de Selly, meu nome é Selena. (falou com raiva)

Demi: Miley, para, ela não gosta. (Falei baixo, só para que eu, Miley e Tay pudéssemos escutar).
Tay: É Miley, você ta pegando muito pesado, o problema é com a Ashley.

Miley: Ta gente, vou pedir desculpa. (se aproximou da Selly) Selena me desculpa, não queria fazer preção. Mas você me conhece, eu sou competitiva e não consigo controlar.
Selly: (Sorri) Se vc não fica pegando no meu pé, eu te deixo me chamar de Selly. (Miley sorri)

E o jogo continuou, o professor teve que sair um estante e as provocações voltaram mais fortes, Ashley estava com muita raiva porque o time dela estava perdendo, o que a desesperou, no ultimo ponto que fiz ela sussurrou para mim “eu não te atingi no jogo mais vou te atingi de alguma forma”. Eu a ignorei , mas quando Tay sacou meus olhos seguiram a bola que ia em direção a Selena, de repente, Ashley corre do outro lado e pula em Selena, que estava na lateral, fez com ela chocasse o seu corpo contra a grade da quadra, segundos depois ela deu um grito de dor, muito alto e a pancada foi muito forte, assustou muito,  todas as meninas correram pra ajudar e eu fiquei ali parada escutando os gritos dela e olhando. Até que não me importei mais com a briga, nada ia fazer sentido, espero que para ela também não, corri para ajuda-la.   

Continua...

Gente é pra comentar espero que gostem..



-» Respondendo comentários:
Clarinha: Ta postado, eu vou tentar não demorar mais pra postar. Bjs florzinha.

Fernandinha: Obrigada, pelo elogio, descupa por esse capitulo ta uma porcaria, ta postado. Bjs florzinha.

- Mary Gomez ♪: Obrigada, pelo elogio, desculpa a demora tava sem tempo. Bjs florzinha.

«╬♥Բc Kʀiรtɛɳ รtɛwɑʀt Բѳʀɛѵɛʀ♥╬«:Obrigada, pelo elogio, eu vou comentar la no seu blog sempre que der ta pq eu to amando, obrigado pelos selinhos e ta postado. Bjs florzinha.

baby_monster: Gostei muito do seu blog e to seguindo. Bjs florzinha.


Gente eu quero 8 comentarios para o proximo, bjs florzinhas.

9 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG!
    você postouuuuuuuuu \o/
    ameeeeeeeiiiiiii :)))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Semi vai se desculpar agora?
    OMG! OMG! OMG!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. *morrendo here!
    sério, se você não postar hoje, logo logo você vai ver no jornal uma manchete "menina morre de curiosidade por que um dos seus blogs prediletos demorou a postar" POSTA PELO AMOR DE DEEEEEEEEUS!

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei.
    Que vida, que tudooooooooo
    Mais do que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Posta logoooooooooo
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. posta pleaseeeeee!
    ok, cansei, mas posta logo!
    bjks!

    ResponderExcluir
  6. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUH
    Você postoooooooooooou
    que lindo!!
    posta logo bjoooooos

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii Ameiiiiii
    Obg por comentar no meu blog^^
    Bjinhoss e Possstttttaaaaa Logooooo!! =)

    <3

    ResponderExcluir