sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 28

Gente eu sei que demorei mais eu to passando por problemas de familia e to muito sem tempo, mais eu tentei fazer o melhor que eu pude, eu reescrevi esse capítulo umas 3 vezes mais ainda não achei que ficou bom então a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpa a vcs eu to amando realmente todos os comentários, bjs florzinhas.


Capitulo 28:

#Por Demi.

Cada palavra emitida por ele era como se ele estivesse dizendo tudo que eu quisesse ouvir mais eu não conseguia tomar a atitude que eu mais queria tomar eu estava lá de novo parada e sem atitude vendo o meu futuro mudar, o vendo ir embora e sem fazer nada. Alguém fala comigo.
Nick: Tem certeza Demi.
Demi: De que? O que vc ta fazendo aqui? (enxugando a lagrimas que ainda estavam descendo).
Nick: Que essa conversa terminou ai. (falou sentando e puxando minha mão fazendo me sentar ao seu lado).

Demi: Olha, eu tenho mais oque fazer e você devia parar de escutar a conversa dos outros. (falei me levantando mais sendo puxada logo após e permanecendo do mesmo lugar).
Nick: Eu acho agente parecido vc não acha?(falou me encarando serio)
Demi: Aonde vc quer chegar com isso, é agente tem cabelo escuro e pele extremamente pálida, eu vou lá no Trace.

Nick: Não é isso, é que eu sinto medo de tudo que eu faço e tenho medo de estragar meu futuro.

Demi: Como assim Nick a sua vida é perfeita vc não tem nenhum problema e para de pensar no futuro só nerds fazem isso.
Nick: A minha vida é cheia de problemas Demi e pensar no futuro às vezes só me faz me arrepender do que eu fiz no passado sabe. (falou como se tivesse desabafando o que me surpreendeu)
Demi: Vc tem que escolher alguém melhor pra desabafar Nick.
Nick: Não Demi, vc tinha coisas pra dizer pra ele eu só quero que vc não faça como eu vc vai se arrepender.
Demi: Como assim fazer como vc que problemas vc têm?
Nick: Eu nunca digo o que eu sinto vontade de dizer e tem horas que eu fico sufocado. Vc tem ideia de quantos anos eu levei pra dizer pra Selly o que eu sentia por ela.
Demi: Mais vc disse não disse. É a Selena?
Nick: É eu disse depois de ter perdido muito tempo apenas com medo dos meus sentimentos e agora eu sinto que eu estraguei tudo Demi.
Demi: É só uma briga Nick vai passar logo. (falei pondo a mão no seu ombro sem jeito) Afinal vc é o garoto que toda menina queria namorar, vc faz surpresas, musicas e é romântico.
Nick: Isso não é tudo e eu achava que brigas passavam mais olha vc e ela Demi.

Demi: É diferente Nick, vc e ela se amam vai dar tudo certo.
Nick: E vcs tbm não se amam, o que eu quero dizer é que agente vai se perdendo aos poucos Demi e só se dá conta depois que já não tem mais volta.
Demi: O que vc fez Nick?(tentei sair do assunto depois de ficar sem resposta).

Nick: Eu me perdi, eu perdi a cabeça com o ciúme e eu sei que ela só se aproximou do David pq ela já não tava mais me aguentando Demi e tudo que eu queria era não perder ela.

Demi: E vcs terminaram.

Nick: Não mais foi só pq agente ainda não converso eu tenho certeza que ela vai terminar. Ela confiava em mim, ela dizia que só eu sabia descrever ela o que ela pensava e sentia e eu ficava tão feliz.

Demi: Não desiste Nick, descreve ela pra mim, vc ainda sabe fazer isso não pode desistir.

Nick: Ela era uma garota destemida, alegre, feliz, tinha vários amigos, todo dia os amigos dela iam a sua casa zuar e ela amava isso. Quem olhasse pra ela, via a felicidade estampado em seu rosto. Mas quem olhava por fora, nem imaginava como ela é por dentro. Ela sorria e dava gargalhadas, mas por dentro era totalmente ao contrário. As amigas pediam conselhos, ela dava, mas na verdade ela precisava de um. Ela não chorava na frente dos outros, e não aparentava tristeza. Mas quando ela se deitava, ela se encolhia, e chorava, e a cada soluço parecia que o corpo ia desmoronar, doía. Ela era forte e invejável por fora, mas por dentro eu sentia que dando o meu amor tudo ia ficar bem. Eu só consigo dizer o que ela era eu não consigo mais ficar perto e observa o que ela ta sentindo agora eu estraguei tudo Demi.

Demi: Ta vendo como vai ficar tudo bem entre vcs, eu só via a parte de fora nada do que vc disse que ela sentia eu sabia Nick, pra mim, ela só era a parte de fora. E vc vai se aproximar dela de novo.

Nick: Ela não é uma pessoa fácil de entender Demi.

#Por Nick.
 Nós estávamos conversando era como se a velha Demi estivesse ai de novo, ela estava me dando força para não desistir, como gratidão eu a abracei e nos ficamos ali lembrando os velhos tempos quando olhamos pra frente à Selly estava olhando pra gente quando viu que agente viu ela saiu rápido o que me assustou, pois eu ainda estava abraçado com a Demi de lado.

Demi: Nick eu acho que ela não gostou do que viu.

Nick: Mais não foi nada.

Demi: Eu sei disso e vc tbm sabe mais ela não. Vai lá falar com ela.

Nick: Vou já to tomando coragem, mais agora vamos falar de vc.
Demi: Não eu não quero falar de mim.

Nick: Pq agente é amigo não é? Pelo menos pra mim, vc é minha melhor amiga Demi tem que falar.
Demi: Claro que agente é, que honra em senhor Nicholas, melhor amiga eu, mais é que eu não quero falar mesmo.
Nick: Ta certo, mais eu só quero te dar dois conselhos e depois vou embora. Não é pra ficar com raiva.
Demi: Ta fala. (com um pouco de receio)
Nick: O primeiro é Demi vc ainda tem tempo e ele não vai ser pra sempre então vai lá faça suas escolhas e não deixe de dizer o que pensa, não deixa o mundo escolher por vc porque talvez ele não tome a melhor decisão e a vida é feita de erros não tenha medo de errar um dia vc vai acerta e perceber que errar valeu mesmo apena e refletir que na vida você tem que pensar no futuro mais nunca se esqueça de aproveitar o presente ao máximo com quem vc ama porque logo ele vai virá passado e já não será uma coisa que vc vai poder mudar e a segunda é que cuidado com suas atitudes nem sempre o espelho diz a verdade vai ter vezes que vc vai precisar ser forte e permanecer forte acreditando em vc e no quanto vc é bonita e a saúde é muito importante nunca se esqueça disso vc vai precisar dela para toda a sua vida e não deixe as pessoas te derrubarem. (falei dando um beijo na sua testa a deixando chorando ali parada).

#Por Demi.

Tudo que ele me disse fez tanto sentido na minha cabeça que estou até assustada me fez perceber que mesmo antes de ficar pensando nas pessoas que eu amo e que bom não estão mais próximas de mim, eu quero mudar. Peguei o papal do meu bolso, o papel que não me deixava dormir direito mais uma só noite, o papel que eu busquei mais nunca tive a coragem de encarar mais sempre estava comigo o que parecia confuso, eu encarei de novo aquela pequena folha que meu avô me deu, que nele com certeza era a decisão do meu futuro antes de tudo era coisa certa a fazer me fez refletir que eu não faço a coisa certa há muito tempo talvez por isso não me sinta feliz há tanto tempo talvez por isso não consiga simplesmente sentir. Dei alguns passos e entre naquela grande e bela casa e vi todo mundo até o Joe o que me surpreendeu, ainda estava com o papel na mão e simplesmente decidi fazer minha escolha essa vez:
Miley: Demi porque ta chorando aconteceu alguma coisa?(disse preocupada).
Demi: Aconteceu. (dei um sorriso de lado), Joe eu não terminei de falar.
Joe: Vc quer conversa?(falou delicadamente, com os olhos ainda vermelhos)
Demi: Não eu quero apenas falar aqui mesmo. (disse calma)
Joe: Ta certo.

Trace: Mais o que é isso Demi vc vai voltar pra esse idiota?

Demi: Eu posso falar Trace.

Trace: Pode só não sei se eu vou querer escutar.

Demi: Nem eu, mais é o que eu tenho que fazer.

Miley: Fala logo Demi ta assustando agente.

Demi: (falei olhando diretamente para Joe) Eu não sei o que to fazendo, só sinto que é necessário. Às vezes agente se pergunta, pq a vida é assim? Até percebemos que um dia perfeito não é garantia de felicidade eterna pq sabe quando tudo parece certo o incerto se torna mais real e não importa o quanto agente tente algumas coisas simplesmente fogem do nosso controle e mesmo que eu tenha mudado por que estava sem você , eu só quis acreditar que assim nós ganharíamos um final feliz e quem sabe eu até não colocaria em vc um pouco de mim. (agora já não olhava mais para ele encarava Selena que estava no meu lado direito ao lado de David e Nick) E tudo que um dia fez sentido agora não passa de lembranças e quer saber não vale apena tentar entender o que a vida complicou, (dei um sozinho para Nick que estava me encarando assim como todos os outros) Eu fiz as minhas escolhas e eu demorei, espero não me arrepende e se me arrepender que eu faça novas escolhas. (voltei a encarar Selena que estava surpresa me olhando). E se eu olhar para trás os bons momentos ofuscam os momentos ruins é talvez eu tenha feito tudo errado mais hj eu vejo que eu não deixei de tentar tão cedo. (encarei  Trace) Hoje viver nesse mundo totalmente falso já não me deixa feliz como antes.(olhei para Joe) No começo tudo era alegria e diversão mais agora eu vejo que tbm teve mentiras de todo lugar, tristeza de todas as partes.(olhei para Selena) Insatisfação de todas as pessoas. Pessoas essas que antes eu necessitava mais agora só me deixam lembranças e receio com certeza de certas atitudes. A minha resistência acabou e sinto que não preciso mais fugir dos meus sentimentos. (olhei para Joe) E tudo que um dia pode acontecer ainda está por vim, (Olhei para Miley e os outros) Talvez tudo que agente construiu não tenha sido em vão só precisava de um tempo pra se estabelecer. (Olhei para todos) Eu sinto que preciso seguir em frente mais dessa vez sem esperar nada, eu não vou mais pensar em tudo que ficou para trás pq eu sei que nada vai voltar. E o que eu ainda to fazendo aqui? Tentando cumprir o meu dever. Agora eu vou acabar pra sempre com meus vícios. Chegou a hora de crescer. O que eu costumo fazer agora não está nos planos que eu quero para o futuro. Sabe as decepções só nos fazem refletir que nós temos que lutar para supera-las. Só desculpa por todo tempo que eu levei para perceber isso, eu vou procurar ajuda para meus problemas, eu procurei um centro de tratamento e vou lutar para ser feliz.



Continua...

Gente é pra comentar espero que gostem..



-» Respondendo comentários:
Clarinha: eu fiquei muito feliz por vc ter gostado e desculpa mesmo o tempo sem comentar no blog, ta postado florzinha.

Fernandinha: Ta postado florzinha eu queria quer vc dissesse o que achou do capitulo se poder.

- Mary Gomez ♪: Eu fiquei muito feliz por vc ter postado e posta logo ta, obrigado mesmo pelo apoio tabom. Bjs florzinha. Muito obrigada pelo selinho amei florzinha.

@FcSelGomez_: Adorei que vc gostou mais ta bem longe do perfeito florzinha quem dera mais um dia quem sabe eu chego lá (me iludindo) mais eu ameii vc ter voltado a comentar.

Rapha: Obrigada pelos elogios floinha, eu to seguindo o seu blog e vou com certeza comentar sempre que poder, bjs florzinha.

«╬♥Բc Kʀiรtɛɳ รtɛwɑʀt Բѳʀɛѵɛʀ♥╬«: Oi flozinha to muito feliz que vc ta seguindo e comentando no blog, obrigado pelos elogios e sempre que vc comentar vou ficar muito feliz, quando não gostar de alguma coisa é só falar e sugestões eu tbm aceito.



Gente eu estou muito feliz pelas novas seguidoras vcs sejam bem vindas aqui no blog.

8 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHH VC NUM SABE COMO EU FIQUEI FELIZ QUANDO EU VI QUE VOCÊ TINHA POSTADOOOOOOOOO!
    por favor, não demora tanto á postar da novo please!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa me deu uma felicidade tão frande qndo vi vc postar ^^
    Ta muito lindo *-*
    Posta linda!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o capitulo ta muito lindo
    agora POSTA LOGO SE NAO EU MORRO

    ResponderExcluir
  6. Selinhos http://paraorestodeminhavida.blogspot.com/

    E se der segue meu blog e comenta por favor.

    Obrigadoo^.^
    Amei . o Blogg é incrivel
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  7. eei curti
    seu blog e já to seguindOOO , curti a fic tanben
    se puder dá uma olhadinha na minha e segui se quiser
    é www.littlelavignerheart.blogspot.com
    bejuss postaaaaa

    ResponderExcluir
  8. oiii flor *-*
    tag pra vc!
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/03/tag-da-amanda.html
    bjks!

    ResponderExcluir