terça-feira, 6 de março de 2012

Outra Tag

Obrigada, Clarinha.

11 coisas sobre mim:

1- Eu sou a pessoa mais bagunçeira do mundo.
2- Eu sou totalmente perdida, não posso ir em nem um lugar sem que eu me perca.
3- Eu odeio quando ficam me comparando com alguém.
4- Eu sou muito preguiçosa.
5- Todas as festas que eu faço acabam com bagunça e eu fico de castigo.
6- Eu amo as musicas da Demi.
7- Eu amo os filmes da Selena.
8- Tenho pavor de rato mais do que tudo. (gente eu não sei mais o que botar).
9- Meu professor de matemática me odeia e eu não sei pq.
10- Eu odeio viajar com a minha familia, pq eu e meus irmãos não paramos de brigar um minuto.
11- Eu to doida pra acabar logo com isso.


11 Respostas:

1- qual seu primeiro nome?
Luana
2- qual é o seu Jonas predileto?
Nick
3- tem irmãos?
Sim 3 e me irritam muito.
4- se irrita fácil?
Sim, me chamam de estressada ou dizem que minha tpm dura o ano todo.
5- no colégio, você é popular, nerd ou meio termo?
Sei la, acho que meio termo meu colégio é muito grande. Mais eu meio que não ligo pra isso.
6- quem você mais odeia?
a melhor amiga da minha irmã (não é ciumes é que elas ja vez muitas coisas ruins para mim) e meu ex, não consigo decidir.
7- quem você mais ama?
Meus Pais e Deus (obs: meus irmãos me inrritam mais eu amo eles então é minha familia) e meus amigos
8- qual a sua sobremesa predileta?
Gelatina.
9- como conheceu o mundo das fics?
Eu tava mechendo no pc ai eu achei e pronto
10- se considera uma boa escritora?
Não, acho que eu ainda tenho muito que aprender.
11- tem amigos muito problemáticos?
Sim, eles fazem parte da minha vida mais faço sempre de tudo pra ajudar.

Mais 11 respostas da Clarinha:

1- qual é seu animal preferido?
Cachorro, mais tenho alergia :(
2- você gosta de RBD? Se sim, qual é sua predileta (May, Annie e Dul)?
Não sou viciada mais eu assitia quando passava, eu não sei acho que é a May.
3- namorando, solteira ou enrolada?
Solteira :)
4- prefere Semi como: Amigas, irmãs ou inimigas?
Irmãs é mais legal.
5- o que mais gosta de fazer?
Ficar no computador.
6- se dá bem com os irmãos?
kkk não, a ultima vez que eu abracei minha irmã foi no ano novo, mais com os mais novos sim.
7- qual a sua novela predileta?
Não sei, eu assisto poucas.
8- gosta de irritar os amigos?
Sim, haha.
9- gosta de irritar seus pais? (hehe, eu amo)
Sim, haha sem faço provocações dizendo que vou fazer coisas que eu não posso.
10- escuta sua mãe resmungando muito da vida?
Sim, eu acho que é dever de mãe fazer isso.
11- conta as coisas para os seus pais?
 Mais ou menos, só quando é preciso.

11 Perguntas:
1- Qual seu filme da Selena preferido?
2- Qual sua musica dos Jonas preferida?
3- Qual sua musica da Miley preferida?
4- Qual sua musica da Demi preferida?
5- Qual sua musica da Selena Preferida?
6- Em que se inspirou para dar o nome ao seu blog?
7- Qual sua comida preferida?
8- O que te faz ficar com raiva?
9- O que seus amigos fazem que vc mais gosta?
10- Quem vc sempre gosta de proteger?
11- Quem é a pessoa com quem vc mais briga?
Repassando:
http://nelenandjemiforever.blogspot.com/
Gente o resto vai para minhas seguidoras pq eu to com muita preguiça de seguir as regras. Então eu não aguento mais as tags e não vou fazer outra.

Um comentário:

  1. ooiii tag pra vc again hihi
    http://oneandthesame-clarinha.blogspot.com/2012/03/tag_07.html
    posta logoooooooooooooo!
    bjks!

    ResponderExcluir