domingo, 25 de março de 2012

Mini-fic Part of me

Gente espero que gostem, levem em consideração que é minha primeira mini-fic e não sejam ruins comigo, Clarinha eu vou ja comentar la.




Mini-fic: Part of me.

Por Selena:


Los Angeles, 18h30min p.m. 
West Hollywood.                                                                                  

 “O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles”. Eu estava de novo olhando para a grande janela ao lado do meu quarto e me perguntando, o porquê de todas as coisas que passavam na minha vida. O que me levava a chegar a um resultado, por mais que o começo seja perfeito a perfeição nunca dura para sempre. Logo estava rabiscando mais uma frase em meu velho caderno: “Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.” Ser frio e calculista são qualidades importantes nos dias de hoje, pois você nunca sabe o que as pessoas são capazes de fazer pelas suas costas, eu estava chorando de novo pelo menino que eu amava o mesmo menino, que me enganou, que me traiu e não merece todo o amor que o meu coração guarda pra ele, à vezes que meu coração parece que vai explodir de tanto amor que tem guardado dentro dele. Tudo me faz o lembrar do ano passado o ano em que eu mais amei, mais aproveitei, mais fui feliz, era um ano perfeito mais tudo começou a desmoronar. Eu o perdi, ou melhor, ele me perdeu, e com ele meus amigos se foram e parte de mim eu sinto que se foi também. Justin, um bonito nome não é? é um bonito garoto também? É sim o garoto que eu mais amei em toda a minha vida. Logo senti alguém atrás de mim. Sem reação dei um meio sorriso limpando as lagrimas que insistiam em descer.

David: Chorando de novo princesa? – Sentou-se ao meu lado me abraçando carinhosamente.

Selena: Elas insistem em descer por mais que eu me esforce. – falei meio sem graça.

David: Eu só quero que você saiba que eu estou aqui.

Selena: David, você já olhou para trás e perguntou: Caralho, como eu pude ser tão idiota?

David: Claro mais eu usei outro palavrão. – Disse na tentativa de me animar. Princesa as pessoas sempre costumavam me falar “siga o seu coração”, mais você chega a uma conclusão de que muitas vezes seu coração pode estar confuso ou simplesmente errado.

Selena: Eu te amo Dave. Você é o melhor amigo do mundo.

David: - Sorri. Eu sei mais não da forma que eu queria né.

Selena: Desculpa. – Falei sem jeito.

David: Não se desculpe, eu só quero que você escute com atenção o que eu vou te dizer e depois vamos à lanchonete da esquina junto comigo. – Disse esperançoso.

Selena: Quanto a te escutar pode ter certeza, mais ir a lanchonete não, sabe faz muito tempo que eu não vou lá e sinto que ainda não estou pronta pra ir de novo.

David: Olha Selena, não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.

Selena: Você devia ter me dito isso ante que eu quebrasse a cara né Dave. – Falei sorrindo para ele.

David: Vamos lá por mim, se você fugir do mundo nunca vai superar.

Selena: Eu não quero fugir do mundo só quero fugir dele.

David: Você fugiu dele por três meses. Agora já é hora de voltar a sua vida Selena e eu não vou discutir.

Selena: Dave hoje é segunda feira ele toca lá toda segunda.

Por mais que eu insistisse David não me escutava, ele estava sempre me apoiando, a sua intenção era boa mais eu não me sinto preparada. Fui observando a vizinhança e todas aquelas casa absurdamente grandes, o meu caminho da escola que eu já havia faltado por um mês mais não era importante as minhas notas eram boas o suficiente, e simplesmente perder um ano não parecia mais tão assustador de acordo com as circunstancias. Parei na porta e concentrei meus olhos nos meus pés, dei um longo suspiro e entrei de mãos dadas com David. A minha primeira reação foi observa todo o lugar ele não mudara muito desde a ultima vez que eu o observava, exceto por uma bateria que tinha colocado no palco que agora já tinha um novo piano. Logo fechei os olhos e senti a uma voz conhecida e doce. Era Demi, a voz dela cativava a todos, ela cantava com um sorriso no rosto uma musica dela, uma musica que eu estava presente quando ela fez. Ao observar ela cantar me perguntava o que tinha acontecido com agente, alguns dias atrás soube que ela está namorando Joe Jonas o menino que ela sempre amou fiquei tão feliz por ela mais não pude dizê-la, de fato nos últimos dias não fui uma boa amiga para ela, apesar de ainda ama-la muito prefiro pensar que a vida nos colocou em caminhos diferentes do que refletir meus erros. Sentei com David e pedimos um refrigerante o meu corpo já não aguentava mais álcool depois de tanto abusar dele para me livrar do sofrimento.

David: Viu está tudo bem até agora você não morreu de ter saído de casa, mais da próxima vez vou me lembrar de te tirar de casa de manhã a sua pele esta mais pálida do que nunca.

Selena: Como você disse ainda, mais isso aqui tudo me lembra duma parte da minha vida que eu só queria esquecer.

David: Não Selena, vida nova agora. – Ao terminar de falar sua expressão facial mudou. - Eu já imaginava o que era mais queria esta errada. Calma vai ficar tudo bem eu estou aqui com você e você é forte o suficiente para aguentar.

Ao julgar pela face e as palavras eu já sabia o que era. Justin Drew Bieber passava pela minha frente ele me encarava com um sorriso no rosto, suas roupas “estilosa” como sempre com uma toca na cabeça e o violão nas costas. A minha reação foi virar o rosto e abraçar David, torcer para as lagrimas não descerem. Ele mudou a sua expressão agora parecia triste e ele olhava para os pés com a fisionomia de quem acabara de perder alguma coisa. Ele subiu no pequeno, ou melhor, dizendo minúsculo palco da lanchonete e começou a cantar. Eu só me perguntava como eu podia o amar tanto, depois pascei a prestar atenção em como ele me encarava ao cantava e automaticamente prestei atenção na letra da música. Não prestei atenção no começo só absorvi essas partes:

Does he love you the way I can?

Ele te ama do mesmo jeito que eu posso?

Did you forget all the plans. That you made with me?

Cause baby, I didn't.

Você se esqueceu de todos os planos. Que fez comigo?

Por que querida, eu não.

 That should be me, holding your hand. That should be me, making you laugh

That should be me, this is so sad. That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss,That should be me, buying you gifts

This is so wrong, I can?t go on, Till you believe, that should be me

That should be me.

 Deveria ser eu, segurando sua mão. Deveria ser eu, te fazendo sorrir

Deveria ser eu, isto é tão triste. Deveria ser eu, deveria ser eu.

 Deveria ser eu, sentido seu beijo. Deveria ser eu, te comprando presentes.

Isto é tão errado, eu não posso seguir em frente. Até você acreditar, que deveria ser eu

Deveria ser eu.

 You said you needed. A little time for my mistakes

It's funny how you used that time. To have me replaced

 Did you think that. I wouldn?t see you out at the movies?

What you doing to me. You taking him where we use to go


Now if you're trying to break my heart. It's working.

Você disse que precisava. De um tempo pelos meus erros

É engraçado como você usou este tempo. Para me substituir

Você pensou que eu não te veria no cinema?

O que você está fazendo comigo, está levando ele onde nós costumávamos ir.

 Agora se você está tentando partir o meu coração, está funcionando.



Eu já não me segurava estava chorando e abracei David para que todos não vicem que eu chorava sim estavam todos me olhando, mais isso não era tão desconfortável quanto escutar aquela musica. Tudo que passava na minha cabeça era como ele pode pensar que eu consigo substituir ele, será que não serviu de nada todas as vezes que eu sussurrei no ouvido dele que ele era insubstituível. Mais todas as forças que eu ainda tinha para permanecer naquele lugar ou de permanecer parada sem me jogar a seus braços se foram quando ele disse: 

Justin: Eu tento parecer forte na sua frente, mas confesso que já me segurei para não chorar. Doí ficar sem você nos meus braços. Você é o inverso das minhas vontades. Se eu fico você vai. Se eu abraço, você foge. Se eu amo, você ignora... Nada é mais triste do que essa solidão. – Ele chegou mais perto de mim, eu já chorava encarando ele. A gente precisa se dar uma chance de vez em quando. Sabe Selly. – eu amava quando ele me chamava assim. Eu não vou te forçar, a me perdoar apesar de parecer que eu estava fazendo isso com todas as loucuras que eu fiz. Você pode me odiar para sempre mais, você não pode dizer que eu não fiz nada para mudar isso, eu falei, eu cantei, eu chorei, eu gritei, eu implorei, eu supliquei, eu mudei, eu fiz tudo por você. Tudo por um perdão que talvez nunca vá chegar mais eu vou continuar esperando. Tive noites que eu senti tanto a sua falta, teve noites que eu me odiei por te amar tanto e ter errado, teve noites em que eu te odiei por ser tão perfeita a ponto de ter tanto amor no meu coração para você, teve noites em que eu odiei o mundo por não ter ninguém que eu pudesse amar o suficiente para esquecer você, eu somente odiava por simplesmente amar tanto isso parece bastante contraditório, mais hoje eu só tenho uma coisa para te dizer: Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas. Eu só espero que esse alguém seja eu.



Eu chorava a sua frente só precisava de uma confirmação só o medo me prendia no chão e fazia com que eu não caísse em seus braços. Olhei para meu amigo, meu professor da vida sabia que ele não me amava do jeito que eu o amava, mais ele nunca deixara de ser meu amigo. Ele abriu um imenso sorriso e disse:



David: Lembra-se da frase que eu te disse, você não acha que ele já demostrou de mais todo o amor, perdoar não doí tanto quanto guarda o ódio no coração.


Eu pulei nos seus braços, todos vibravam emocionados e isso foi só uma continuação de uma grande história que não acabaria tão cedo..



Fim

Por mais que ainda haja cicatrizes, todo machucado sara mais nem todos tem o mesmo remédio, uns o remédio é o tempo, outros é o perdão, há uns também que é a distancia, mais todos tem uma solução. Pessoas boas sofrem, mais não é por isso que elas tenham que se tornarem pessoas más.

Stay Strong.




Poor:  Luana Gabriela.


 Obs: comentemmmm...




6 comentários:

  1. O.O eu juro que não tenho palavras...
    Depois quem escrevem bem sou eu neh Luana?
    VOCÊ ESCREVE MUUUUUUITO BEEEEM
    pelo amor de deus, você em poucos minutos conseguiu me fazer o que VÁRIAS amigas minhas tentam fazer á MESES, você conseguiu me fazer gostar de Jelena ~~eu ainda prefiro Nelena~~ na moral, eu ODEIO Justin, mas agora...
    Bem, eu não odeio Justin, se não não teriam posteres dele na minha parede, mais é que eu amava ele antes... ENFIM!
    NOSSA A FIC TA MUITO PEEEEERFEEEEITAA!
    ameeeeei muito flor!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ficoooooo mt bom
    Linda, perfeita, vc escreve muito bem
    Meu deus
    nao ta afim de fazer mais mini Fics nao?
    Eu amei, as frases estão perfeitas e as mensagens tbm

    Beijelena

    ResponderExcluir
  3. Awwn *-*
    Ficou lindo
    (mesmo sendo Juslena )
    Ameeeeeei o design *-* *-* *-* *-*
    Muito Perfect

    ResponderExcluir
  4. Ahw ficou muito lindo
    - msm sendo jelena-
    Adoreii muitão fiu.
    Ta apefeito o disign
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ta muito lindo flor, serio a melho mimi-fic que eu já li faz uma semi e uma jemi por favor, posta logo e ta muito muito linda mesmo você é uma Ótima EscritoraaAaaaaaa! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cansei......nao eu ainda posso..OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO se você nao postar logo eu vou morre. POSTA LOGOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir