terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 27

Demorou mais postei vcs estão me deixando mais animada com os comentarios continuem assim que eu posto mais e mais rápido e eu fico feliz tbm.


Capitulo 27:

#Por Demi.

Tudo parece tão confuso agora a minha vida mudou completamente e eu nem se quer tive a chance de escolher se queria ou não essa mudança aqui nessa festinha de criança olhando para as pessoas que eu considerava as mais importantes da minha vida mais refletindo agora elas são só uma pequena parte do meu passado, estou ficando com Trace e todos falam na escola que ele não presta mais ninguém o conhece para ter essa opinião e às vezes eu sinto que eu tbm não conheço, estava indo falar com a Clarinha distraída e a observando ela parecia esta adorando a festinha estava brincando com o nosso Avô e o sorriso no seu rosto era encantador quando olho para o lado eu vejo que eu já não estava sozinha tinha uma pessoa do meu lado que talvez eu não queira que ela esteja ali naquele momento ou eu sinto a necessidade de tê-la comigo e que me conforte.

Jered: Olha Clarinha a suas irmãs vai falar com elas.
Clarinha: Sel, Dem.
Selly: Ei princesa, feliz aniversário. (falou abraçando ela)
Clarinha: Bigado, Dem vem cá. (falou abrindo os braços para mim, ela estava parada na frente da Selly).
Demi: Feliz aniversário maninha. (falei abraçando ela e saindo de lá)

Ficar tão perto da Selena me fez sentir falta dela, falar a palavra maninha e não foi pra ela foi tão doloroso, eu podia sentir a preção nos meus olhos ao dar paços curtos a qualquer direção que me tirasse o mais rápido dali, senti alguém me chamar e tive que olhar mesmo temendo que um pouco da água acumulada nos meus olhos caíssem.

Jered: Demi ta tudo bem?(parecia preocupado)
Demi: Ta sim, vô
Jered: Eu queria te pedir uma coisa.
Demi: Pode pedir vô.
Jered: Eu queria que vc dormisse aqui hj toda a família junta.
Demi: Vô não da vai ficar um clima ruim e eu vou pra uma festa com os meninos depois daqui.(falei descartando o pedido de todas as maneiras tentando não ser rude)
Jered: Por favor, Demi pela Clarinha ela ta tão longe de vcs e vcs são irmãs dela são a família dela.
Demi: Vô isso não vai levar a nada, não da pra ficar brincando de família feliz e unida se agente não é.
Jered: Vcs não entendem que se vcs não se esforçarem nada vai mudar.
Demi: Às vezes mudar não é a melhor opção eu vou pensar ta. (falei rápido e ele sabia que era só uma desculpa para sair dali).

Ao sair me juntei com Trace ele me beijou era um beijo ruim não tinha paixão de nenhuma das partes o gosto de cigarro da boca dele era horrível mais eu já estava meio que acostumando até interromper o beijo ao ver Joe na minha frente ele estava lindo e me encarava mais logo que eu olhei desvio o olhar, parecia está triste mais isso não me interessava mais ou pelo menos não era pra interessar, o meu coração insistia em acelerar minhas mãos suar, mesmo quando nós namorávamos essas sensações nunca passavam, e ao parar de olhar me deparei com Trace me encarando com cara de bravo.

Trace: Então foi isso vc me fez vim nessa festinha idiota pra vc ver esse cara.
Demi: Não eu vim pq é o aniversário da minha irmã e eu não te obriguei a vim.
Trace: Então vc queria vim sozinha pra ficar com ele né, me poupe Demetria vc nem gosta da sua família.
Demi: Eu gosto sim, e não queria vim sozinha se quisesse não tinha te chamado.
Trace: Gosta tanto que disse que a pessoa que vc mais odiava no mundo era sua irmã.
Demi: Cala a boca Trace eu estava bêbada e não é verdade para de pegar no meu pé. (falei saindo)


Fui para o jardim da casa precisava pensar eu não suporto quando o Trace tem esses ataques de ciúmes. Sentei na beira da piscina botando apenas meus pés na água, e fiquei observando tudo, tinha uma bola velha do Justin mais eu sabia que era a preferida dele, tinha vários brinquedos da Clarinha espalhados, eu nem sei mais o que eles fazem no dia, veio na minha cabeça que eu estava perdendo a minha vida mais para adolescentes comuns eu estava aproveitando, eu acho que eu me divertia mais com meus irmãos do que indo para festas toda noite estava distraída quando uma pessoa senta do meu lado a pessoa que eu mais queria que estivesse lá.

XXxx: Oi.
Demi: Sai daqui Joe.
Joe: Nossa não é só o visual vc virou mesmo “emo” né?
Demi: Escuta quem te chamou aqui?(falei me levantando)
Joe: Não é preciso sair eu já vou só quero fazer uma pergunta. (falou-me puxando e me fazendo sentar de novo).
Demi: Que pergunta?
Joe: Vc ta feliz agora?
Demi: Isso não te importa. (falei olhando fixamente para a água que se movia em perfeita sinfonia em função do vento).
Joe: Claro que me importa se não eu não estaria perguntando, eu preciso dessa resposta pra seguir em frente, vc não entende né nunca foi apaixonada por mim de verdade.
Demi: Quem disse que eu nunca fui apaixonada por vc na verdade eu só fui mais uma das suas garotas.
Joe: Vc não sabe o que diz Demi eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por vc.

Demi:(ele estava passando dos limites eu estava me exaltando e ficando em pé na frente dele.) COMO VC PODE FALAR ISSO COMO PODE SER TÃO MENTIROSO, VC ME ENGANOU VC DISSE QUE IA MUDAR VC PROMETEU JOE, VC DISSE QUE IA SER PRASEMPRE, EU PASSEI UM MÊS ESPERANDO UM PEDIDO DE NAMORO E VC SÓ QUERIA BRINCAR, VC MESMO FICANDO COMIGO A UM MÊS ME APRESENTAVA PARA OS OUTROS COMO SUA AMIGA, VC NÃO TEM IDEIA NÉ DE COMO EU SOFRIA TODA NOITE COM ISSO, E AGORA VC VEM DIZER QUE ME AMA JOE, QUANDO EU PRECISAVA DE VC PORQUE EU QUERIA SUA AJUDA VC NUNCA ESTAVA LA VC SO SE IMPORTAVA COM SE EU TINHA COMIDO OU NÃO, O QUE ERA VC TINHA VERGONHA DE MIM? NÃO QUERIA NAMORAR UMA MENINA COM DESTURBIOS ALIMENTARES ERA JOSEPH, NA MINHA BRIGA COM A SELENA VC NUNCA TAVA DO MEU LADO SEMPRE DO LADO DELA E VC DIZ QUE EU NÃO TE AMEI TUDO QUE EU FAZIA ERA ME DECLARAR PRA VC E FICAR CORRENDO ATRÁS DE VC TODOS OS DIAS VC ACHA O QUE EM, EU QUERO QUE VC SAIA DA MINHA VIDA, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS JOSEPH SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE O QUE RESTOU DE VC NO MEU CORAÇÃO ME DA ODIO. ( a preção daquelas palavras e eu estava fazendo de novo terminando todo meu desabafo com mentiras grosseiras e tudo que eu mais queria naquele momento era ele do meu lado mais meu orgulho era muito grande para aceitar um pedido de desculpa, me espantei ao olhar sua face e ver que tinha muitas lagrimas escorrendo nela o que era muito difícil de acontecer mais a minha se encontrava do mesmo estado).
Joe: Desculpa. (falou chorando de frente para mim)
Demi: Não. (ficou encarando a agua sem olhar no seu rosto)
Joe: Sabe o que eu acho Demi, é por acaso que as pessoas entram na nossa vida mais não é por acaso que elas permanecem, me perdoa por não ser perfeito, eu lamento muito não poder concertar tudo, eu daria tudo para voltar no tempo e ter feito com que nada disso tivesse acontecido, eu daria tudo por você, se eu pudesse voltar mesmo que nada fosse como antes, só para dizer nos seus olhos o quanto eu preciso de você seria o suficiente para mim, eu descobrir que mesmo te ver de longe já me deixa feliz, eu faço tudo para que você fique bem, mesmo que pra isso eu tenha que sair da sua vida, eu espero que você saiba que eu te amo me perdoa por às vezes não te deixar em paz, eu queria tanto que vc me entendesse, eu sempre te amei desde a primeira vez, é tão difícil te esquecer, e o que eu desejo é que você fique bem. Abra os olhos não deixe de ver, as coisas sempre mudam como nos também mudamos, nós mudamos muito e hj eu sinto muito a sua falta, vc foi tudo o que eu sempre sonhei e os melhores dias da minha vida eu passei ao seu lado, momentos que duraram pouco, mas valeram pela eternidade. Não quero que chore por te acabado mais quero que você sorria por ter acontecido, o que não acaba é porque nunca começou, a vida é feita de superação Demizinha eu só quero que vc esqueça a parte ruim mais nunca esqueça os momentos bons, nós vamos superar tudo.



 Continua...

Gente é pra comentar espero que gostem..

Respondendo comentarios:)
- Mary Gomez ♪ : to muito feliz por vc esta gostando flozinha, amei seu blog e vou acompanhar tabom, bjs florzinha.
Clarinha: Obrigado Clarinha eu to muito feliz que vc gostou, a e quanto a história eu vou deixar um pouco de mistério mais talvez eu não considere a terceira opção, posta logo vc sumio ta me deixando louca vc tem que postar e como eu disse vou pirar se vc não postar logo, bjs florzinha.
Fernandinha: Você tava sumida Fernadinha achei que tinha me abandonado mais ainda bem que vc não me abandonou né, pronto esta ai postado, bjs florzinha.
@FcSelGomez_: Obrigado, vc andou sumida achei que tinha me abandonado florzinha comenta mais pra eu saber a sua opinião sobre a história to feliz que vc voltou a comentar, bjs florzinha.

Lanna...s2s2: Brigado mesmo sério apoio é muito bom, eu to amando e seguindo a sua fic tbm ta amei ela e tbm to seguindo, espero que vc acompanhe a minha fic, bjs florzinha.

10 comentários:

  1. oiiiiiiiiii você não tem noção de como eu fiquei feliz quando eu vi que você tinha postado, eu quase sai pulando de alegria aqui, só não sai pulando por conta que eu fiz uma cirurgia no pé ontem :s por isso que eu não postei, porque eu estava de castigo e quando eu sai do castigo eu tive que fazer essa maldita cirurgia, mais eu postei em dois blog hoje ok?
    posta logooooooooooooo!
    amei, amei, amei o cap!
    posta pleaseeeeeeeeeeeeeeee!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI
    Nossa você nem sabe o como eu fiquei qndo vi que voc tinha postado kk' Eu comecei a pular de alegria u__u
    Então ta muuuito muuuuuuito lindo!!! Obrigada por acompanhar meu blog, hoj eu postei mais um cap!!
    Posta looooogoo por favor Bj

    ResponderExcluir
  3. Ameeei.Ah,que perfeeeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    To comentando e desculpe a minha lerdeza,to achando que sou filha da Demi.HUSAHSUA
    Sério.Posta logoo,pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. oiii flor, por que você nunca mais comentou lá no blog? :(
    to tiste!
    posta logo!
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Novaaaaa seguidoraaa
    amei seu blog posta logo pleasee
    entra no meu blog wwwjeminelenalovetwocom.blogspot.com comenta e siga la por favor. beijonas

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOI FLOOOOOOOOOOOR
    Vim avisar que eu postei viu??
    Posta loooogo por favoooooooooooooooooooor! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii
      entra no meu blog wwwjeminelenalovetwocom.blogspot.com

      Excluir
  7. Oii Nova seguidora Adoreii
    muito o blog esta perfeito .^^
    POstaaa...
    BJinhoss

    ResponderExcluir
  8. http://www.jemiandnelenalove.blogspot.com/2012/02/primeiro-selo-uuuuuuuuuuhu.html
    Você ganhou um seeeeeeeeeeeeeeeloooo!! Entra lá no blog e pega ^^ Bjos fofa

    ResponderExcluir