quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 26

Capitulo 26:

#Por Miley.

Estava todo mundo chegando à festa só faltava a Demi, a Selly, o Joe e o Nick, uma festinha normal com crianças, eu estava ali na sala da casa do Senhor Jered de frente para a porta e perto de Liam e os Taylor’s, o meu ouvido capitava qualquer sinal de barulho a não ser o daquela irritante musica infantil que estava tocando, a esperança de que tudo volte a ser como era antes fazia minhas pernas tremerem e ao examinar a cara e o olhar de todos na minha frente vi que eles sentiam a mesma coisa mais uma coisa que Liam falou mais cedo não saia de meus intermináveis pensamentos, ele disse que era para eu ficar animada mais não era para eu sentir a vitória garantida, pois é muito difícil ou como outras pessoas dizem é impossível às coisas voltarem a ser como antes, eu sei que estou precipitada mais só me resta esperança e a vontade que essa esperança nunca acabe para eu não desistir, eu não quero que tudo volte a ser como era antes mais eu quero que seja melhor do que antes. Ao olhar para o relógio mais uma vez e fazer o mesmo ritual de revirar os olhos com o atraso que não devia estar acontecendo escutei a campainha tocar foi suave o toque e mais um pouco de esperança que eu sentia, corri e fui atender a porta dei de cara com Nick arrumado mais com um olhar triste e um belo presente nas mãos, o olhei e passei o meus olhos por toda a entrada da casa e percebi que ele estava sozinho e isso eu não esperava.

Miley: Nick, oi que saudades né. (falei abrindo meus braços para um abraço)

Nick: Oi Miley é verdade a quanto tempo. (falou me abraçando, um pouco desconfortável percebi que o tempo que passou fez ele se sentir como se tivesse perdido um pouco da intimidade).

Miley: Ta atrasado em? Entra a festa já começou a um tempo a Clarinha esta super animada. (falei dando espaço para ele passar e observar a festa na esperança de deixa-lo um pouco mais a vontade).

Nick: Festa maneira parabéns.

Miley: Eu não fiz sozinha tive ajuda. (falei desconfortável com a situação percebi que ele só deu três passos da porta se sentia reprimido e não sabia como falar com as pessoas o que era estranho tanto para mim quanto para ele, pois aquelas pessoas ele julgava melhores amigos três meses atrás).

Nick: Oi gente. (ele falou tímido com apenas uma simples acenada e sem demonstra o quanto sentia falta daquelas pessoas, e deu o presente para a Clarinha).

Liam: Então cara a Selena não vem?(falou quebrando o silencio que era constrangedor e ele sabia que essa era a pergunta que eu ia fazer só estava esperando uma oportunidade)

Nick: Eu não sei, não falei com ela. (falou quase como um sussurro, dava pra ver o descontentamento dele ao falar aquela resposta).

Miley: Gente é aniversário de uma criança de dois anos que horas os convidados vãos chegar. (assim que fechei a boca senti a porta bater Selena entrava gargalhando ao lado de David eles estavam rindo e ignorando todos que estavam lá, a minha primeira reação foi dar uma leve olhada sem chamar atenção para Nick, ao ver sua cara senti um pouco da minha esperança escapar).

Nick: Oi Selena. (Falou frio em seus olhos via-se a raiva por presenciar aquele momento).

Selena: Oi Nicholas. (falou nem se importando e ainda ignorando todos)

Tay: oi Selly ainda lembra-se da gente. (Falou tomando uma iniciativa).

Selly: Lembro, oi gente. (falou desconfortável e é assim que todos se sentiam).

Taylor: Vc mudou bastante nesses meses não é Selly.(falou a observando de cima a baixo era engraçado como ele observa).

Selly: Ih garoto que é que vc ta olhando.

Taylor: A Selly que eu conheço nunca chegaria perto de mim sem me da um abraço, quem é vc e cadê a Selena? (ao terminar a frase, todos achavam maluco o que ele estava dizendo mais estavam todos mais aliviados ele tinha quebrado todo o gelo e estava tentando retomar a intimidade).

Selly: Só pq eu não encostei o meu corpo no seu não significa que eu sou outra pessoa, só que eu não costumo fazer mais o que fazia antes. (Tomei um susto com a resposta rude dela mais logo percebi que nem Taylor nem agente tínhamos a ver com a falta de humor dela, ele se encontrava encarando Nick, eles estavam em uma espécie de briga com os olhos e todos perceberam menos David que tentava chamar atenção da menina a força).

Zac: Então o Joe não vem em Nick?(falou chegando com Vanessa mais para perto eles ainda estão firme e forte no namoro).

Nick: Vem. (assim que ele fechou à boca a campainha tocou e vimos entrar a Demi com os novos amiguinhos dela a atitude deles era tão estranha e todos estavam espantados ao vê-la daquele estado ela estava mais magra do que nunca e mais pálida do que nunca e sua aparência era meio gótica, pois não tinha uma peça na sua roupa que não fosse preta, o que era de se esperar ao olhar Trace o novo amiguinho dela os boatos na escola que eles estão ficando estão piorando).

Vanessa: Nossa a Demi esta assustadoramente diferente. (falou para que só nos ouvíssemos)

Tay: Pois é. (afirmou ainda olhando).

Nick: O Joe não vai gostar nada disso (falou quando vimos ela dar um selinho em Trace, todos estavam pasmos menos Selena que parecia não dar nem uma importância ao que estava acontecendo  ela só continuava encarando Nick como uma briga com os olhos isso tbm nos deixava mais nervosos). É isso só mostra que as irmãzinhas são realmente parecidas.

Selly: O que vc quer dizer com isso? (falou brava e em tom de superioridade).

Nick: Devia entender as coisas. (falou saindo e a deixando sem resposta).

Miley: Por favor, Selly não vai brigar vc ainda não falou nem com a Clarinha. (falei pegando no ombro e a fazendo voltar).

Selly: Eu não vou brigar com ninguém e vou falar com a Clarinha agora.

Ela saiu em direção a Clarinha e isso me deu um alivio mais eu sei que no fundo essa briga só foi adiada, mais tomei um susto, a Demi estava indo tbm em direção a Clarinha a duvida que resta é se elas vão se falar ou se acertar, tomara que isso aconteça.

Continua...

Gente é pra comentar espero que gostem..

AVISO:

 Gente eu postei hj mais ainda não decidi ficar com o blog pq eu realmente não to o vendo progredir mais eu não desativei ainda em consideração a quem gosta ler e comentar, mais vcs podem me fazer continua com o blog divulgando, comentando e lendo ta florzinhas bjs.

6 comentários:

  1. #Nova Seguidora
    Oiiiiiiiii
    To amando seu blog!Por favor continua escrevendo!!
    Eu to amando hihi ^^
    Será que voc podeira dar uma olhada no meu blog??
    Éh http://www.jemiandnelenalove.blogspot.com/
    Espero q vc goste!
    Bjooooooooooo continua a postando viu?

    ResponderExcluir
  2. oiiiii, amei, amei, amei!
    vou divulgar sim flor, mais talvez hoje não, por que começaram as minhas aulas e talvez não vai dar tempo, mais assim que eu tiver tempo eu divulgo ok?
    Ah, e elas tem que se acertar! sério!e desse jeito, dona Demetria das três uma, ou o trace vai fazer alguma besteira com ela, sem ela querer, ou ela vai acabar quase morrendo ou ela vai morrer... Por favor, não considere a terceira opção ok?
    Continuo amando muitooooooooo o seu blog ok?
    posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!
    quero saber oq vai acontece

    ResponderExcluir
  4. oiii flor :3
    to morrendo de saudades do seu blog, até já li a história de novo hoje!
    posta logo please!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não para,please.Ahh,eu sempre leio aqui XD

    ResponderExcluir
  6. oooow amr ameei tudo akii, amoo nelena tb :D
    seguindoo linda s2

    ResponderExcluir