sexta-feira, 13 de julho de 2012

Triste :/


Bom pessoal, como ta no inicio da postagem, eu to triste e o motivo é os comentários, o último capitulo só teve 2 comentários e no anterior a esse teve 11, gente baixou muito o número de comentários e eu não to entendendo o motivo, eu me dedico fazendo os capítulos e eu to de férias eu podia postar todos os dias agora não to mais tão ocupada mais não adianta postar se ninguém ta comentando os comentários dão estimulo pra escrever outro capitulo. É isso se tivesse pelo menos 5 ou 6 comentários eu já tinha postado mais se continuar sem comentários eu vou excluir ou desativar o blog :/, são 31 seguidores eu sei que não é muito mais se 5 ou 6 comentasse já me deixava feliz, realmente eu to muito triste o blog era uma diversão para mim. E eu ja escrevi quase metade da outra história só ia acabar essa.

                                                                                                                                  Luana G.

16 comentários:

  1. por favor nao pra de posta
    esta muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio, niguém liga mais pro meu blog mais se mais pessoas se manifestarem eu posto mais, vou colocar uma enquete e vai e se vc ler minha fic vc vota, vou ver o numero de pessoas que ler e talvez poste mais um capitulo.

      Excluir
  2. Flor, pode votar no meu blog em um concurso, o Concurso Automatic do blog How To Love (ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br), o meu blog é o I Was Enchanted To Meet You.
    ~~ Por favor vote, hoje é o último dia ~~
    Eu agradeço de coração se votar e se puder divulgar meu blog.
    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei :) se continuar com o blog eu divulgo, e valeu pelo apoio.

      Excluir
  3. Ah não, por favor não pare de postar .

    ResponderExcluir
  4. Porfavor ! Sou nova leitora e seu ultimo capitulo foi demais! Porfavor, não pare !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada florzinha, se alguém mais se manifestar eu posto, vlw o apoio.

      Excluir
  5. Por favor não pare de postar, sua história é muito boa, os capitulos, enfim não desista por favor

    ResponderExcluir
  6. Nem brinca em excluir o blog! :@
    se você excluir o seu, eu juro que paro de postar no meu *rum
    Aim, amore, desculpa mesmo ter sumido, andei com uns probleminhas sérios ai, minhas notas, que antes eram 8, 9 e 10, passaram á ser 2, 3 e 4. Minha inspiração para escrever se foi, mas agora, aos pouquinhos está voltando.
    Por favor, ou melhor, pelo amor de Deus, não exclui o blog e continua postando.
    Eu tava morrendo de saudades, sério mesmo.
    Posta logo, okay amore?
    Beijokas da Clá

    ResponderExcluir
  7. Por Favor,não para de postar não ~implorando de joelhos~ !!Não exclui o blog,por favorzinho?!?Eu Amo O Seu Blog E A Sua Fic!~começo do momento pirando~POR FAVOR!POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.POR FAVOR.NÃO EXCLUI O SEU LINDO,MARAVILHOSO,PERFEITO,GLORIOSO,IPER MEGA SUPER LEGAL,IPER MEGA SUPER ÍNCRIVEL!!EU COMENTO 10,15,20,30,40,50,60,70,80,90,100,200,300,400,QUANTOS COMENTÁRIOS VOCÊ QUISER!MAIS POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVORZINHO,NÃO EXCLUI O BLOG!~fim do momento pirando~
    Beijos,I Love Jemi And Nelena(eu não falo meu nome verdadeiro)

    ResponderExcluir
  8. Flor, você falou pra manifesta, então chamei minhas amigas que também leem seu blog aqui em casa pra fazermos este comentário, escrevemos e reescrevemos 17 vezes antes de postar, até ficar bom, mandamos por e-mail pra conseguir mais pessoas que gostam e...cá estamos nós, 3 pessoas pedindo pra você continuar e seguir firme nisto, destas 3 pessoas, 2 tem ou já tiveram blog de historias. Uma(eu) nunca teve muitos comentários, outra sim (Juh), mas seguimos firme mesmo assim, por tudo isso! E isso aqui é para você: AMAMOS SUA HISTÓRIA E NÃO QUEREMOS QUE VOCÊ PARE,CLARO QUE SE QUISER PARAR, NÓS VAMOS ENTENDER MAS QUEREMOS QUE VOCÊ SEJA FELIZ, VOCÊ NÃO TA FELIZ ASSIM? ENTÃO VOCÊ TA CERTA EM PARAR. MAS SE PRECISAR DE APOIO CONTA COM NÓS:
    -Lara(eu)
    -Juh
    -Laiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGG, florzinhas amo vcs de mais, own ja li o comentário umas mil vezes não acredito que vocês gostão tanto da minha fic, bom pelo que vocês me pediram eu ja tinha decidido que não ia continuar com a fic, tava muito triste mesmo por não ter dado certo pq era a minha primeira história e o pior é que eu ja tinha começado outra (que é minha preferida), mais ai achei que essa coisa de escrever não era pra mim e meio que parei de escrever as duas, eu tava bem triste e apaguei o capitulo que eu tinha feito dessa fic e parei de escrever a outra, MMMMMMMAAAAAASSSSSSS agora graças a vcs eu to muito.. tipo MUITOOOO feliz, eu não vou desistirrrr, eeeeeeh kkk, mais assim eu vou começar a rescrever o capitulo agora então tenham paciência comigo, e me prometam que sempre vão dar um jeitinho de comentar sei lá me dizer o que vocês acham da história, dizer um posta logo, falar comigo(sou legal :)) e pode ser em anônimo é só botar o nome de vocês, bom é isso já falei de mais né, vou postar o mais rápido que eu puder.

      Excluir